Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

leon

MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

igorschutz

Hoje estou com um relógio que não é grande coisa para a maioria, um Seiko diver quartzo com máquina 7C43, mas a pulseira... ah meus amigos, que pulseira!

Graças à ENORME gentileza do meu amigo Marcos Sá, que me emprestou autruísticamente sua pulseira mesh da Omega (22 mm), o Seikinho virou Seikão, e eu, agora, estou perdidamente apaixonado... Nossa, como ficou bonito! É outro relógio!

Perdoem-me, mas as fotos realmente não mostram a beleza do relógio. Tem que pôr no braço pra ver...

MUITO OBRIGADO, SÁ!

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Clélio

Citação de: igorschutz online 31 Janeiro 2010 às 21:42:23
Hoje estou com um relógio que não é grande coisa para a maioria, um Seiko diver quartzo com máquina 7C43, mas a pulseira... ah meus amigos, que pulseira!

Graças à ENORME gentileza do meu amigo Marcos Sá, que me emprestou autruísticamente sua pulseira mesh da Omega (22 mm), o Seikinho virou Seikão, e eu, agora, estou perdidamente apaixonado... Nossa, como ficou bonito! É outro relógio!

Perdoem-me, mas as fotos realmente não mostram a beleza do relógio. Tem que pôr no braço pra ver...

MUITO OBRIGADO, SÁ!

Um abraço,

Igor

Realmente um belo conjunto Igor, ficou muito bom... estou com idéias... ::)

Abs

RÔMULO FÓZ

bdalla

Citação de: RÔMULO FÓZ online 31 Janeiro 2010 às 22:38:09
Hoje de um veinho...

abs
romulofoz

Também estou de veinho..  primo irmão do seu..  rolequinho 6549 bezel thunderbird ;)

Abraços.

Bruno

O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

rlessa

Boa semana... ;)

Hoje.. Heritage Conquest

- STR -

To pronto para chuva aqui nessa terra....!

Citizen Aqualand Orca...!

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

mestreaudi

Belos relógios pessoal!!!  :D

Hoje estou explorando...

Abraços!
Rafael.

Desotti

Hoje estou meio avoado... ;D

Como sempre, parabéns aos amigos pelas belíssimas peças, abraços!

Marcelo.

shun

Citação de: Desotti online 01 Fevereiro 2010 às 14:10:01
Hoje estou meio avoado... ;D

Como sempre, parabéns aos amigos pelas belíssimas peças, abraços!

Marcelo.

Marcelo, vc pode me passar qual o modelo desse flight master automático..? estou a procura de um crono automático e esse modelo me interessou... nao sabia que a Seiko tinha desses modelos, eu pensava que crnografo automático da Seiko fosse só aqueles antigos ( Helmet, Panda, speed timer, etc) e os da linha Ananta...

EDIT**, acabei de ver o modelo no seu post la no outro tópico ( aquisições )! obrigado.. e ja até vou esquecer esse modelo... mais de 3 mil dolares no ebay  :-\

Arrais

Citação de: shun online 01 Fevereiro 2010 às 14:23:34

EDIT**, acabei de ver o modelo no seu post la no outro tópico ( aquisições )! obrigado.. e ja até vou esquecer esse modelo... mais de 3 mil dolares no ebay  :-\

;D ;D ;D ;D

Esse é TOP, amigo. Antes de conhecer a seiko não achava que os modelos da marca podiam ser tão caros...depois, fui vendo que a seiko é tão boa ( e cara) quanto alguns modelos SWISS...

Esse flightmaster vale cada centavo...e eu continou mentalizando um- quem sabe???
Easily satisfied with the Best

shun

Citação de: Arrais online 01 Fevereiro 2010 às 14:31:28
Citação de: shun online 01 Fevereiro 2010 às 14:23:34

;D ;D ;D ;D

Esse é TOP, amigo. Antes de conhecer a seiko não achava que os modelos da marca podiam ser tão caros...depois, fui vendo que a seiko é tão boa ( e cara) quanto alguns modelos SWISS...

Esse flightmaster vale cada centavo...e eu continou mentalizando um- quem sabe???

