Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

afernandes

sábado e domingo estarei usando este:
bom final de semana a todos!

Arrais

Easily satisfied with the Best

Gravina

Citação de: bdalla online 04 Junho 2010 às 19:38:17
Citação de: Gravina online 04 Junho 2010 às 17:45:58
Citação de: Sá online 04 Junho 2010 às 12:46:56
Citação de: Gravina online 03 Junho 2010 às 18:49:52
Big Enicar !.........meados dos anos 60

Abs

Gravina

Bom dia Mestre!

Essa é a mesma caixa do seu LLD?

Forte abraço!

Obs.: pena você não ter podido aparecer no almoço de ontem!

Grande Sá!!

Foi mesmo uma pena, mas hoje os "feras" já mantiveram contato!!! ;)...............grandes aventuras, fortes emoções............os aguardam..
Com referência ao fabricante das caixas (LLD/Enicar), poisitivo, é o mesmo!

Hoje um  Big-Vetta de aço dos anos 50 com movimento Valjoux 22

Abração

Gravina

Belo relógio Mestre, parabéns !!

Eu não conheçia a marca Vetta, mas fiquei impressionado com a beleza do mostrador, lindo mesmo.

Abs.

Bruno

Oi Bruno,
Obrigado!.......é NOS

Uma breve história com tradução de "m" :-X

A pequena cidade da Suíça, no sopé das Montanhas Jura o grande nome Bienne acariciava o nascimento de Wyler Vetta relógios. O ano era 1896, o homem foi Paul Wyler. No mesmo ano, este gênio fabricante de relógio inventou uma roda de balanço inovadoras para seus relógios. Foi um duro ordinárias espiral duty-extra conhecido como "incaflex" que separava a circunferência em duas divisões similar e simétrico. Esta espiral jogado como um catalisador na mobilização equilíbrio e sincronização. Assim, desde o início do seu relógio que faz o negócio, Paul Wyler alcançou um grande reconhecimento no mundo que tem se dedicado ao culto do Tempo.
No começo dos anos 1930, Wyler Vetta relógios fez uma marca para o mercado da Itália com a ajuda da companhia de Binda Inocêncio. Esse foi apenas o início de um grande conto fascinante que narra os ingredientes de sucesso incontestável e desempenho inigualável na fabricação de assistir indígenas. relógio do tipo Wyler Vetta da vitória do que se iniciou no mundo romano, continuou em outras partes do mundo. Graças ao seu design dos relógios que falam de sua criatividade e originalidade e ao excelente estado-da-os mecanismos de arte, o Vetta Wyler relógios conquistou o coração de todo colecionador de relógios.

Em 1934, o relógio marca tornou-se o patrocinador oficial da Copa do Mundo de futebol que foi jogado em Itália. Proeminentes jogadores de futebol italianos foram vistos vestindo Wyler Vetta relógios que eram resistentes e inquebráveis, que rebitadas cada par de olhos presentes no campo.

Em suma, Wyler Vetta é sinônimo de vitória!

Incaflex

Em 1956, um relógio Wyler foi jogado do alto da Torre Eiffel, um lance publicitário ;)

Abs

Gravina

Ps. Lindão este seu Centenary :-* :-* :-* congratulações!!!!.......icônico, sem qualquer sombra de dúvidas!......quando der, mostre-nos uma foto da tampa externa :-* :-* :-*....eu adoro isso! :-*

betampex

Gravina

Hoje,

Quando comprei este Citizen com mostrador branco em um feira de antiguidades (06/2000), a experiente (experiente mesmo!!!) vendedora informou que a Omega tinha copiado esta escala taquimétrica da Citizen...................engraçado como, por vezes, a 'mente-vendedora" é fértil.............ainda estou estudando o assunto :P

Abs

Gravina

betampex

Citação de: Gravina online 05 Junho 2010 às 11:28:06
Hoje,

Quando comprei este Citizen com mostrador branco em um feira de antiguidades (06/2000), a experiente (experiente mesmo!!!) vendedora informou que a Omega tinha copiado esta escala taquimétrica da Citizen...................engraçado como, por vezes, a 'mente-vendedora" é fértil.............ainda estou estudando o assunto :P

Abs

Gravina

Amigo Gravina se voce soubesse como procuro este Citizen para comprar  :'( :'( e nao se acha por decreto nenhum, tentei ebay, ML, sites de relogios vintages e nada

quem sabe acho na feirinha de San Telmo rsrsrsrs :P :P

abracos

Paulo

jothata

Hoje com este Cronógrafo Norma.

