Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Rafa_Almeida

Fantástico mesmo! E santa ignorância Batman! Eu nem o conhecia! Foi pra listinha de aquisições!!!  ;D

Citação de: JotaA online 21 Outubro 2010 às 09:02:27
Citação de: Sá online 21 Outubro 2010 às 08:38:18
...

Fabio, o modelo é um Acquagraph 500, um crono especialmente desenhado para ser acionado debaixo da água...  E a pulseira que estava com ele é uma Zulu com excelente procedência (Lorde Alberto Ferreira!)

...

Meu desejo se tratando de Tag, se resume a esse relógio. Simplesmente fantástico.

Parabéns Marcos.

aguiar

Citação de: caetano online 21 Outubro 2010 às 07:54:56

Caetano, esse submersible em titânio é lindo, parabéns.
        Abraço.

Gravina

Casptarola!!!!
Tô mais por fora que umbigo de vedete (esta frase é nova ;))
Não conhecia este modelo.......... :-* :-* :-* :-*.........belo, belo!!!.........com a válvula do Hélio ::) e tudo ;D :-* :-* :-*.......uma super evolução do velho Heuer 1.000m.
Esta empresa, quando ainda só Heuer (pré-Tag), não era lá muito conhecida por seus modelos de mergulho, não tinha tradição nesta área,  era mais conhecida sim pelos seus cronos :-*, mas agora..........casptarola!.....o útil ao agradável!...Parabéns!

Abs

Gravina

Gravina

Hoje este:

Gravina

Rafa_Almeida

O Cara

Obrigado Marcos, não conhecia esse Tag. Lindão.
Um abraço
Fábio

Robson xavier

Hoje dando um descanso para os mecânicos...

Abs a todos,

Robson Xavier.

mestreaudi

Belos relógios pessoal!!!  :D Gosto desse tópico! Vemos dos clássicos aos modernos!  ;)

Hj com esse:

Sim, existe um defeitinho no luminoso... nem os caras em Bienne perceberam... às vezes acontece!  :)

Abs!
Rafael.

jokr82

jokr82

Citação de: Gravina online 21 Outubro 2010 às 10:29:04

Casptarola!!!!
Não conhecia este modelo.......... :-* :-* :-* :-*.........belo, belo!!!.........com a válvula do Hélio ::) e tudo ;D :-* :-* :-*.......uma super evolução do velho Heuer 1.000m.
Esta empresa, quando ainda só Heuer (pré-Tag), não era lá muito conhecida por seus modelos de mergulho, não tinha tradição nesta área,  era mais conhecida sim pelos seus cronos :-*, mas agora..........casptarola!.....o útil ao agradável!...Parabéns!

Abs

Gravina

Esse é um dos quais eu sempre gostei e admirei, mas infelizmente nao poderei compra-lo pois não tem data e eu adoro relógios com data!!

abs  :'(

gutozandona

Hoje de Seiko Bull Head Blue...adquirido do amigo SAVIO!

Casptarola!!!!

Abs

Gravina

Gracie, Mestre!

Mas, por que você trocou o Patek pelo Dinamic???????????

Grande abraço!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

edumaroja

Hoje à noite este.
Verdadeiro relógio de consolação....
Explico:
em minha última viagem (Santiago- Chile), fiquei doido pra comprar um Montblanc Timewalker que estava com 20% de desconto no freeshop de lá. Fui efusivamente contido por minha mulher que, a título de consolação me deu esse quartzo da Puma. Disse que era pra eu usar no clube, pois era mais esportivo. hauhauhau

Ao menos, pelo tamanho dele, chama muito a atenção. hehehe

Abraços,

Eduardo

fabs77

Sá,

show de TAG!  :o Parabéns... muito legal mesmo!

Só uma dúvida... ele é em aço?

Abração!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

FRANCES

Baume & Mercier,  Capeland,  COSC.
8)

Procuro elos sobressalentes da pulseira. Quem tiver alguma "dica" me avise via MP.

mhasse

"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

gutozandona

Hoje de Breitling básico...

Bom dia a todos!

caetano

Comprei ontem...Graham Chronofighter

Citação de: fabs77 online 21 Outubro 2010 às 21:50:18
Sá,

show de TAG!  :o Parabéns... muito legal mesmo!

Só uma dúvida... ele é em aço?

Abração!

Fab´s

Oi Fabiano, bom dia!

Sim, aço!

Bom final de semana!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Gravina

Citação de: Sá online 21 Outubro 2010 às 17:36:15

Casptarola!!!!

Abs

Gravina

Gracie, Mestre!

Mas, por que você trocou o Patek pelo Dinamic???????????

Grande abraço!

;D ;D ;D

Duas respostas distintas, a saber:

1-) Patek? ???............onde?.................você tem duas testemunhas?

2-) Troquei, pois um Omega é mais importante que um Patek.............................para mim, é claro! ;D

Um abração, meu amigo Sá!

Gravina