Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

JuniorRJ

TUDA

Hoje a partir das 10:30, mas diretão até cansar (dificil) 8)

- STR -

Citação de: TUDA online 29 Julho 2010 às 15:24:00
Hoje a partir das 10:30, mas diretão até cansar (dificil) 8)

Esse é de patrão...!

Ainda chego lá...!

Tenho um Eco-Drive de 2007, até hoje não me deu dor de cabeça... bate um bolão....  ;D

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

leon

Em primeiro lugar gostaria de parabenizar o nosso amigo CHRIS , mais uma vez EXPLÊNDIDO,ando atrás de um destes mas está algo complicado....um dia quem sabe  ;)
Hoje com estes......
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

gfranco

Hoje estou de Omega Speedmaster com calendário periférico!
O dia da semana e o mês estão errados porque eu fiquei com preguiça de arrumar... 8)

Chris Galbraith

Citação de: leon online 29 Julho 2010 às 16:21:48
Em primeiro lugar gostaria de parabenizar o nosso amigo CHRIS , mais uma vez EXPLÊNDIDO,ando atrás de um destes mas está algo complicado....um dia quem sabe  ;)
Hoje com estes......

Muito obrigado, amigo Leon! Os aqualands 1ª geração são realmente muito foda! Tenho 4 deles: um série prata CO22 (como o do amigo  ;) ), dois série ouro CO23 e este´aqui de tiragem limitada, em titanio - CO29.
No need of swiss 2 B a WIS!

Alberto Ferreira

Salve, amigos!

Hoje eu estou com este Sicura...

SICURA – Movimento BF158 (Talvez um Baungartner, eu creio...)

Ele é um dos dois que eu tenho...
O outro é um "Sub", aquele...
Sim! Aquele, belo e "incompreendido", só porque ele não gosta muito de água... Oras! ;)

Bom,...
Esse também nunca foi usado e nem recomendado pelo Namor, o Príncipe Submarino...

Tudo bem que a "robustez" da sua caixa e fundo podem até impressionar, aos menos avisados...

Pois a sua espessura, acrílico incluso, atinge os 14,5 mm!

Também está certo que eles nunca mergulharam na Fossa das Marianas.
Embora alguns possam até achar que uma fossa seja um bom lugar para eles, no que eu discordo, com veemência.

Mas,...
Ele "se cala" com respeito a números, apenas declara ser "water resistant"...
Para alguns, poderia significar ser resistente a 30 metros... Quem sabe?

Eu prefiro tratá-lo com se fosse 3.000!
Milímetros!
E olhe lá...
8)

Abraços a todos!
Alberto

betampex

Hoje coloquei uma pulseira nova no meu Panerai PAM 111 com aparencia de couro envelhecido e achei de excelente qualidade e aproveitei tirei novas fotos do reloginho.

abraços a todos

Paulo

prgarcia

Bonita pulseira, Paulo.

Acho PAN é o relógio para o qual se encontra o maior número de pulseiras artesanais no Ebay.

Abs.
Garcia

Moscabranca

Hoje troquei o laranja pelo preto.

MOsca

aguiar

Paulo, o Panerai  ficou bem legal com esta pulseira. Tenho um Pam111 tb e é um relógio que eu gosto demais.

Abraço.

Jose Luis

"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

Cigano

Hoje passei o dia todo no meio do mato (cháracara), com meu singelo Dumont Diver 200M, é de pobre mais cumpre o prometido. (mostra á hora corretamente)  ;D ;D ;D

Até hoje eu não sei que calibre á quartizo ele carrega, eu sei que ele é todo metálico e, tem alguns rubis, porem não achei numeraçao nele !! :-X :-X
Abraços,
Cigano!

Moscabranca

Cigano, envia a foto desse Dumont Diver 200m, talvez alguem saiba seu calibre.

MOsca

rlessa

JeanFabricio

Hoje estou com o Mido que foi do meu vô:

Gravina

Citação de: r.lessa online 30 Julho 2010 às 09:02:47
Acordando os velhos...

:-* :-* :-*

Lessa, vc. é botafoguense?....................para lá esta coisa de futebol, o meu segurança, o Gregório, adorou este Zenith :-* :-*.....eu também, diga-se!

Abs

Gravina

rlessa

Citação de: Gravina online 30 Julho 2010 às 09:17:25

Lessa, vc. é botafoguense?....................
Abs

Gravina

Flamenguista!!!!!

Gravina

Lessa,

Aproveitando para responder a sua questão (via e-mail)
Este é um 30T2........dos primeiros (não seguravam nem a máquina na caixa ;D..........caixa (tampa) tipo panela).
Segundeiro central  ;)

Abs

Gravina

rlessa

Citação de: Gravina online 30 Julho 2010 às 09:48:59
Lessa,

Aproveitando para responder a sua questão (via e-mail)
Este é um 30T2........dos primeiros (não seguravam nem a máquina na caixa ;D..........caixa (tampa) tipo panela).
Segundeiro central  ;)

Abs

Gravina

Grato Gravina...  Sujeito prometeu fotos hj... não estou levando muita fé, mas....

Se tudo OK... lá vai as...
;D ;D