Thadeu

gutozandona

Fa

Meu site: http://ffamora.sites.uol.com.br
"Um relógio que atrasa, evidentemente, não adianta. Mas pior é ainda um relógio que adianta, pois, também ele, não adianta. Um relógio que adianta é um atraso – e o que atrasa também. O que adianta mesmo, é um relógio que não atrasa nem adianta" (Wanke)

bdalla

Citação de: Gravina online 05 Junho 2010 às 10:49:05

Abs

Gravina

Bom dia Mestre!

Forte abraço!

Grande Sá!!

Foi mesmo uma pena, mas hoje os "feras" já mantiveram contato!!! ;)...............grandes aventuras, fortes emoções............os aguardam..

Abração

Gravina

Eu não conheçia a marca Vetta, mas fiquei impressionado com a beleza do mostrador, lindo mesmo.

Abs.

Bruno

Oi Bruno,
Obrigado!.......é NOS

A pequena cidade da Suíça, no sopé das Montanhas Jura o grande nome Bienne acariciava o nascimento de Wyler Vetta relógios. O ano era 1896, o homem foi Paul Wyler. No mesmo ano, este gênio fabricante de relógio inventou uma roda de balanço inovadoras para seus relógios. Foi um duro ordinárias espiral duty-extra conhecido como "incaflex" que separava a circunferência em duas divisões similar e simétrico. Esta espiral jogado como um catalisador na mobilização equilíbrio e sincronização. Assim, desde o início do seu relógio que faz o negócio, Paul Wyler alcançou um grande reconhecimento no mundo que tem se dedicado ao culto do Tempo.
No começo dos anos 1930, Wyler Vetta relógios fez uma marca para o mercado da Itália com a ajuda da companhia de Binda Inocêncio. Esse foi apenas o início de um grande conto fascinante que narra os ingredientes de sucesso incontestável e desempenho inigualável na fabricação de assistir indígenas. relógio do tipo Wyler Vetta da vitória do que se iniciou no mundo romano, continuou em outras partes do mundo. Graças ao seu design dos relógios que falam de sua criatividade e originalidade e ao excelente estado-da-os mecanismos de arte, o Vetta Wyler relógios conquistou o coração de todo colecionador de relógios.

Em 1934, o relógio marca tornou-se o patrocinador oficial da Copa do Mundo de futebol que foi jogado em Itália. Proeminentes jogadores de futebol italianos foram vistos vestindo Wyler Vetta relógios que eram resistentes e inquebráveis, que rebitadas cada par de olhos presentes no campo.

Incaflex

Em 1956, um relógio Wyler foi jogado do alto da Torre Eiffel, um lance publicitário ;)

Abs

Gravina

Ps. Lindão este seu Centenary :-* :-* :-* congratulações!!!!.......icônico, sem qualquer sombra de dúvidas!......quando der, mostre-nos uma foto da tampa externa :-* :-* :-*....eu adoro isso! :-*

Obrigado pelo texto sobre a vetta, mas disseram que o relógio lançado da torre eiffel estava dentro de um croissant e nada aconteceu com ele, será verdade ???  rsrs  esse pessoal tem cada uma..

