Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Jose Luis

"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

jothata

Hoje este velhinho...

Technos

Abs/Thadeu

Miguel

Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"

Malima

Citação de: jothata online 23 Janeiro 2009 às 21:51:42
Hoje este velhinho...
Technos

Abs/Thadeu

Thadeu ... com todo respeito ... agora vc barbarizou geral ... PQP esse Technos é animal !!  :o :o :o

Detalhe ... com o logo primogênito da Technos de quando a empresa foi fundada na Suiça  :o :o :o !!

Sou fissurado pela Technos e gostaria de pedir um favor ao amigo ... passe mais detalhes do relógio / modelo / cálibre e mostre uma foto com seu movimento ... ;) ;) !!

PS. Parabéns por esta raridade !! ;) Tua coleção é realmente surpreendente !!  ;)

Abraços Technicos !! ;D

Marcos Lima

Enéias

O Thadeu tem uma mina que parece inesgotável. Alem disso nasceu com vocação para fotografia.

Wadley

Thadeu,

Show de bola.... Lindo esse Technos
Wadley

Alberto Ferreira

Salve!

Nossa, Thadeu!
:o

Este não é só "dos bons tempos", não, ele é "das origens"!!!!

Corda manual, sem calendário, uma bela coroa, segundeiro às seis - um autêntico "sixeater"...
Afff!

Que movimento ele usa?

Parabéns, pela peça!

Pela foto,...
Bem,... Eu nem falo nada,...
...pois a qualidade já é, por assim dizer, "lugar (in)comum".  :D

Abraços!
8)

Ricardo

Oi Paulo.

Não, eu comprei este Seiko a mais de 1 ano atrás, e nunca usei desde que comprei. É uma bela peça, mas é somente vendida pela Seiko aqui nos E.U.A.

Abraços.

Ricardo.

Parabéns a todos pelas lindas peças.

jeans

Thadeu!

Esse Technos tá coisa de louco! Parabéns!
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

HumbertoReis

Depois dessa do Thadeu, a gente até se acanha de postr fotos...

Mas, aqui o que ale é competir, não é? Pelo menos é com este espírito que uso desde ontem o meu Sorna.

Aguardo a regulagem da pulseira do meu recém-adquirido Seiko Orange Monster para estreá-lo. Aguardem!

betampex

Hoje para um sabado ensolarado aqui no Parana : Hamilton Khaki X-Wind

e atendendo a varios pedidos de colegas daqui do forum a partir de amanha estarei colocando os meus vintages, entao cada dia tera um vintage postado ate domingo da semana que vem, entao tcham, tcham, tcham, aguaaaarrrdem as cenas dos próximos capitulos   ;D ;D ;D

bom fim de semana para todos

Paulo

Correia

Thadeu : sem palavras.......... :o

Hoje de Oris CCoste 2000m

Abraços,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

HumbertoReis

Já passei no relojoeiro e...

Seiko Orange MOnster na cabeça!

Abrantes

Citação de: betampex online 24 Janeiro 2009 às 11:35:15
Hoje para um sabado ensolarado aqui no Parana : Hamilton Khaki X-Wind

e atendendo a varios pedidos de colegas daqui do forum a partir de amanha estarei colocando os meus vintages, entao cada dia tera um vintage postado ate domingo da semana que vem, entao tcham, tcham, tcham, aguaaaarrrdem as cenas dos próximos capitulos   ;D ;D ;D

bom fim de semana para todos

Paulo

Noossa parabésn por este relógio eu adoro este!!!

Ricardo

Parabéns a todos, lindas peças.

Hoje de Philip 3H, Power Reserve, ETA 2897.

Saudações

Ricardo.

Desotti

Este tópico continua "bombando", parabéns pelas belíssimas peças amigos.

Hoje dei uma folga ao Speedy Pro...

Esse Oris é um relógio surpreendente em todos os sentidos diante de seu custo: construção, acabamento, design, "presença"... gosto demais realmente!  :)

Abraços!

Marcelo.

jothata

Amigos,

Agradeco a todos pelas consideracoes....semana que vem vou tirar uma foto do movimento e postar para todos... inclusive pra mim, pois apesar de te-lo a tempo ainda nao o abri ;D  e com a ajuda de todos vamos descobrir movimento/modeloi/ano fabricacao. :D

Abraco a todos...

Thadeu

betampex

Marcelo esse seu Oris Diver blue é lindissimo, para mim os relogios mais bonitos e robustos da Oris sao os Divers, as outras linhas da Oris nao me fascina muito nao mas os Divers sao sem palavras

eu tenho tambem o Oris Diver TT1 47mm que vou postar ele amanha para voce ver

parabens

Paulo

Glauco GM

Estou com meu Orient 300m na estréia de uma pulseira Nato.

Miguel

Eu também estou de Orient 300 m desde ontem.

Estou monitorizando sua marcha pelo Atom Time. Resultado no período das últimas 24 horas: ZERO !!!

Não adiantou nem atrasou NADA !!!

Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"