Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

- STR -

Contrariando a minha tendência aos de pulso...

confirmando meu amor a essas máquinas... e a saudade do antigo dono.. (meu avô "Bastião")

Omega 38.5L

Grande abraço....

Rodrigo STR

PS.. O Pandolfi que vai gostar...!

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Pandolfi

Já vi este bem de perto, é sensacional. Parabéns.
Hoje e até o resto da semana com este:

Esta é a bainha dele:

Abração.
Pandolfi

Gravina

A "AA" não produziu o efeito esperado
Vamos aumentar a dose!
Vamos de AAA

Abs

Gravina

Glauco GM

Lindo relógio Mestre Gravina !

coincidentemente, estou com meu velhinho....  abraços !

Cigano

Mr. Gravina e Mr. Glauco, belas "Cebolas Mecânicas" Orient KD, eu tenho um e já estou pesquisando outro para uma futura aquisição, são relójões bonitos e com linhas que chamam á pelo tamanhão !!

Abraços,
Cigano!

Fabricioab

Meste Gravina.

Belo relógio.

Data de qual ano mais ou menos ?

Abraços.
What the next step ?

leon

MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

Cigano

Esse do Gravina é um raro King Diver, provávelmente o calibre dele é um 1942 pelo fato de possuir 2 janelas !!
Outra detalhe que o torna mais raro ainda é a descrição "Weekly Auto Orient" logo abaixo do brasão da marca!!

Creio que seja de 1970 á 1977 !!
Abraços,
Cigano!

O Cara

Citação de: Gravina online 02 Março 2010 às 09:28:18
A "AA" não produziu o efeito esperado
Vamos aumentar a dose!
Vamos de AAA

Abs

Gravina
Não sabia que vendiam esse relógio novo.  :P
Está muito bem conservado  :o
Um abraço
Fábio

Gravina

Muito obrigado Glauco, Cigano, e O Cara ::)!
O fundo (tampa)  deste Orient AAA é bem interessante...

Hoje um Orient onde a discreção não é o seu forte............"Orient Sinaleiro de Navio"

Abs

Gravina

Ps Bem legal este seu Orient :-*, amigo Glauco

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Gravina

Legal Mich!!!!..........este é o bicho!!!! :-*

Sabe que uma vez um vendedor profissional de relógios lá do Masp (eventual), estava vendendo um Heuer Carrera reedição igual ao seu, aliás ele tinha mais de um, inclusive um companheiro nosso de fórum comprou um , e os outros também foram embora.................................sobrou um apenas, o único que tinha a pulseira original com a fivela assinada (era um pouco mais caro que os outros por conta disso), e eu comprei!!!
Ao abrir o crono, uma deliciosa surpresa :-*, ele estava equipado com uma Valjoux 72, ou seja, era o originário...............sem aquela inscrição "Heuer" no lado externo da tampa!
Moral da história, não fosse esta inscrição do lado externo da tampa, e a ausência do nome "Carrera", esta reedição seria a mais fiel das que já vi (claro que o movimento também é outro........um ótimo Lemania que equipa o Speed P Moon.
Foi  um domingo feliz :)......como tantos outros!

Abs

Gravina

michelim

Citação de: Gravina online 03 Março 2010 às 07:13:14
Legal Mich!!!!..........este é o bicho!!!! :-*

Sabe que uma vez um vendedor profissional de relógios lá do Masp (eventual), estava vendendo um Heuer Carrera reedição igual ao seu, aliás ele tinha mais de um, inclusive um companheiro nosso de fórum comprou um , e os outros também foram embora.................................sobrou um apenas, o único que tinha a pulseira original com a fivela assinada (era um pouco mais caro que os outros por conta disso), e eu comprei!!!
Ao abrir o crono, uma deliciosa surpresa :-*, ele estava equipado com uma Valjoux 72, ou seja, era o originário...............sem aquela inscrição "Heuer" no lado externo da tampa!
Moral da história, não fosse esta inscrição do lado externo da tampa, e a ausência do nome "Carrera", esta reedição seria a mais fiel das que já vi (claro que o movimento também é outro........um ótimo Lemania que equipa o Speed P Moon.

Abs

Gravina

Que história legal Gravina!! Imagino a felicidade de ver o Val 72!!!

O meu possui o movimento lemânia e o fecho da pulseira original, mas a pulseira de couro é marry mountain... Uma hora eu quero colocar aquelas de couro furadinhas, que eu acho que vai combinar bem com o relógio.

Tenha um dia por aí!!!

MIch

Gravina

Sim, a pulseira furadinha vai bem ;)

A simplicidade do seu mostrador, bem como o desenho de sua caixa, fazem dele um crono verdadeiramente interessante :-*, no meu entender ;)

Ao fundo um Carrera mais raro, mas não tão bom, mas não tão belo!

Um ótimo dia para você também! ;)

Abs

Gravina

igorschutz

Isso que eu chamo de "nascer com o Speedy virado para a Lua", hein, Mestre? ;)

Tá pra nascer um cabra que tenha vivenciado mais histórias desse tipo do que você... :D :D :D

Um abração,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Gravina

Citação de: igorschutz online 03 Março 2010 às 08:03:11

Isso que eu chamo de "nascer com o Speedy virado para a Lua", hein, Mestre? ;)

Tá pra nascer um cabra que tenha vivenciado mais histórias desse tipo do que você... :D :D :D

Um abração,

Igor

;D ;D ;D ;D

E nesta, o Dr. Enéias , não há de me deixar mentir sozinho! ;D................ele estava ao meu lado naquele dia, aliás foi ele que me disse que o tal vendedor tinha uns cronos para venda!

Abração

Gravina

michelim

Aqui vai um site com umas fotos legais comparando o vintage com a re-edição:
http://www.onthedash.com/docs/CompareCarreras.shtml

Gravina, este do fundo é com mov Landeron?

solano

Citação de: Gravina online 03 Março 2010 às 07:54:02
Sim, a pulseira furadinha vai bem ;)

A simplicidade do seu mostrador, bem como o desenho de sua caixa, fazem dele um crono verdadeiramente interessante :-*, no meu entender ;)

Ao fundo um Carrera mais raro, mas não tão bom, mas não tão belo!

Um ótimo dia para você também! ;)

Abs

Gravina

Esse é aquele ????

Abs,
Gravina

solano

Prá quem não tem um Carrera, vou dar uma " carreira " com esse aqui:

:D :D :D :D