Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

michelim

Hoje speedmaster coaxial, desde sexta estou com ele e ele variou coisa de 1s do relógio do celular...

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Gravina

Citação de: michelim online 15 Março 2010 às 11:31:58
Hoje speedmaster coaxial, desde sexta estou com ele e ele variou coisa de 1s do relógio do celular...

Caramba Mich!!!
Será que o relógio do seu celular está com problema?.....................não era para variar tanto ::), é um Omega :-*

Brincadeiras de lado, vamos ao que é sério, respeitado, e comportado, então vamos de Orient

Abs

Gravina

Cigano

Lindo Orient WD mestre Gravina, raro modelo de mostrador nunca tinha visto nada igual antes!! ;D
Desconfio que você encomenda os seus modelos, além de muito novos são raros de se verem por ai!! 8) 8)

Tenha uma ótima semana!! ;)
Abraços,
Cigano!

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

gzaiat

shun

Gravina, a foto do seu Seamaster que foi postada na página anterior tem a caixa com formato muito similar aos Rado's DiaStar, existe alguma relação? pelo que você postou o material do que ele é feito é bem nos moldes da Rado, estou enganado??

Um abração! É sempre prazeroso ver sua raríssima coleção!

igorschutz

Shun,

Agora que você falou é que fui reparar. É verdade, a caixa do Omega "Anakin" se parece muito com a dos Rado.
Será que é da mesma fabricante, já que o material é bem específico?

Muito boa a relação!

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Jefferson

Olá pessoal,

Gzaiat, muito legal seu Citizen. Este tratamento da caixa é diferente.

Vou dar um sugestão. Tente encontrar para ele uma pulseira no estilo Rally, como esta da foto.

Fonte: www.ukwatchstrap.co.uk

Ela dará um ar mais esportivo, que na minha opinião, cairá bem com esta caixa.

Com um pouco de habilidade e a ferramente adequada, você pode trasformar a própria pulseira que está nele. Existem muitos padrões de furação para este estilo. Você poderá encontrar o que melhor se adapta à largura da pulseira.

Mas é somente uma sugestão ok?  ;)

Abraços a todos,

Jefferson

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

HumbertoReis

O RM2, com pulseira de aço.

Que presença tem esse relógio!

Gravina

Citação de: Cigano online 15 Março 2010 às 12:01:28
Lindo Orient WD mestre Gravina, raro modelo de mostrador nunca tinha visto nada igual antes!! ;D
Desconfio que você encomenda os seus modelos, além de muito novos são raros de se verem por ai!! 8) 8)

;D

Muito obrigado!
Estamos tentando trazer a Orient para a Mooca! ;D
Este Orient é conhecido como "Map Dial".............deve ser o mapa do in...verno ;)

Abs

Gravina

Gravina

Citação de: shun online 15 Março 2010 às 13:40:30
Gravina, a foto do seu Seamaster que foi postada na página anterior tem a caixa com formato muito similar aos Rado's DiaStar, existe alguma relação? pelo que você postou o material do que ele é feito é bem nos moldes da Rado, estou enganado??

Um abração! É sempre prazeroso ver sua raríssima coleção!

Oi Shun,

Sim, você está correto............o fabricante deste tipo de caixa, deveria ser o mesmo para a Omega, Rado, Tissot, Enicar, etc.... todos de uma mesma época, lá anos 70.
Se você pegar a tabela de preço da Omega de 1970, irá verificar que este modelo era bem mais caro que os outros cronos da Omega, os de aço, , dado ao alto custo desta caixa, presumo!
Ela é de um material tão duro, mas tão duro............que se quebra com uma facilidade incrível :'( :'( :'(.................o troço não foi para frente, penso que em razão do custo-benefício...........alçto custo, benefício baixo.

Um abraço

Gravina

Cigano

Citação de: Gravina online 15 Março 2010 às 22:08:32
Citação de: Cigano online 15 Março 2010 às 12:01:28

;D

Muito obrigado!
Estamos tentando trazer a Orient para a Mooca! ;D
Este Orient é conhecido como "Map Dial".............deve ser o mapa do in...verno ;)

Abs

Gravina

Vivento e aprendendo!! "Dial Map" não conhecia mas dá para deduzir ao ver o belíssimo mostrador!!

Obrigado pelas informações Mr. Gravina!!
Abraços,
Cigano!

Jefferson

Olá pessoal,

Mestre Gravina, muito interessante este exemplar. Gostei muito do mostrador. Parece um tipo de projeção baseada no pólo sul, coisa rara de se ver entre mapas, o que dizer nos relógios??   :D :D

Abraços,

Jefferson

Fabricioab

O mais novo filho e por enquanto um dos mais amados!

What the next step ?

Gravina

Citação de: Jefferson online 15 Março 2010 às 22:51:33
Olá pessoal,

Mestre Gravina, muito interessante este exemplar. Gostei muito do mostrador. Parece um tipo de projeção baseada no pólo sul, coisa rara de se ver entre mapas, o que dizer nos relógios??   :D :D

Abraços,

Jefferson

Caracas mestre Jefferson!!! :o :o :o :o :o :o
Muito obrigado!...
Passei parte da minha vida procurando por este mapa!!!
Tô falando, que mais aprendo, do que passo ;)

Um abração

Gravina

Gravina

Longines Diver - calibre 290 in-house

Abs

Gravina

Marcelo Costa

Belíssimos relógios amigos!!

Esse Longines é maravilhoso Gravina!! :o  Essa pulseira é original?

Hoje vou de Universal:

Abs

Marcelo

Gravina

Citação de: Marcelo Costa online 16 Março 2010 às 07:58:41
Belíssimos relógios amigos!!

Esse Longines é maravilhoso Gravina!! :o  Essa pulseira é original?

Hoje vou de Universal:

Abs

Marcelo

Muito obrigado Marcelo!
Este seu UG é de tirar o chapéu :-*
;D

Abs

Gravina

igorschutz

Mestre,

Vamos um dia comparar este teu Longines lado a lado com a reedição?

Certa vez, li um cara reclamando que a Longines "cagou" na reedição, pois o relógio não é igual (acho que o sujeito exagerou, mas tudo bem). Entre as diferenças: o ponteiro de minutos, que no original é do tipo "espada", o ponteiro de segundos, que no original é mais longo em relação ao mostrador, e o tamanho do relógio, onde o reedição é muito maior.

Quanto aos ponteiros, ok, pela foto já dá pra ver a diferença (curiosamente, a Longines, no material promocional da reedição, expõe um modelo de ponteiros iguais aos originais, mas que acabaram não saindo no modelo de linha), mas gostaria de ver ambos ao vivo pra sacar essa diferença de tamanho.

Você já viu ambos lado a lado, Mestre?

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES