Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Gravina

Citação de: RÔMULO FÓZ online 11 Julho 2010 às 18:14:53
Lindo relógio mestre Gravina... imprecionante mesmo... Meus parabéns.
Abs
Romulo Foz

Obrigado Doutor! :)

Gravina

Citação de: helio online 11 Julho 2010 às 18:20:33
O Nilo apareceu com uma reedição hoje no MASP, realmente muito bonito, bracelete diferente (eu achei que havia algo de diferente, só agora vendo o seu percebi a diferença entre o original e a reedição).
Eu só tinha visto estes modelos por foto, afinal hoje a distribuição é MUITO restrita.
Parabéns.
[]s

Valeu Hélio! :)

Gravina

Citação de: r.lessa online 11 Julho 2010 às 19:21:46
Citação de: Gravina online 11 Julho 2010 às 15:40:28
Hoje uma das minhas últimas aquisições................esperei uns 10 anos até encontrar um destes..............e o melhor, com papéis!!! :-*
Não é reedição, é o originário de 1967..........com uma pulseira para lá de sofisticada (para a época, diga-se.........incrível mesmo)

Abs

Gravina

Sem você, meu amigo, esta aquisição não seria possível!...........nunca é tarde para repetir........."muito obrigado"

Gravina

Citação de: igorschutz online 11 Julho 2010 às 19:56:25
Show! Esse eu tive o prazer de ser apresentado pessoalmente.

Igor

;) ;)
Valeu Igor!!! :)

Gravina

Citação de: Correia online 11 Julho 2010 às 18:59:07
IMPRESSIONANTE amigo Graviva, com papeleta e tudo.... :P

Nao podia estar em melhores maos!

E esse profundimetro Aqualung tambem nao esta mal 8)

Abs,
Correia

Obrigado amigo Correia!! :)

Gravina

Citação de: Paulo Sergio online 11 Julho 2010 às 21:38:41
Parabéns Mestre Gravina!!!
Por favor, mais fotos!!!  ;)  ;)  ;)
Fecho, pulseira, fundo... tudo merece ser documentado!!!  :D  :D  :D
Poderia dizer o calibre dessa preciosidade???
Abraço
Paulo Sergio

Obrigado Paulo Sérgio :)
Em breve escreverei algo sobre a Doxa, sobre este modelo!
O movimento foi utilizado por muitos de seus contemporâneos..........ETA 2472 ;)

Acabo de compar um livro específico sobre ele...............gostei da mensagem na assinatura "The Inventors of ORANGE"

Dear Douglas Gravina

Thank you for your DOXA order, placed on 12.07.2010 15:35:40

Your order XXXX for a DOXA BOOK FORTY YEAR 1967-2007 is being processed and verified.

We will ship your order number 606401 to the following address:

MOOCA - BRAZILWATCHES:   (grifos meus ;D)
Watches ship directly from the factory in Switzerland and are shipped via Federal Express, and you will receive a shipping notification when your watch ships. Watches will generally arrive within two to three business days from their ship date. You will receive an email with your Fedex tracking number upon shipping.

MERCHANDISE AND SPARE PARTS:

Non-watch items such as straps, hats, books and other merchandise will be shipped via airmail and will not have a tracking number. Owing to this you should receive your order within 10 to 15 days.

Should you have any questions please contact us toll free at (877) 255 5017, or by email at help@doxawatches.com

Thanks again!

The Inventors of ORANGE
DOXA Watches LTD

A Doxa na Feira de Basel em 1969........na mesma Feira lançaram o(s) primeiro(s) cronógrafo(s) automático(s) do mundo........

Gravina

Citação de: Tomas online 12 Julho 2010 às 07:21:31

Foto do ex-proprietário

Abs

Gravina

Muito show esse Doxa, muito lindo, ele parece bem moderno  ;)

abraços, Tomas  ;D
[/quote]

Obrigado Tomas :)

Como alguns textos jurídicos escrito há anos, mas que se aplicam a todo o tempo, à atualidade, alguns, (eu neste rol) denominam  de "Texto sem data"................este é um daqueles modelos "sem data", por parecer atual......

