Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

ACPavanato

Hoje este  ;D  ;D  ;D (como se ninguém soubesse  ::) )

Abraços!

ACPavanato

Gravina

Briga ???
Quem falou em briga?...................é só paz e amor...só aleria!!! ;D ;D ;D ;D
Vamos nos empenhar, isso sim, todos,  para cada vez mais este nosso pátrio fórum..........tenha qualidade, tenha informação.......................infelizmente, ou felizmente............estes tais quartz também fazem parte destes quisitos por estarem ligados com a prória relojoaria em si!......sua evolução, seus erros, etc
Tenho duas sugestões: 1) Permanece como está...e quiçá, conseguimos conduzir estes proprietários-usuários de relógios com movimentos a quartz, ao fascinante mundo dos mecânicos ;D ;D(só depende de nós ;) ;D.................como numa catequese ;D ;D, ou algo do tipo........(Tá bom são apenas relógios.......concordo!!!, mas gosto também de outras coisas.como carro, e aqui não verso sobre eles............não é o grupo apropriado, e mais..........achar pontos falhos, é fácil..............o difícil é ajudar, empenhar-se na solução (disse ajudar, não apontar...............quero dizer...."colaborar", pois estar do lado crítico é cômodo...neste lado temos tempo, e posição de fotógrafo para observar....)
                                2) Criar um sub-fórum.............

Nenhum cents, sorry :'( :'(..........apenas a minha opinião!!!

Agora voltando ao tópico............estou com este..............capa de revista 8) ::)..............a humildade passou pela rua de cima!..........(O Lessa, e o Pavanato conhecem, penso, esta história de capa de revista............pura balela!!!)

Cortesia Marino

Abs

Gravina

Gravina

Citação de: ACPavanato online 23 Maio 2010 às 13:58:06

Abraços!

ACPavanato

Colocastes o pingo no "i".
Agora sim...........lindão!!!...........parabéns!

Abs

Gravina

rlessa

Citação de: Gravina online 23 Maio 2010 às 14:20:36
Agora voltando ao tópico............estou com este..............capa de revista 8) ::)..............a humildade passou pela rua de cima!..........(O Lessa, e o Pavanato conhecem, penso, esta história de capa de revista............pura balela!!!)

Abs

Gravina

Homenagem do seu amigo Marino!!!! ;D ;D ;D

E o relógio merece capas e capas....

betampex

ACPavanato

Citação de: r.lessa online 23 Maio 2010 às 15:18:25
Citação de: Gravina online 23 Maio 2010 às 14:20:36

Abs

Gravina

Homenagem do seu amigo Marino!!!! ;D ;D ;D

E o relógio merece capas e capas....

Concordo com o amigo Lessa  ;)  ;), um maravilhoso relógio, que merece sim ser capa e muitas páginas da "Vogue"!  :-*  :-*  :-*

Parabéns Mestre, pelo relógio e pela bela homenagem de "capa"!

Abraços!

ACPavanato

bfskinner

Octávio Augusto

Citação de: ACPavanato online 23 Maio 2010 às 13:58:06

Abraços!

ACPavanato

Lindo Universal!! Para béns!
Bela Mauser também! Numeração baioneta + bainha. Linda peça.
Abraço,

Octávio Augusto

automatic

Treinando pro próximo concurso de fotografia...

Tissot Automatic PRS516:

Gravina

Segunda repleta de grandes aventuras.................a semana promete :-*, grandes emoções....estou pronto >:(.......que venha o touro :P, mas que venha em forma de bife! ;)

Abs

Gravina

rlessa

Hoje, terno e gravata... :'(, nem dá para colocar um Gijoe ;D

Gravina

Terno e gravata? :'( :'( :'( :'(...........putz!!!........que coisa chata :'(
Diga não a esta formalidade!!! ;)................a libertação virá.............
Pelo horário que acordo, dá para saber a minha profissão...............hoje, por exemplo, estou de regata, bermuda, e chinelo de dedo (não faço propaganda da marca)........aliás, com o frio que está aqui, chinelo e meia é a dica (momento Constanza Pascolato)....................sou feirante ;)
Meus amigos dizem que  acordo cedo, para ficar mais tempo sem fazer nada..........é mentira >:(...........alguns dias do ano, trabalho.........1/2 período é trabalho também!

Caso queira trocar este MARAVILHOSO IWC, com o meu SUPER Gijoe..................sem problemas........hoje estou bonzinho ::)

Abs

Gravina

Ps. Este IWC é bonito prá caramba!!!!

Bruno Recchia

Oi !

MARAVILHOSO esse IWC... Qual é o calibre e o diâmetro ?

Abraços,

Bruno

Citação de: r.lessa online 24 Maio 2010 às 06:41:21
Hoje, terno e gravata... :'(, nem dá para colocar um Gijoe ;D

rlessa

Citação de: Bruno Recchia online 24 Maio 2010 às 07:57:06
Oi !

MARAVILHOSO esse IWC... Qual é o calibre e o diâmetro ?

Abraços,

Bruno

Oi Bruno,
Esse é um ref 3531 de 1997, conhecido como "small Portuguese", porque tem a cara do "Portuguese Jubilee", mas é menor, tem 35mm e usa o calibre JLC 891/2
Foto da máquina está no tópico "fotografando nossos relógios"...

mestreaudi

Infelizmente beeeeeeeeeeem longe da piscina...

Abs!!
Rafael.

betampex

Omega Seamaster Railmaster - 42mm

On the today!

Paulo

PinBall

Technos Skydiver Professional t205 08

(não é esse mesmo relogio, mas bastante parecido)

Ontem, hoje, amanhã e sempre!

Clélio

Citação de: BigPaul online 25 Maio 2010 às 12:24:56

Paulo

Paulo, eu estou com a mesma expressão do totó....  :o pura admiração...parabéns

Abs

Cigano

Paulo belo Omega!!
Parabéns!!

PinBall os Technos Skydiver são relógios muito bom, são pau para toda obra!!

Tenho um tbm e gosto muito dele e da marca tbm, ainda quero comprar um sem o LCD, só analógico!!
Abraços,
Cigano!

Fabricioab

the planet...

parabens aos amigos pelas peças...

abs
What the next step ?