Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

solano

Fab's

Esse é " hours-concours " ! :D :D :D :D

Wadley, obrigado pelo elogio ! 8)

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Gravina

Velho Auguste Reymond em aço.

O vellho Auguste era um empreendedor ousado.......... no inicio, andava à busca de festas na Europa, com o objetivo de promover os seus relógios, e não rara as vezes, tirava o relógio do pulso e jogava-o na taça de champanhe, demonstrando a sua resistência...................

Abs

Gravina

chiarelli

Citação de: Chris Galbraith online 09 Agosto 2010 às 18:11:33

Belo Zodiac, Chiarelli.  8) Ele tem a coroa rosqueada, né?

Este seu acredito ser a versão quartz do automático OCEANAIRE da Zodiac (que utiliza o calibre CL888)....

Tenho um V-Wolf que adoro, tb. É a melhor coroa rosqueada que já vi na vida......tem voltas interminaveis até encostar no case.

Obrigado Chris !!

eu não sei lhe precisar se é da linha OCEANAIRE da Zodiac, mas lhe digo que é um belo relógio com acabamento excelente.

se você puder me dar mais informações sobre ele agradeço.

Chiarelli

chiarelli

Citação de: fabs77 online 10 Agosto 2010 às 09:08:46
Hoje de...

Longines HydroConquest

Fab's

Bom dia FAb's

parabéns pelo Longines ......... este relógio é lindo !!

Chiarelli

sharkfin

rlessa

Citação de: Gravina online 10 Agosto 2010 às 09:52:45

O vellho Auguste era um empreendedor ousado.......... no inicio, andava à busca de festas na Europa, com o objetivo de promover os seus relógios, e não rara as vezes, tirava o relógio do pulso e jogava-o na taça de champanhe, demonstrando a sua resistência...................

Abs

Gravina

Gravina.... anos 50????

ACPavanato

Citação de: r.lessa online 10 Agosto 2010 às 08:56:01
Constellation...

Lessa, sou fã deste relógio  :-*  :-*  :-*

.......

Abraços!

ACPavanato

fabs77

Lessa e Pavanato,

Tenho certeza que vcs descobriram uma máquina do tempo e ficam voltando para conseguir esses relógios! Só pode ser isso...

Parabéns aos amigos! ;)

Abraços!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

fabs77

Citação de: solano online 10 Agosto 2010 às 09:44:42
Fab's
Esse é " hours-concours " ! :D :D :D :D

Obrigado, Solano!

Depois coloque uma foto do seu belíssimo Seamaster "Peter Blake"... esse sim é O Cara!  ;)

Abração!

Fab´s

P.S. valeu, Chiarelli
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Gravina

Citação de: r.lessa online 10 Agosto 2010 às 12:46:03
Citação de: Gravina online 10 Agosto 2010 às 09:52:45

Abs

Gravina

Gravina.... anos 50????

Lessa,

Final dos anos 30..........inicio dos 40......como? pelo tipo de caixa, pelos pinos fixos, pela configuração do movimento.......velha versão! (tecnicamente é isso)
A imagem da propaganda também ajuda, e aqui não é técnica........veja os carros ;D

Verifique que este exemplar  do colega holandês é a exata configuração do primeiro da esquerda na propaganda..........por consequência, o meu é igual ao dele no desenho da caixa.e no movimento

Ele já estava merecendo umas fotos novas...........estava 1/2 esquecido!

Aqui o fundador

Abs

Gravina

Ps. Meu navegador está em conflito com as páginas do fórum........está ukma dificuldade para escrever........com digitação errada então, quase impossível corrigir!!!...........um saco!!! >:(

gutozandona

rlessa

Gravina,
anos 30 :o :o
uma teteia...  :-* :-* :-*

Pavanato,

gosto muito desse C, mas também gosto de um modelo que, se não me engano, o Tadeu (Jothata) tem.. é um redondo

Fab's
o Pavanato que fez a viagem e trouxe dois.... ;D ;D, grato pelos comentários.

TUDA

Fabricioab

Magnifico Fab's.

Obrigado.

O modelo eu conhecia, não conhecia essa cor!
What the next step ?

- STR -

Citação de: r.lessa online 11 Agosto 2010 às 05:56:40
Cal 265

Lessa....

Esse é aquele daquele dia....! O dia do Alho Poró....!

Hoje....

Longines Conquest

Grande abraço aos amigos...

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

rlessa

Citação de: - STR - online 11 Agosto 2010 às 07:59:58
Lessa....

Esse é aquele daquele dia....! O dia do Alho Poró....!

Grande abraço aos amigos...

Rodrigo STR ;D

esse mesmo from Amadeu ;)

fabs77

Jim Rohn

TUDA

Gravina

Uma promessa antiga.......que hoje cumprirei............descerei a Rua Augusta a 120 km/ph ::), munido do big Autavia R 72 :-*.........meu carro é vermelho...... 8)

Abs

Gravina