Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

betampex

De hoje domingo o primeiro dia da semana ate o proximo domingo só usarei vintages, será a SEMANA VINTAGE hehehe, entao hoje comeco com este abaixo

Chronographe Suisse - 18k

abracos

Paulo

Robson

Este Seiko Seamaster com uma pulseira mesh (by Zé)...

"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Jair Ribeiro

Olá!,
hoje de Orange Monster!

Abs

Jair Ribeiro.

Guilherme

Vixe, o pessoal tá pegando pesado nas fotos :D. Jair, vc é mestre nessa área. Parabéns!

Hoje estava com um 6138 chifrudão. Cheguei em casa e troquei por este Tag Heuer:

Abraço,
Guilherme.

solano

Relógio de pobre !!! :D :D :D Mais extremamente preciso !!! :o :o :o

Abs,

Miguel

Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"

solano

Correia

Lindos relógios !  :)

Hoje com uma laranja de quase quase 47mm, medidos na coroa 8)

Abraços,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

automatic

Ricardo

Hamilton Khaki Tachymiler, ETA 7750

Este é o que eu mais gosto de usar atualmente.

Saudações.

Ricardo.

klaus

jeans

Belíssimo relógios amigos!

Hoje estou com esse:

"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

hessel

Hoje este básico.

Recém adquirido, como os senhores já estavam sabendo. Decidi comprar o com fundo branco, que destacou melhor o detalhe do fundo do mostrador.

Que acharam?

;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

jeans

Hessel,

Mandou bem, relógio com o mostrador bem sóbrio! Esse merece ir para o tópico: A beleza da simplicidade.

[]'s
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

César-HT

Olá para todos.

Pessoal, a cada dia esse tópico fica melhor, parabéns pelos relógios.

Hessel, muito lindo esse Orient Star, acho que você acertou na cor, pois, na minha opinião mostrador branco ou prata são as duas cores que mais possibilidades de cores de pulseiras possibilitam. Esse deve ficar muito bonito com pulseira de couro azul marinho ou vinho, além dessa de aço que também é demais  :D.

Até mais.
César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

hessel

Prezado César-HT:

Eles tem a pulseira de couro. É lógico. Eles tem tudo o que desejares. Inclusive estes "acessórios". Todos originalíssimos.

A pulseira, em couro marron, custa Y8.000, que dá, aproximadamente, US$ 94,00. Acho que vou marchar com uma delas.
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

Guilherme

Citação de: hessel online 26 Janeiro 2009 às 10:39:15
Hoje este básico.

Recém adquirido, como os senhores já estavam sabendo. Decidi comprar o com fundo branco, que destacou melhor o detalhe do fundo do mostrador.

Que acharam?

Hessel, bela escolha, parabéns :D! Eu gosto muito desse modelo.

Hoje, com este:

Abraço,
Guilherme.

Miguel

Maravilhoso, Hessel, parabéns!

Tem corda pela coroa?

Ela é rosqueada?
Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"

Alberto Ferreira

Salve!

Parabéns pela escolha, Hessel!

Belo modelo!
Eu também optaria por uma pulseira de couro, para usar quando melhor "apetecesse".

Abraços!
8)