Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Paulo Sergio

Amigo Gravina...
Além de sua educação, simpatia e conhecimento, não posso deixar de ressaltar esse eterno bom gosto e esmero na aquisição e manutenção de peças de beleza esplêndida... o que é isso amigo... que Lemânia!!!  :o  :o  :o
Pulseira com cor exata, na composição do conjunto mostrador/ponteiros... não há o que falar... somente "babar"!!!
Parabéns por mais essa peça linda amigo!!! Uma das mais belas postadas nesses dias!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Citação de: Gravina online 22 Maio 2010 às 07:29:32
Lemania....quartz........sem bateria

Abs

Gravina

Mestre  ....... casptarola   ......    que relogio!!!!!!!!!!

Não sei se esse modelo tem algum "apelido" específico (ele é irmão do moon?), mas, se eu tivesse que escolher um desses apelidos para a peça, seria Lemania "quebra-queixo".

O meu (queixo) está no chão!!!!

Um ótimo fim de semana!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Jefferson

Olá pessoal,

Maravilha de relógio Mestre Gravina... :D

Hoje, meu 6139 6020.  8)

Bom final de semana para todos!

Abraço,

Jefferson

jothata

ACPavanato

Citação de: Alberto Ferreira online 22 Maio 2010 às 09:25:32
:o

Sem?  ???
Como assim? Nada disso, esse é com tudo.

Mas, se o amigo Douglas me permite e obviamente sem nenhuma relação com o que nós eventualmente usamos, ou deixamos de usar, eu vou me permitir aproveitar o "gancho", sem que isso tenha a ver diretamente com a mensagem aí acima. Ok?
Digamos que foi apenas algo que passou pela minha cabeça...  ::)

Que bom é vermos belos exemplos, citações, postagens e trocas de idéias sobre relógios mecânicos, aqui...
Não acham?

Vamos fazer uma "forcinha" para tentar voltar (o máximo possível) ao nosso tema (e foco) central, os relógios mecânicos?

Até porque...
Porque hoje continua sendo sábado...
...e um "toque" é apenas um toque.
;)

Abraços a todos,
Alberto

O Alberto, falou com muita propriedade, assim como já dizia meu avô:

"  ... pingo é i, e para um bom entendedor, muitas vezes, uma frase inteira!".  ;)  ;)  ;)

Entendeu?  ;D  ;D  ;D

Abraços!

ACPavanato

Fa

Meu site: http://ffamora.sites.uol.com.br
"Um relógio que atrasa, evidentemente, não adianta. Mas pior é ainda um relógio que adianta, pois, também ele, não adianta. Um relógio que adianta é um atraso – e o que atrasa também. O que adianta mesmo, é um relógio que não atrasa nem adianta" (Wanke)

RÔMULO FÓZ

Desde quando chegou gudou no purso.... ;D

ABs
Romulo Foz

Gravina

Citação de: Paulo Sergio online 22 Maio 2010 às 10:12:26
Amigo Gravina...
Além de sua educação, simpatia e conhecimento, não posso deixar de ressaltar esse eterno bom gosto e esmero na aquisição e manutenção de peças de beleza esplêndida... o que é isso amigo... que Lemânia!!!  :o  :o  :o
Pulseira com cor exata, na composição do conjunto mostrador/ponteiros... não há o que falar... somente "babar"!!!
Parabéns por mais essa peça linda amigo!!! Uma das mais belas postadas nesses dias!!!
Abraço
Paulo Sergio
Muito obrigado Paulo!!!
Abs

Gravina

Gravina

Citação de: Sá online 22 Maio 2010 às 11:00:52

Abs

Gravina

Não sei se esse modelo tem algum "apelido" específico (ele é irmão do moon?), mas, se eu tivesse que escolher um desses apelidos para a peça, seria Lemania "quebra-queixo".

Um ótimo fim de semana!

Obrigado Sá!!!
Este é um crono com movimento "in-house"......................criação Lemania (que juntamente com a Tissot, e Omega faziam parte do Grupo..SSIH), a Omega denominou este movimento para o Speedmaster de 321.

Abs

Gravina

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

ACPavanato

Citação de: Gravina online 22 Maio 2010 às 16:35:29
Citação de: Sá online 22 Maio 2010 às 11:00:52

Abs

Gravina

Um ótimo fim de semana!

Obrigado Sá!!!
Este é um crono com movimento "in-house"......................criação Lemania (que juntamente com a Tissot, e Omega faziam parte do Grupo..SSIH), a Omega denominou este movimento para o Speedmaster de 321.

Abs

Gravina

Gravina, um belo exemplar  :-*  :-*  :-*   mas algo me chama muito a atenção nos movimentos Lemania,

... a maciez ao dar corda num relógio com este movimento! Nenhum outro é tão macio e prazeroso como num Lemania!  :-*  :-*  :-*  ...corda longa  ...macia   ...diria que um "tesão"!

... vou mais além, creio que poderia distinguir um movimento Lemania, apenas dando corda! Será????  ;)  ;)  ;)

Abraços!

ACPavanato

betampex

Citação de: RÔMULO FÓZ online 22 Maio 2010 às 15:50:08
Desde quando chegou gudou no purso.... ;D

ABs
Romulo Foz

Romulo, este relogio é lindo demais, olha quando enjoar dele me avise viu rsrsrsrsrs

parabens

Paulo

betampex

Hoje e amanha um crono Breitling Superocean Heritage - 46mm

bom fim de semana a todos

Paulo

michelim

O pessoal está tudo com relojão!!!!

Meu tissot janeiro
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

nilomis

Citação de: Alberto Ferreira online 22 Maio 2010 às 09:25:32
Vamos fazer uma "forcinha" para tentar voltar (o máximo possível) ao nosso tema (e foco) central, os relógios mecânicos?
Alberto,

Tinha que ser você... Parabéns, mesmo.

Vou colaborar, dentro das minhas limitações, para ver se o fórum continua a fazer jus ao (ótimo) nome: "Relógios Mecânicos".

Abs,

Nilo

Gravina

Concordo com tudo que o Alberto fala...............assino papel em branco para ele, se preciso for. :D.............

Neste caso............neste especial caso, penso que ainda que o fórum tenha este título, os relógios a quartz  deveriam ser bem vindos!!!.........sub-fórum, ou sei lá qo que, mas bem vindos!
Quem me conhece sabe, torço o nariz para os quartz...........ainda assim tenho alguns em coleção....tem coisa interessante, tenham certeza disso!

Sou a favor da soma..........detesto subtração! (restrição)

Mas seja lá qual for a decisão dos dirigentes, estarei aqui à mesma!

É apenas a minha opinião!........respeito a de todos!

Abraços

Gravina

betampex

Entao porque nao se cria um sub-forum somente para os relogios Quartz?

tai uma sugestao

Paulo

bdalla

O mais novo xodó, Omega Centenary.

Abs e um Ótimo domingo !

Bruno

O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

nilomis

Citação de: BigPaul online 22 Maio 2010 às 20:36:28
Entao porque nao se cria um sub-forum somente para os relogios Quartz?
Apoiado

Cada um no seu "galho".

Assim acaba a "briga" e cada um vai para onde gosta ou desgosta.

Abs

Nilo