Então.. a minha tampa externa não tem nada escrito e isso me deixou em cólicas num primeiro momento pois achei que o antigo dono tinha polido até sair...  após  pesquisar na 'grande teia" eu li que alguns dos modelos 2500, o de 35 mm que nós temos, sairam sem a inscrição Omega Centenary, mas so relaxarei 100% depois que o estimado amigo confirmar a informação.. rsrs...   a História deste relógio é surreal.... fui num relojoeiro aqui de Vitória para comprar um mísero vidro do seiko 6119, quando este senhor, que praticamente não mexe mais com relógios e está enriquecendo vendendo prata para revendedoras autonomas( distribui senha para se ter ideia), me disse que tinha comprado um omega de ouro para derreter e que estava com preguiça de mexer com ouro e me vendia pelo peso do ouro no preço de custo para ele.. imagina a minha cara quando eu vi o relógio..  com a fivelinha original e etc...  difícil foi esconder as mãos tremendo quando peguei o valor solicitado na carteira..... salvei o bichinho da fornalha onde teria sua história abreviada e provavelmente ressuscitaria como aliança de noivado e estou em lua de mel desde então...     coisas da vida.... feliz e desregrada vida de colecionador...

Um forte abraço

Bruno
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

RÔMULO FÓZ

Puts, lindo o relógio Gravina, parece novo, aliás é novo..... ;D

Hoje, depois do Thunder Blue no HBO2, deu vontade de usar o snowflake...

Abs
Romulo FOz

melao

Citação de: Fa online 05 Junho 2010 às 16:41:11
Esssa bosta:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Alberto Ferreira

Salve!

Huuuummmm!!!!  ::)

Mas não confundir com Rosta...

Abraços,
Alberto

Gravina

Citação de: BigPaul online 05 Junho 2010 às 12:33:34
Citação de: Gravina online 05 Junho 2010 às 11:28:06
Hoje,

Abs

Gravina

Amigo Gravina se voce soubesse como procuro este Citizen para comprar  :'( :'( e nao se acha por decreto nenhum, tentei ebay, ML, sites de relogios vintages e nada

quem sabe acho na feirinha de San Telmo rsrsrsrs :P :P

abracos

Paulo

Oi Paulo,
Este modelo tem aos montes..........não é nenhum protótipo.............é uma questão de tempo!
Em San Temo talvez encontre, mas com caixa de Girard Perregaux, e ponteiros de Rolex Marconi ;D ;D ;D ;D.....tem que estar esperto! ;)

Abs

Gravina

Ps. Recentemente estive por lá...............pedi para abrir uns 10 Omegas que gostei, nove deles não eram assinados , destes, três com movimento AS(Frank)...........justamente o mais feio, e caro............era o único original

Gravina

Citação de: bdalla online 05 Junho 2010 às 17:22:15
Citação de: Gravina online 05 Junho 2010 às 10:49:05

Abs

Gravina

Bom dia Mestre!

Forte abraço!

Grande Sá!!

Abração

Gravina

Abs.

Bruno

Oi Bruno,
Obrigado!.......é NOS

Incaflex

Abs

Gravina

Obrigado pelo texto sobre a vetta, mas disseram que o relógio lançado da torre eiffel estava dentro de um croissant e nada aconteceu com ele, será verdade ???  rsrs  esse pessoal tem cada uma..

Então.. a minha tampa externa não tem nada escrito e isso me deixou em cólicas

Bruno,

Pode estar tranquilo........você está com um Centenary original!............... :-* :-* :-* :-*...........o seu movimento, ou melhor, o seu número de série,  provavelmente está abaixo de 10.759.XXX

Use-o com paz e saúde  ;)

Abração

Gravina

betampex

Hoje um reloginho que adoro demais  8) 8) 8) 8)

Bom domingos a todos

Paulo

mestreaudi

Um quartzinho pra começar a semana da Copa!!!  ;)

Abs!
Rafael.

Fabricioab

Hj de Black Monster.

O orange está chegando!

Abs
What the next step ?

HumbertoReis

Sigo com o meu Aqualand 'Reedition', mas no final de tarde o Raketa me espera:

ACPavanato

Segunda-Feira "brava", preparado como nunca:

Abraços!