Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Gravina

Citação de: Alberto Ferreira online 19 Dezembro 2010 às 10:54:05
Salve!

Vixe!

"Gosto não se discute... O de alguns, talvez, apenas lamenta-se."  ;)

Abraços a todos!
Alberto
;D

;D ;D ;D ;D ;D

Gravina

Citação de: dudu oliveira online 19 Dezembro 2010 às 16:50:26
Gravina

Parece que voce gosta de Seiko. bacana sua coleção eu perguntei se era dispertador por causa do ponteiro vermelho semelhante para acertar a hora para dispertar  eu tenho muito que aprender vou abusar de voces do forum obrigado

Abraços
Dudu

Oi Dudu,
Gosto mesmo dos Seikos..........desde uma´época que não tinha sequer um tostão para adquirí-los!
Quanto à sua questão, sua dúvida.........saiba uma coisa em off............lembro-me do dia, um sábado qualquer, que o Presidente da ASA, e eu, ficamos horas ao telefone discutindo sobre como seria o funcionamento destes Seikos WT.............o que parece simples, e é mesmo, não era àquela altura!!!, portanto, não se acanhe, o que pode parecer óbvio, mas que, por vezes, gera dúvidas....tem que ser questionado!!!..........esta é a, presumo, a essência destes foruns................. ;)
Mestre daqui, mestre dali........por pura educação dos usuários, mas mais aprendo aqui com pessoas como o Flávio, Adriano, Wilson, Igor, Lessa, Fernando, Rafael, Daniel, Mauro, etc...........do que passo..do que transmito!!!
A força de um fórum, está justamente nas respostas para as dúvidas deste tipo!!!
Fique os meus parabéns, você participa............não é um mero coruja (ainda que sobre estes restem os meus respeitos)

Abs

Gravina

O Cara

É por isso que te chamam de "mestre", não pelo conhecimento (sabemos que tem muito) mas pela educação e respeito com que trata o próximo.
Te admiro ainda mais assim, mas se me permite, prefiro chamá-lo de Douglas.

Não veja isso como desrespeito, muito pelo contrário, Douglas é seu nome e acho muito valioso o nome de uma pessoa.

Meus cumprimentos e admiração.
Um abraço
Fábio

gutozandona

Citação de: O Cara online 19 Dezembro 2010 às 20:46:06
É por isso que te chamam de "mestre", não pelo conhecimento (sabemos que tem muito) mas pela educação e respeito com que trata o próximo.

Não veja isso como desrespeito, muito pelo contrário, Douglas é seu nome e acho muito valioso o nome de uma pessoa.

Parabéns, isso foi lindo!

Ao Mestre Gravina,  com todo os respeito que vossa pessoa merece, juntamente com o Alberto, Igor, Mauro, Flavio, Adriano, Zé e outros., vocês são F....das.

Parabéns pela educação e pelo conhecimento neste universo horológico que aqui nos reune.

Cigano

Citação de: gutozandona online 19 Dezembro 2010 às 21:08:12
Citação de: O Cara online 19 Dezembro 2010 às 20:46:06

Parabéns, isso foi lindo!

Ao Mestre Gravina,  com todo os respeito que vossa pessoa merece, juntamente com o Alberto, Igor, Mauro, Flavio, Adriano, Zé e outros., vocês são F....das.

Parabéns pela educação e pelo conhecimento neste universo horológico que aqui nos reune.

Tenho a mesmo impressão, além da educação e ótima conduta e grande postura, são os mestres do fórum!!
Aprendi e vivo aprendendo muito com vocês!!

Parabéns!!
Abraços,
Cigano!

Gravina

De agora em diante, que venham os gordurames, e as cachaças..........muitas,  de todos os tipos, cores, e regiões...... e os meus votos que  o aumento de peso, o colesterol, a pressão arterial, a azia, e a má digestão vão todos para ponte que lá partiu ::)................tenho um amigo forte, o Dr. Eno :-* este é pós-doutorando ;)

Abs

Gravina

Ps. Muito obrigado amigos :-* :-*

gutozandona

Para combinar com a caneta do dia:

abraços a todos!

Octávio Augusto

Hoje estou com este, com a pulseira original:

Abraço,

Octávio Augusto

RodrigoGastal

Dia de folga...

Agora são dez para as cinco da tarde e eu nem banho tomei ainda...

Resolvi variar...

Fazia muito tempo que eu não era visto nesta "configuração":

NADA!  :P

Para descontrair! Não liguem, o dia todo em casa fazem surgir essas idéias!

Observem que uma foto não foi suficiente para demonstrar tão absurda cena...

[]'s

Rodrigo

Clélio

É Rodrigo, não adianta disfarçar... a marca branca no pulso denuncia o vicio..

Abs

gutozandona

Gravina

Motivado, hoje vou com o velho Doxa :-* dos anos 60

Abs

Gravina

Luis O

Vai FUNDO Gravina.........ótimo dia.

abs

Octávio Augusto

Abraço,

Octávio Augusto

lucius

Gravina,

Belissimo !

Mais que "mint", superlativo, "mintissímo" !!!!

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Gravina

Muito obrigado Octávio!
Muito obrigado Lucius!

Final da reta...........desacelerando! :-*

Autavia cal 11 - 1163T

Cortesia: Gianvittorio Monteni

Abs

Gravina

mhasse

Citação de: Gravina online 22 Dezembro 2010 às 09:01:19
Muito obrigado Octávio!
Muito obrigado Lucius!

Final da reta...........desacelerando! :-*

Autavia cal 11 - 1163T

Cortesia: Gianvittorio Monteni

Abs

Gravina

Gravina, para com isso, é final de ano, é natal, quer deixar meus filhos orfãos, assim vc me mata!!!
PARABENS....LINDO ...MARAVILHOSO....
No proximo encontro leva ele, para ter prazer de babar um pouquinho!!
Mas por esse ano chega, não faz mais isso não, o coração não aguenta!!

abraço e bom dia;;;
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

igorschutz

Mestre,

Pra mim, esse Autavia "fechou o boteco". Não tem pra ninguém, esse é o mais belo de toda a linha Heuer e acabou.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

mhasse

Citação de: igorschutz online 22 Dezembro 2010 às 09:13:31
Mestre,

Pra mim, esse Autavia "fechou o boteco". Não tem pra ninguém, esse é o mais belo de toda a linha Heuer e acabou.

Um abraço,

Igor

Igor, concordo com voce, esse é mais bonito da linha !!

abç
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Gravina

Citação de: igorschutz online 22 Dezembro 2010 às 09:13:31
Mestre,

Pra mim, esse Autavia "fechou o boteco".

Pô!!!......agora que eu to chegando.................o boteco fechou  :'(

Abs

Gravina

Ps. Marcio.....combinado!!!....levarei ele no nosso próximo encontro!.....Tks