Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

lucius

Labor day nos EUA e "no" labor Day por aqui emendando o 7 de setembro.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Alberto Ferreira

Salve, amigos!

Hoje, dado o clima de feriadão, eu estou dando uma "circulada" com este estiloso "vintage" no pulso...  :D

Seiko 2519 0151R AD

Movimento 2519B - Corda manual - tige bipartida.

Abraços!
Alberto

Moscabranca

Hoje estive com JUNGHANS datado em sua caixa 30.10.1960 ??? coisas da vida ??? 1960 é a data de nascimento de minha esposa e 30/10 de seu falecimento :'( :'( :'( tenho muitas saudades.

MOsca

Cigano

Citação de: sat online 06 Setembro 2010 às 12:12:43
Cigano.  Seu Classic é bonito. Ex-sucata? E daí? Por que você acha que brinco com meus relógios, chamando-os de velhinhos desprezados? Porque alguns são ex-sucatas. Veja:

Esses e outros, que passaram pelas minhas mãos, foram resgatados da sucata. Por mim, ou por quem me vendeu. Ou seja: foram desprezados por alguém. Ex-sucatas, sim. Com muito orgulho!
Abraços,

SANDRO

Caro Sandro, muito obrigado, seus relógios são belas peças e de muito bom gosto !!
Parabéns por manter esses vintagens em estado de 0km!!

Citação de: leon online 06 Setembro 2010 às 09:23:31
Meus sinceros parabéns amigo Cigano , ficou nota 1000 ( já sei para onde mandar a sucata aqui de casa heheheheh)
Leon

Amigo Leon, muito obrigado, (ôpa sucata, é comigo mesmo, manda aí quem sabe sai algum relógio delas rsrsrs... ;D ;D)
Valeu!!

Esse Citizen acho muito louco, gosto desse estilo agressivo que ele tem!!
Esse Suunto é muito bonito, pela razão do mostrador dele ser o próprio LCD !!

Alberto e suas raridades, e ao mesmo tempo assumindo que é um dos presidentes da A.S.A !!
Parabéns pela raridade, não conhecia nem este calibre!!

Mosca, belo vintage, e meus sinceros pêsames pela perca de sua esposa, com certesa é está em um local especial!!

Abraços,
Cigano!

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Gravina

Ao elaborar um conceito para "delito natural", o jurista italiano Rafael Garófalo (1851-1934) investigou a parte mais profunda e essencial dos sentimentos humanos, segundo ele mesmo afirmava.........e se autoperguntou:

"Mas quais desses instintos morais de que termos de ocupar-nos? Será
a honra, o pudor, a religião, o patriotismo?, e responde: "Por estranho que possa
parecer, a verdade é que nas nossas investigações poremos de lado sentimentos desta
ordem
". (GARÓFALO: ANO, P.)

Abs

Gravina

solano

Gravina

Belo " Ovo frito " ! :D :D :D :D :D :D

Abraço forte ! ;)

HumbertoReis

Alberto Ferreira

Salve!

Douglas,
Com o prévio perdão da (minha) ignorância "omeguística", qual seria o "histórico" desse modelo?
Ou, melhor dizendo, qual seria o modelo desse Omega?

Com o seu comentário em mente, eu fiquei realmente curioso.  ::)

Abraços!
Alberto

Gravina

leon

Citação de: Moscabranca online 06 Setembro 2010 às 21:57:58
Hoje estive com JUNGHANS datado em sua caixa 30.10.1960 ??? coisas da vida ??? 1960 é a data de nascimento de minha esposa e 30/10 de seu falecimento :'( :'( :'( tenho muitas saudades.

MOsca

Que pena.... :'( :'( :'( :'( meus sinceros sentimentos....

Abs
Leon
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

leon

Hoje com estes..........................
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

HumbertoReis

Gravina

Citação de: Alberto Ferreira online 07 Setembro 2010 às 09:26:09
Salve!

Douglas,
Com o prévio perdão da (minha) ignorância "omeguística", qual seria o "histórico" desse modelo?
Ou, melhor dizendo, qual seria o modelo desse Omega?

Com o seu comentário em mente, eu fiquei realmente curioso.  ::)

Abraços!
Alberto

Salve Alberto,

É um 30T2 de aço dos anos 40..............customizado por algum patriota ;D.....................mostrador amarelo nesta época, não existia na Omega

Abração

Gravina

Alberto Ferreira

8)

Obrigado, amigo Douglas!

O que, se eu bem interpreto, apenas deixa ainda mais claro porque o Professor Garófalo pensava daquela maneira.

E o "patriotismo" pode, com o passar dos anos, quem sabe, vir até a virar "moda"...  ;)
:D

Alberto

Gravina

Citação de: Alberto Ferreira online 07 Setembro 2010 às 09:44:00
8)

Obrigado, amigo Douglas!

E o "patriotismo" pode, com o passar dos anos, quem sabe, vir até a virar "moda"...  ;)
:D

Alberto

;)

Na justa medida, penso, faz bem!!!..........muito bem, diga-se!
Sem excessos, não ao patológico >:(

Um abração

Gravina

ki-suco

hoje, dia chuvoso (aleluia, finalmente...), nada melhor que este amerelinho.... :D

Paulo Sergio

Amigos...
O Omega amarelo, do amigo Gravina, mostra uma real "faceta" de uma restauração...  :)  :)  :)
Por vezes, relógios muito bons têm marcas que os deixam destruídos!!!  :-\  :-\  :-\
Exemplo maior são os mostradores, que podem, de modos diferentes, serem reduzidos a nada, e como conseguir um novo e original, na maioria das vezes, não é possível, restaurações são a única, e muito certa, coisa a ser feita!!!  ;)  ;)  ;)
Muito bonito esse seu relógio amigo Gravina!!!  :D  :D  :D
E muitíssimo boa escolha para o dia de hoje... o Dia de Nossa Liberdade!!!
Afinal, hoje não é somente um feriado... hoje é o Dia da Independência do Brasil!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

solano

Citação de: ki-suco online 07 Setembro 2010 às 10:34:47
hoje, dia chuvoso (aleluia, finalmente...), nada melhor que este amerelinho.... :D

Acho que conheço... ;)