Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Gravina

Citação de: igorschutz online 16 Julho 2010 às 09:45:17
Pô, Mestre, tira mó onda, fala do movimento, mas não o mostra pra galera? Assim não dá!

Mostra! Mostra! Mostra!

Um abraço,

Igor

;D

Calma, calma, não é um OM 30 RG ;), mas é um calibre deste que foi o maior fabricante de relógios do mundo..........que não se encontra com facilidade...Cal 596 Côtes de Genève ::)

Abs

Gravina

Ps. Alberto.......38,5 sem a coroa...........hoje seria médio ;D.abs

igorschutz

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Jefferson

Olá pessoal,

Solano, eu acho lindo este Dynamic, parabéns!  :D

Alberto, por aqui ainda não encontrei as coloridas, mas deve ficar interessante.

Mestre Gravina, este Cyma é muito bonito. Tanto por fora, quanto por dentro.  ;)

Hoje, estou usando este KD.

Mas esta pulseira vocês não encontrarão nas boas casas do ramo (feita em casa)  ;D

Abraços,

Jefferson

fabs77

Matador, hein... Lessa? Muito bonito...

Parabéns!  ;)

Abraços!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

bdalla

Citação de: Jefferson online 16 Julho 2010 às 10:44:19
Olá pessoal,

Solano, eu acho lindo este Dynamic, parabéns!  :D

Alberto, por aqui ainda não encontrei as coloridas, mas deve ficar interessante.

Mestre Gravina, este Cyma é muito bonito. Tanto por fora, quanto por dentro.  ;)

Hoje, estou usando este KD.

Mas esta pulseira vocês não encontrarão nas boas casas do ramo (feita em casa)  ;D

Abraços,

Jefferson

Amigo Jefferson.  Sou fã dessas pulseiras home made sem acabamento industrial..  Linda demais, vc que faz ?  Olha...  Caso decida fazer alguma pra vender não esqueça do amigo aqui..  Tenho alguns relógios que ficariam com um visual matador nelas...

Parabéns.

Abraços

Bruno
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

Alberto Ferreira

Citação de: Gravina online 16 Julho 2010 às 10:18:28

...
Calma, calma, não é um OM 30 RG ;), mas é um calibre deste que foi o maior fabricante de relógios do mundo..........que não se encontra com facilidade...Cal 596 Côtes de Genève ::)

Abs

Gravina

Ps. Alberto.......38,5 sem a coroa...........hoje seria médio ;D.abs

Salve!

Putz!
E não é que o meu também é!  8)

Ele está funcionando, nada está quebrado, mas já está há tempos parado na "fila" dos que precisam de um bom "trato".
Em especial na caixa, que deve receber um novo banho...
Bem,...
Ele acaba de "subir" um pouco na tal "fila".    ;)

Eu gostaria de uma opinião.
Alguém já fez isso, ou sabe me dizer se, ao dar um banho de ródio em uma platina, os detalhes como as "Côtes de Genève" se perdem?
Pela "fineza" deste tipo de acabamento, eu até creio que sim  :(, e neste caso nem estou considerando fazer isso, mas eu sempre tive essa dúvida.

É uma dúvida "existencial", digamos assim...  ::)
:D

Abraços,
Alberto

igorschutz

Citação de: Alberto Ferreira online 16 Julho 2010 às 12:13:28
Alguém já fez isso, ou sabe me dizer se, ao dar um banho de ródio em uma platina, os detalhes como as "Côtes de Genève" se perdem?

Alberto,

Mesmo na fase de produção do relógio, o banho de ródio é o último passo, ou seja, as "cotês de Genève" vêm antes.
Pode fazer o banho se quiser, que elas não se perdem.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

- STR -

Cronometrando o tempo para terminar essa sexta Feira.... 8) 8)

Citizen EcoDrive.... Superchronograph....

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Gravina

Grande Alberto :)!

É ele mesmo ;)

Eu já vi dois serviços de banho em platinas, mas só que em Omegas (dourado.....sem as tais Côtes...).............um deles ficou péssimo!!! :'(, já o outro ficou do tipo "bom para inglês ver", ou seja, more or less 8)

Acho que valeria a pena considerar este serviço para este seu exemplar............penso ??? que o efeito no "branco" possa vir a ser bem melhor.

O que tenho de certeza é: Vale a pena subir ele na lista de espera ;)

Abração

Gravina

Alberto Ferreira

Salve!

Igor e Douglas,
Muito obrigado!

Mas, como sempre...
O problema seria onde (com que tipo de empresa) fazer o serviço.

Não pode ser numa daquelas onde você é atendido "a granel" (por um(a) atendente que não está nem aí, etc).
Na verdade, se a coisa não ficar muito clara, e se for como eu ilustrei aí acima, nunca será feito "de acordo".
Em geral, o que os "caras" geralmente fazem, logo de saída, é lixar (ou escovar) a peça.
Aí, não há "côtes" que resistam ao "tsunami"...  :P

Em outras palavras, o banho anterior teria que ser removido sem abrasão, seja por meios químicos, ou eletrostáticos.  ::)
E se não for removido, muito provavelmente não ficará bom.
É aí que mora o perigo...

Abraços,
Alberto

JeanFabricio

Citação de: solano online 16 Julho 2010 às 09:09:14
Está saindo um Solzinho tímido... Então!

Abs,

Essa é, na minha opinião, uma das mais belas combinações "mostrador-pulseira" que conheço.

solano

Valeu Jean! :D

E nesse caso específico dessa pulseira ficou ótima ! Feita pelo nosso amigo Adriano aqui do forum ! :D

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

gfranco

Concordo plenamente! E o dia que você enjoar desse Omega, já tem endereço certo aqui em casa!

Abs,

Gustavo.

Citação de: JeanFabricio online 16 Julho 2010 às 15:34:42
Citação de: solano online 16 Julho 2010 às 09:09:14
Está saindo um Solzinho tímido... Então!

Abs,

Essa é, na minha opinião, uma das mais belas combinações "mostrador-pulseira" que conheço.

gutozandona

Hoje com muito frio e chuva na cidade de São Paulo, nada melhor que um Aquaracer!

Desculpe-me pela qualidade da foto!

betampex

Hoje no

Breitling Chronomat Evolution

Paulo

Cigano

Great Paul!!
Belíssimo Breitling !! ::)
Abraços,
Cigano!

gfranco

Belo Breitling! Você usou alguma lente macro especial, ou tirou essta foto com uma câmera compacta?

Abs,

Gustavo.

Citação de: BigPaul online 17 Julho 2010 às 12:01:32
Hoje no

Breitling Chronomat Evolution

Paulo

betampex

Oi Gustavo, eu tirei com uma Canon SX-110 e coloquei no modo macro e consegui um resultado razoavel

abracos

Paulo

leon

MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS