Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

chip

Boa tarde

Hoje estou com este

Cumprimentos a todos
Aquele abraço

O Cara

Citação de: pt-tissot online 16 Agosto 2010 às 05:25:29
Citação de: O Cara online 16 Agosto 2010 às 01:43:12
Citação de: pt-tissot online 15 Agosto 2010 às 18:35:02
Hoje, e visto que vou sair do trabalho ás 00:30, e como a zona onde moro a essa hora não é lá muito segura, optei por não trazer relógio... :'(

Amigo PT, onde em Portugal existe uma zona "não segura"?
A essa hora (meia noite e meia) quase que qualquer zona não é segura. E eu gosto demais dos meus relógios para arriscar :D
Moro nos arredores da capital. ;)

Eu perguntei porque trabalhei por 3 meses em 2007 em Portugal, estava morando em Benfica e trabalhava no Baixa Chiado de manhã e no Parque das Nações na parte da tarde e não eram raras as vezes em que eu voltava pra casa à noite de metro. Nunca vi nada de anormal acontecendo, muito pelo contrário, via pessoas com Notebook, celulares, PSP sem nenhuma preocupação com o alheio.

Conheces o Rio de Janeiro ou São Paulo?
Se um dia conhecer achará Lisboa muito segura.
Um abraço
Fábio

jokr82

Citação de: O Cara online 16 Agosto 2010 às 14:35:40
Hoje, e visto que vou sair do trabalho ás 00:30, e como a zona onde moro a essa hora não é lá muito segura, optei por não trazer relógio... :'(

A essa hora (meia noite e meia) quase que qualquer zona não é segura. E eu gosto demais dos meus relógios para arriscar :D

Eu perguntei porque trabalhei por 3 meses em 2007 em Portugal, estava morando em Benfica e trabalhava no Baixa Chiado de manhã e no Parque das Nações na parte da tarde e não eram raras as vezes em que eu voltava pra casa à noite de metro. Nunca vi nada de anormal acontecendo, muito pelo contrário, via pessoas com Notebook, celulares, PSP sem nenhuma preocupação com o alheio.

concordo plenamente!!  ;D

pt-tissot

Moro bem perto de Benfica.
Por cá consta que o Brasil é bastante violento sim, mas é o que ouço dizer... não posso confirmar.
O que quis dizer foi que, por gostar tanto dos meus relógios, não vou arriscar a sair com eles á noite, a naõ ser que vá a algum lugar com estacionamento incluido, e mesmo assim... Isto á noite, porque de dia é pacifico.

JeanFabricio

Citação de: igorschutz online 16 Agosto 2010 às 09:14:26
Lindíssima!
Gostaria de ter uma coleção só de movimentos Longines. Cada um mais perfeito que o outro!
Obrigado, meu amigo, muito obrigado!
Um abração,
Igor

Igor, eu gosto muito do design da marca, mas nunca prestei atenção aos movimentos.
Gostaria de aprender:
- por que "um mais perfeitos que o outro"?
- são movimentos "tratores", precisos, confiáveis?

igorschutz

Jean:

- Porque são bonitos pra danar.
- Sim, dentre os melhores que a indústria suíça tinha para oferecer.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

chip

Citação de: pt-tissot online 16 Agosto 2010 às 15:51:32

Moro bem perto de Benfica.
Por cá consta que o Brasil é bastante violento sim, mas é o que ouço dizer... não posso confirmar.
O que quis dizer foi que, por gostar tanto dos meus relógios, não vou arriscar a sair com eles á noite, a naõ ser que vá a algum lugar com estacionamento incluido, e mesmo assim... Isto á noite, porque de dia é pacifico.
Boas

Eu acho que todo o sitio é inseguro quando "rondam" as pratulhas do alheio.
.. O bom mesmo, era não haver essa quadrilha. Agora se o Brasil é mais que em Portugal e vice versa, fica a questão... Para mim é pura violência e como meu pai me dizia: "Filho nota bem, a tua liberdade termina quando a de outra pessoa começa".
Isso todos deveriam ter em conta... isso é que é importante.

Cumprimentos
Aquele abraço

pt-tissot

chip: concordo na integra em tudo o que foi escrito.
Ás vezes a nossa liberdade termina por razões bem estúpidas sim (perdoem-me  :-[ a palavra).

ki-suco

gfranco

Perdoe a minha ignorância, amigo, mas você poderia falar um pouco sobre este relógio?
Gostei muito!

Abs,

Gustavo.

Citação de: chip online 16 Agosto 2010 às 13:08:08
Boa tarde

Hoje estou com este

Cumprimentos a todos

leon

Hoje com estes...........................
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

igorschutz

Lessa... err... se for possível... dá pra postar uma foto da máquina desse Silver Arrow também? ;D

Relojão! Parabéns!

Um abraço,

Igor

rlessa

Citação de: igorschutz online 17 Agosto 2010 às 08:15:33
Lessa... err... se for possível... dá pra postar uma foto da máquina desse Silver Arrow também? ;D

Relojão! Parabéns!

Um abraço,

Igor

Esse terei que providenciar...asap  ;)

igorschutz

Aqui agora é assim: postou Longines das antigas, tem de mostrar foto do movimento, eheheheh... ;D ;D ;D

Um abraço,

Igor

rlessa

Citação de: igorschutz online 17 Agosto 2010 às 08:53:53
Aqui agora é assim: postou Longines das antigas, tem de mostrar foto do movimento, eheheheh... ;D ;D ;D

Um abraço,

Igor
então vou ter que providenciar duas... tem mais um para amanhã..rs

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

JeanFabricio

Citação de: igorschutz online 16 Agosto 2010 às 17:18:42
Jean:
- Porque são bonitos pra danar.
- Sim, dentre os melhores que a indústria suíça tinha para oferecer.
Um abraço,
Igor

Obrigado, Igor!

Pandolfi

Citação de: ki-suco online 16 Agosto 2010 às 19:07:03
;)

Olá ki-suco, fale deste seu Longines, mostre o movimento.
Estou com o Igor e não abro, os Longines são o máximo tanto os mostradores como os movimentos.
Lessa, mostre mais os seus Longines.
Abração.
Pandolfi