Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Miguel

Correia, essa munição da foto tá parecendo .38 Super Auto. É isso?

Apesar de que, comparando o tamanho pelo guarda-mato, também parece .22.
Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"

Correia

Citação de: Miguel online 27 Dezembro 2009 às 13:47:23

Amigo Miguel, são duas munições .357 magnum(Remington, com adaptação artesanal "openshot" e Winchester Silvertip) e 9mm(Geco FMJ).

As magnum estão apenas a enfeitar, a arma é uma Glock ;)

Ainda tenho a mão dormente...... :P

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Cigano

Citação de: Correia online 27 Dezembro 2009 às 14:46:24
Citação de: Miguel online 27 Dezembro 2009 às 13:47:23

Amigo Miguel, são duas munições .357 magnum(Remington, com adaptação artesanal "openshot" e Winchester Silvertip) e 9mm(Geco FMJ).

As magnum estão apenas a enfeitar, a arma é uma Glock ;)

Ainda tenho a mão dormente...... :P

Há uns 8 anos atrás meu pai teve seu Magnum 357 roubado de um bolsa de dentro do carro, os ladrões nem sabia que tinha uma arma lá pq ela estava muito bem embalada, e nesse dia o meu pai estava de ida para a chacara dele e resolver parar para ir á uma loja, ela era novinha não tinha nem registro ainda e era revólver não pistóla !! Meu pai tem uma 9mm da Luger dá época da 2ª guerra funciona que é uma maravilha não vende nem com reza!!

Bela arma e belo relógio !!
Eu ainda gostaria de fazer coleção de armas por categorias mais é muito caro isso !!
Abraços,
Cigano!

Mario_Fpolis

Participei uma vez de um campeonato IPSC light com a Glock .380 do meu irmão.

Esporte delicioso, arma maravilhosa, muito divertido, pena que deveras caro aqui no Brasil.

Fora as caras feias que tanta gente faz por gostarmos de arma, parece que aos olhos deles somos criminosos, desiquilibrados ou marginais. Triste isso.

Correia, bela arma, e 1k tiros num dia não são para qualquer um, definitivamente. Nunca dei mais do que 200 tiros num dia, e ficava BEM cansado.

Belos relógios, amigos.

Amplexos cordiais, Mário
Amplexos do Mário

leon

MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

O Cara

Eu adoro armas, mas estou terminantemente proibido até de "pensar" em ter uma.

Toda a minha família é contra e minha esposa já deu o ultimato, "se uma arma entrar aqui em casa, eu saio".
Engraçado que cogitei com ela a hipótese de fazer um curso de tiro, ela se amarrou e disse que quer fazer também, vai entender.
Um abraço
Fábio

Correia

Uma arma de fogo não é, por si só, perigosa.

O seu utilizador, sim !

Como uma faca de cozinha, um taco de baseball, ou um automóvel......... ;)

Obrigado amigos, numa tarde, com alguns comparsas e amigos, um speed-loader, 1000 se fazem num instante.
500 de 9mm, 300 de 7,65mm, 200 de .45acp, uma cx de 50 de .357 magnum, uns carregadores de 6,35mm, e mais uns de .44magnum e já está! 8)
Não é barato, mas também não muito caro, uma cx de 50(9mm) Geco tem um preço muito razoável e comprando  10 cxs, 3 são oferta.

Cigano, essas Luger são excelentes armas!
Mário, nunca experimentei o .380(9mm curto), mas dizem-me ser um bom calibre, muito equilibrado.
Cara, a minha mulher também não gosta muito da ideia..... :-\ ;D

Hoje de Zenith :

Abs,
Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

gzaiat

TUDA

- STR -

Boa noite aos companheiros... ;D ;D
Depois do natal... e com o meu presente no pulso.. tirei umas pequenas férias em São Lourenço / Mg....
Olha quem eu levei pra passear....

De Maria fumaça..

Na volta... o RM2 teve que dar lugar a um amigo dele um pouco mais tecnológico... PRG-80T... marcando mais de 1700 m de altitude.. alto pra "daná"... na serra da Mantiqueira...!

Grande abraço a todos

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

leon

:D Hoje de Citizen Aqualand JP 1010  ;D
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

automatic

Este Citizen em Titânio é espetacular, acho até o design dele bem original. Destaque para coroa na esquerda.

klaus

automatic, tambem gosto muito desse citizen, acho o design show

Fabricioab

Adoro esse citizen, porem eu já partiria para um pulseira em metal.

Aproveitando o gancho, alguem indica alguma pulseira da citizen para esse modelo ?

Abs
What the next step ?

automatic

Citação de: Fabricioab online 04 Janeiro 2010 às 11:11:17
Adoro esse citizen, porem eu já partiria para um pulseira em metal.

Aproveitando o gancho, alguem indica alguma pulseira da citizen para esse modelo ?

Abs

É difícil, pois a caixa dele é em TITÂNIO.

automatic

Minha dupla de SEIKO Bell Matics voltou de revisão:

Miguel

Bárbaros esses Bell-Matic's.

Hoje, este:

Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"

Marcelo-MS

Ganhei de natal da namorada e não saiu ainda do meu pulso

Mas hoje ele vai pular fora pois terei que voltar pro swatch do dia a dia porque voltei a malhar/pedalar/estudar. Trabalhar ainda não (Prova da OAB dia 17 de janeiro ehehhe)  :-X

Abraço ae galera!

Fabricioab

Hoje usei a criança.

Com a foto que eu tirei ontem qdo ele chegou :D

Abs
What the next step ?

Bruno

Citação de: Marcelo-MS online 05 Janeiro 2010 às 21:59:36
Ganhei de natal da namorada e não saiu ainda do meu pulso

Mas hoje ele vai pular fora pois terei que voltar pro swatch do dia a dia porque voltei a malhar/pedalar/estudar. Trabalhar ainda não (Prova da OAB dia 17 de janeiro ehehhe)  :-X

Abraço ae galera!

Fala Marcelo. Esse reloginho é show. To pra comprar um tem tempo.. Devo pegar o preto.

Ele é ótimo pro dia-a-dia tb...

Provinha da OAB tá aí pra mim tb.. hehehe.. Abração !