Pow, mas eu sei que Seiko é top, disso eu nao tenho dúvidas, mas se for pra gastar 3 mil em um japonês, eu guardo mais 2 mil pra comprar um Ananta....!

Fabricioab

Aooooooo

Agora sim hein Marcelão, parabens meu querido, esse flightmaster domina, agora eu entendi quem vc foi buscar em cumbica no domingo depois do MASP!

Parabens denovo meu velho.

Falando nisso, Igor, simplesmente magnifico esse modelo com essa mesh meu velho, comprei um SKX009, gostei da ideia, talvez eu embarque nessa tmb!

Abs.
What the next step ?

Wadley

O Seiko é um espetáculo.

O Longines Conquest é um show....
Wadley

Marcelo Costa

Esse Seiko vale cada centavo!!  :-*

Barato definitivamente não é....mas....pensem em quantos suiços com 7750 são até mais caros....

.....e.....sinceramente....esse Seiko dá de goleada!!

Abs

Marcelo

leon

:) Hoje Citizen Aqualand BJ 741 ECO Drive :D
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

Desotti

Valeu mais uma vez amigos! :)

Citação de: shun online 01 Fevereiro 2010 às 14:46:19
Pow, mas eu sei que Seiko é top, disso eu nao tenho dúvidas, mas se for pra gastar 3 mil em um japonês, eu guardo mais 2 mil pra comprar um Ananta....!

Shun, o Ananta Chrono deve ser um dos relógios mais lindos que já vi na vida, o desenho da caixa é uma obra de arte e seria mais um Seiko que eu colocaria facilmente em meu ajuntamento. :P

Mas embora a estética rebuscada do Flight Master seja discutível (pessoalmente acho-o lindo), a construção e acabamento em titânio da caixa e pulseira, bem como os detalhes do mostrador, são primorosos e ao vivo o relógio impressiona MUITO, fotos não lhe fazem justiça.

Além disso, também arrisco afirmar que o novo movimento 8R28 do Ananta Chrono, embora também excepcional, seja algo mais simplificado que o 6R37 do Flight Master visto que o 8R28 é mundial, enquanto o 6S37 ainda permanece restrito ao Japão, ao menos enquanto não começar a equipar os melhores chronos da Tag Heuer em sua "nova" versão suíça no calibre 1887, o que EMHO deixa a moral desse movimento e da Seiko "acima das nuvens"... ;D

Abraços!

Marcelo.

igorschutz

Citação de: Desotti online 01 Fevereiro 2010 às 22:00:47
Além disso, também arrisco afirmar que o novo movimento 8R28 do Ananta Chrono, embora também excepcional, seja algo mais simplificado que o 6R37 do Flight Master visto que o 8R28 é mundial, enquanto o 6S37 ainda permanece restrito ao Japão, ao menos enquanto não começar a equipar os melhores chronos da Tag Heuer em sua "nova" versão suíça no calibre 1887, o que EMHO deixa a moral desse movimento e da Seiko "acima das nuvens"... ;D

Pelo contrário Desotti! O 8R28 do Ananta é mais sofisticado, bonito e bem acabado que o 6S37 do Flightmaster. É outro padrão!

O 6S37 é equivalente a um ETA 7750 com roda de colunas. Não é um movimento suprasumo. Já o 8R28 é a resposta da Seiko ao Omega cal. 3313 e outros cronógrafos nessa linha (Rolex 4130, JLC 751, F. Piguet 1185).

Um abraço,

Igor

Desotti

Hehehe, grande Igor, arrisquei e dancei... :P

Não tinha conhecimento para fazer tal afirmação, apenas segui a lógica diante do fornecimento mundial do 8R28 contra a restrição do 6R37 ao Japão, assim imaginei que o 8R28 seria menos complicado para ser produzido. ;)

Mas creio que a moral do 6S37 permaneça intocada. ;D

Abração!

Marcelo.

igorschutz

A linha Ananta é bem luxuosa! A Seiko lançou-a exatamente para mostrar que pode fazer um relógio top.
Todos os calibres que equipam os relógios da linha são o que a Seiko tem de melhor a oferecer.

Definitivamente não é um produto popular, e sim superior à maioria dos Seikos JDM (exceto os Grand Seiko e Credor).

Um abraço,

Igor