Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

DART

Daniel

Citação de: jothata online 05 Junho 2010 às 15:27:32

Hoje com este Cronógrafo Norma.

Thadeu

Olá !!!

Thadeu belo Norma !!! Botões redondos ( gosto muito ) o fundo é em rosca ? Eu já vi um Norma crono, muito parecido com o seu, e este utilizava Valjoux 72, provavelmente deve ser o movimento.

Esta marca Norma, sempre que tive a oportunidade de ve-los, utiliza movimentos de qualidade !!

Parabéns !!

Daniel

sucodefruta

Olá a todos.
Sou novo no fórum e um iniciante na coleção de relógios.
A 2 anos nessa desenfreada paixão.
Parabéns a todos por suas magníficas peças. Coisa linda de ver.

Hoje de Timex Chronografh.

Abraço a todos.

shun

Hoje usei o Monster!

Tirei essa foto da viajem que fiz ao Ceará, no Beach Park..

Aqui, o Monster com o Insano ao fundo, vista da sacada do local onde ficamos hospedados, à direita, um belíssimo mar, com uma praia igualmente maravilhosa

Perdoe a qualidade da foto, foi tirada com o iPhone ( o podre, primeira geração, vulgo 2G )

Um abraço!

- STR -

Hoje...

Seiko Samurai TI... Orange...

Esquentando as turbinas e enchendo a corda para domingo... 13/06.... MASP nele....! Vai ser meu crachá de identificação...!

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

jokr82

hj com o meu 1º preferido o meu sonho realizado!

advinhem qual é??  ??? ;D

betampex

Omega Seamaster 300M - Electric blue

Paulo

JuniorRJ

Citação de: BigPaul online 08 Junho 2010 às 14:56:50

Omega Seamaster 300M - Electric blue

Paulo

Belo relógio... gosto desse Omega em azul com a parte com os números do bezel também em aço, sem ser preto ou azul...

Hoje botei o Seiko UFO pra passear...estava muito tempo quietinho na gaveta..

Cezar

jothata

Citação de: Daniel online 07 Junho 2010 às 19:13:43
Citação de: jothata online 05 Junho 2010 às 15:27:32

Hoje com este Cronógrafo Norma.

Thadeu

Olá !!!

Thadeu belo Norma !!! Botões redondos ( gosto muito ) o fundo é em rosca ? Eu já vi um Norma crono, muito parecido com o seu, e este utilizava Valjoux 72, provavelmente deve ser o movimento.

Esta marca Norma, sempre que tive a oportunidade de ve-los, utiliza movimentos de qualidade !!

Parabéns !!

Daniel

Daniel,

O que vc viu deve ser igual,  este também tem fundo de rosca com movimento Valjoux 72, é um crono muito bonito para se usar no dia a dia.

Obrigado/Thadeu

solano

Tissot PR 100, coroa rosqueada, vidro de safira ! :D Revisado pelo Carregalo !!!! 8)

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

sat

Omeguinha, corda manual.
Abraços,

SANDRO

michelim

Omega bonitão Sat, eu estou ainda com o speedmaster, que teima em não sair do pulso! os outros estão com inveja...
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Gravina

betampex

Hoje no Omega P.O 45mm

Gravina lindo este Omega, tire uma duvida o ponteiro dos segundos vao pulando de segundo a segundo ou ele anda sem os tradicionais pulos? pois sendo 300hz eu acho que ele tem movimento continuo mas estou em duvida com relacao a isso

Bom dia a todos

Paulo

Gravina

Citação de: BigPaul online 09 Junho 2010 às 10:17:49
Hoje no Omega P.O 45mm

Gravina lindo este Omega, tire uma duvida o ponteiro dos segundos vao pulando de segundo a segundo ou ele anda sem os tradicionais pulos? pois sendo 300hz eu acho que ele tem movimento continuo mas estou em duvida com relacao a isso

Bom dia a todos

Paulo

Oi Paulo,

Neste tipo de movimento, o ponteiro de segundos, desliza suave como uma bela patinadora

Abs

Gravina

Ps. Momento Constanza Pascolato: Bonita camisa :o :-* :-* ;)

ACPavanato

Este Tissot Navigator com calibre Lemania

Abraços!

ACPavanato

betampex

Bem que eu imaginei mesmo, deve ser coisa linda de ver este reloginho funcionando, ja ta na minha lsita de compras dos vintages rsrsrsrs

em tempo a camisa é uma Abercrombie  ;D ;D

Paulo

Gravina

Cigano

Nossa show de Omega´s,
Sandro acho lindo esse seu, está em estado de 0km !!
Abraços,
Cigano!