Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Moscabranca

Hoje que vai dar uma voltinha é o vovô "Mondaine de Luxe" sua caixa é bem grandinha e seu estado é ótimo.

MOsca

RÔMULO FÓZ

Julio Celes

Citação de: Moscabranca online 01 Agosto 2010 às 09:45:19
Hoje que vai dar uma voltinha é o vovô "Mondaine de Luxe" sua caixa é bem grandinha e seu estado é ótimo.

MOsca

Mosca parabéns pelo relógio.

Gostei bastande nunca tinha visto um desses em tão bom estado.

Abraços

Julio Celes

- STR -

Hoje... segundona...

Citizen Eco-Drive... cal 2100... Av0020 titânio... para a segunda começar leve...

mas tinha que ser um crono.. para ver quanto falta para a sexta chegar..... ;D ;D

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

mothe

Citação de: - STR - online 02 Agosto 2010 às 08:05:59
Hoje... segundona...

Citizen Eco-Drive... cal 2100... Av0020 titânio... para a segunda começar leve...

mas tinha que ser um crono.. para ver quanto falta para a sexta chegar..... ;D ;D

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

Máquinão esse citizen em Rodrigo, Parabens.

Ele é automático??

Abraço.

Mothe.

- STR -

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

- STR -

Citação de: mothe online 02 Agosto 2010 às 08:31:59
Citação de: - STR - online 02 Agosto 2010 às 08:05:59
Hoje... segundona...

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

Máquinão esse citizen em Rodrigo, Parabens.

Ele é automático??

Abraço.

Mothe.
Mothe....

É Quartz... Eco Drive... calibre 2100...! Esse movimento tem uma peculiaridade... o movimento do ponteiro dos segundos do cronografo se dá como nos automáticos... ele não pula.. caminha pelo mostrador...

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

acaval

It is not best that we should all think alike; it is a difference of opinion that makes horse races.
Mark Twain

aguiar

Acaval , simplesmente demais este IWC !!!!! Coiincidentemente o vi na vitrine da Natan este fim de semana e fiquei babando, só fiquei triste quando vi o preço.

Show de relógio!

Abraço.

Serafim

Citação de: acaval online 02 Agosto 2010 às 12:20:05

IWC  BIG PILOT
abcs

Design clássico e atemporal.
Muito lindo!

Abraços,
Serafim

Malima

Pessoal, parabéns a todos ... somente relógios maravilhosos !! :D

Hoje estive ... durante todo o dia ... em compania deste Renis Geneve com movimento AS da década de 70, pulseira de couro Italiana da Cardinal e em plena forma !! :D ;)

Mostrador Verde-Varejeira !! ;D ;D 8)

Abcs !!

Marcos Lima

Moscabranca

Lessa e Malima, lindos relógios.
Hoje estou com Citizen "Chifrudinho" ;D ;D

Desculpe pela qualidade da foto. ;)

MOsca

Malima

Citação de: Moscabranca online 02 Agosto 2010 às 21:18:03
Lessa e Malima, lindos relógios.
Hoje estou com Citizen "Chifrudinho" ;D ;D

Desculpe pela qualidade da foto. ;)

MOsca

Mosca ... belo Chifrudinho !! ;)

Abcs !!

Marcos Lima

rlessa

Chifrudinho é sempre um clássico... ;)

Hoje IWC 3531

abraço

Correia

Citação de: r.lessa online 03 Agosto 2010 às 07:47:07
Chifrudinho é sempre um clássico... ;)

Hoje IWC 3531

abraço

Belíssimos relógios meus amigos.

Amigo Lessa, este IWC é  :o :o :o

Lindo :-*

Abraços,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Gravina

IWC show!!!!

Hoje este Omega 30T2..........e aproveitando para pedir desculpas para o Papai Brandt :P

Seção Terror:

sério: Adoro o verde e amarelo, porém não gosto de alguns pintores >:( ;)

Abs

Gravina

igorschutz

Que pulseira careta, Mestre...

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Gravina

Citação de: igorschutz online 03 Agosto 2010 às 10:46:36
Que pulseira careta, Mestre...

:'( :'( :'(

Eu queria levar uma vida moderninha.................
O troço é tão formal!!!........... ;D ;D ;D ;D..........fazer o quê?...........agora já era, e não reclamo :-* :-* :-* :-* adoro!!!!

Abs

Gravina

Malima

Mestre Gravina, isto me lembra um Vereador e Advogado aquí de Campinas ... o nome dele é Nelson Paviotti. Ele fez promessa de usar somente roupas e acessórios nas cores amarelo, verde, azul e branco caso o Brasil fosse campeão do mundo na copa de 1994. Se não me engano ele já está no Site Guinness Brasil como o brasileiro há mais tempo usando roupas e acessórios verde amarelo ininterruptamente. :D

Eu não conseguí encontrar fotos dos carros(ele tem 2 fuscas) e da casa dele ... todos pintados com as cores da Brandeira do Brasil. ;D 8)

Acho melhor ele não saber da existência deste seu Omega "30 Canarinho T2" ... caso contrário vc ficará sem ele ! ;D

Abcs !

Marcos Lima