Gravina

Citação de: - STR - online 12 Julho 2010 às 08:53:00
Hoje uma das minhas últimas aquisições................esperei uns 10 anos até encontrar um destes..............e o melhor, com papéis!!! :-*
Não é reedição, é o originário de 1967..........com uma pulseira para lá de sofisticada (para a época, diga-se.........incrível mesmo)

Aguardando uma desejada chuva para que eu possa mergulhar com ele!

Foto do ex-proprietário

Abs

Gravina

Ô Loco Meu.....

Gravina... vamos ter mudar sua denominação de Mestre para Arqueólogo... vai saber aonde você desenterra essas raridades...

Realmente meus parabéns....!

;D ;D ;D
Obrigado Rodrigo!!!

Desenterro com a ajuda de amigos ;).............

Abração

Gravina

rlessa

Citação de: Gravina online 12 Julho 2010 às 11:38:38

Abs

Gravina

Sem você, meu amigo, esta aquisição não seria possível!...........nunca é tarde para repetir........."muito obrigado"

NC é só uma estaçãozinha onde o super-bonde da Mooca faz um pit stop.... ;D

FALCO

Bonito o Doxa sr. Gravina, este aqui é do Igor, mais de 40 anos depois... até que lembra, né?

FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

aguiar

Gravina, simplesmente espetacular o DOXA!!!
                         Sou grande admirador da marca , pena o sistema de vendas q dificulta mto para nós a aquisição.

Abraço.

el guapo

No dia do aniversário da marca - e que promete  mais chuva e frio - estou e vou de Orient 200m ,469SS016 -mostrador branco.
Acho show.
abraços.

Gravina

Citação de: r.lessa online 12 Julho 2010 às 12:19:37
Citação de: Gravina online 12 Julho 2010 às 11:38:38

Abs

Gravina

NC é só uma estaçãozinha onde o super-bonde da Mooca faz um pit stop.... ;D

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Ox0 ;)

Valeu Lessa!!!!

Gravina

Citação de: broker online 12 Julho 2010 às 19:43:40
Bonito o Doxa sr. Gravina, este aqui é do Igor, mais de 40 anos depois... até que lembra, né?

Tá de brincadeira amigo Fernando?
Sr. Gravina é de matar para quem já se sente velho ;D ;D ;D...de qualquer um posso ler/escutar.......este tipo de tratamento(a..........como o sr, os meus filhos foram educados assim...............como mínimo, não conhecendo o receptor da mensagem!!.........sr. é o tratamento.................

- STR -

Hoje com este....

Longines Conquest.... Preciso conseguir uma pulseira decente para ele....!

Tem gente que vai falar que já conhecia.... é isso mesmo... era de um.... foi para o outro.. e veio para mim...

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

igorschutz

Belíssimo!

Qual é a máquina?

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

chip

Boas

Lindo relógio esse Longines. Indago o mesmo que o colega Igor: "Qual o calibre dessa máquina?

Cumprimentos
Aquele abraço

- STR -

Citação de: igorschutz online 13 Julho 2010 às 08:11:52
Belíssimo!

Qual é a máquina?

Um abraço,

Igor

Igor... perguntou sobre o Longines...?

L633.1...

Só não consegui datar com exatidão....  número de série na casa dos 17.000.000, nas tabelas que encontrei só tinha até 15.000.000

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Gravina

:-* :-* :-*
Lindão Rodrigo!!!!

O modelo é de 1971/1972.............primeiro ano deste calibre ETA 2824

Abraços

Gravina

- STR -

Citação de: Gravina online 13 Julho 2010 às 08:38:48
:-* :-* :-*
Lindão Rodrigo!!!!

O modelo é de 1971/1972.............primeiro ano deste calibre ETA 2824

Abraços

Gravina

Valeu pessoal....

Obrigado Gravina... imaginava pela cara dele que seria da década de 70...

gosto das 28.800 BPH dele...

Gosto de corações acelerados...  ;D ;D ;D

Grande abraço aos amigos...

Rodrigo STR ;D