Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

mhasse

Citação de: Gravina online 22 Dezembro 2010 às 09:46:32
Citação de: igorschutz online 22 Dezembro 2010 às 09:13:31
Mestre,

Pra mim, esse Autavia "fechou o boteco".

Pô!!!......agora que eu to chegando.................o boteco fechou  :'(

Abs

Gravina

Ps. Marcio.....combinado!!!....levarei ele no nosso próximo encontro!.....Tks

Gravina, por favor melhor não levar, se por no pulso vai dar briga, pq não vou querer tirar mais!!
rs.....leva por favor, gostaria muito de apreciar esta peça, que MENTALIZANDO, logo chegará minha vez!!

PS. Ontem comentou em mentalizar, estva mentalizando um GMT HEUER, adivinha, hoje recebo uma lista de relogios e entre eles, eis que um Autavia GMT, belissimo!!
é meu ninguem tasca!!

valeu..
abraço..
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Gravina

Citação de: mhasse online 22 Dezembro 2010 às 09:52:19
Abs

............., que MENTALIZANDO, logo chegará minha vez!!

PS. Ontem comentou em mentalizar, estva mentalizando um GMT HEUER, adivinha, hoje recebo uma lista de relogios e entre eles, eis que um Autavia GMT, belissimo!!
é meu ninguem tasca!!

Que legal!!!.........Ao recebê-lo, põe na roda ::) (entenda-se "mostre ele para nós" ;))

Parabéns!!......é muito legal este GMT cal 14 :-*

Abs

Gravina

elfurla

Essa semana estou nostalgico. Hoje com um Ulysse Nardin anos 40/50

gutozandona

Hoje com esse, adquirido do meu amigo Marcio MHasse!

jokr82

Hoje para acompanhar meu amigo Gutozandona!

Com meu fiel amigo, companheiro, e maravilhoso!

Irei viajar com ele pra Bahia espero que nao de nenhum problema, sempre usar coroa rosqueada, e nao acionar o cronógrafo embaixo da água como eu fiz antes!!  :'(

mhasse

Citação de: gutozandona online 22 Dezembro 2010 às 15:17:28
Hoje com esse, adquirido do meu amigo Marcio MHasse!

vc para de postar ele, senão vou querer comprar de novo!!

hoje em homenagem ao amigo Sá, segundo ele o tipo de relogio que ele gosta, dei um igual pro meu irmão!!
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

O Cara

Esses Tags me tiram do sério.

Jonhy pra qual lugar da Bahia você vai?
Vou pra lá também, nem sei que relógio levar para tomar sol e água de coco, pensei num Tag também, mas como não conheço o lugar fico receoso  ???  ???  ???
Um abraço
Fábio

jokr82

Citação de: O Cara online 22 Dezembro 2010 às 16:17:21
Esses Tags me tiram do sério.

Jonhy pra qual lugar da Bahia você vai?
Vou pra lá também, nem sei que relógio levar para tomar sol e água de coco, pensei num Tag também, mas como não conheço o lugar fico receoso  ???  ???  ???

Trancoso, não tenho a mínima idéia de aonde fica, minha cunhada que viu tudo!! Mas levar relógio caro como meu Tag claro é mto perigoso, mas como irei ficar só no Hotel, não há problema, agora se eu fosse pra rua claro, ia levar meu

abs

Aero

De noite no Quadrado, em trancoso você pode se preparar pra ver nos restaurantes Rolex, Patek, Breguet, Blancpain...

Savio84

Amigo Jokr, estive em Trancoso a pouco tempo, fica próximo de Porto Seguro. ;)

Em Trancoso você consegue andar tranquilamente com seu Tag, bem como em Arrail d´Ajuda. :)

Apesar que o Tag do amigo, é um capitulo a parte, tudo pode acontecer !!! ::) :P :-*

Octávio Augusto

Citação de: Gravina online 22 Dezembro 2010 às 09:01:19
Muito obrigado Octávio!
Muito obrigado Lucius!

Final da reta...........desacelerando! :-*

Autavia cal 11 - 1163T

Cortesia: Gianvittorio Monteni

Abs

Gravina

Vou declarar uma área, aqui em São Luis, como Mooca Equatorial. Com isso, espero que um destes venha pintar no meu terreiro.
Lindo!!!
É um objeto de desejo antigo!
Parabéns!!
Abraço,

Octávio Augusto

O Cara

Jhony, eu vou para Prado, uns 150/200km mais ao Sul, não sei se conseguirei passear por Trancoso ou Porto Seguro.

Vai ser uma aventura porque vamos de carro, são mais de 1.000km em duas etapas, faremos uma parada com "dormida" em Espírito Santo.

Minha maior preocupação é o Gabriel, já mudamos a cadeirinha dele por uma mais confortável e ele adora andar de carro, quando não está dormindo está curtindo a paisagem, acho que será tranquilo.
Um abraço
Fábio

lucius

Otavio,

Prado é um lugar legal, se der dê também uma passadinha em cumuruxatiba, lugar espetacular.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

TUDA

Citação de: igorschutz online 22 Dezembro 2010 às 09:13:31
Mestre,

Pra mim, esse Autavia "fechou o boteco". Não tem pra ninguém, esse é o mais belo de toda a linha Heuer e acabou.

Um abraço,

Igor

Verdade!! Pode encerrar o expediente. Passar a régua!!!

TUDA

Hoje, e já faz uma semana direto com esse  ;D

jokr82

Citação de: Savio84 online 22 Dezembro 2010 às 17:47:54
Amigo Jokr, estive em Trancoso a pouco tempo, fica próximo de Porto Seguro. ;)

Em Trancoso você consegue andar tranquilamente com seu Tag, bem como em Arrail d´Ajuda. :)

Apesar que o Tag do amigo, é um capitulo a parte, tudo pode acontecer !!! ::) :P :-*

é né isso eu tbm concordo mas eu ainda não sei!

ou

ou esse

qual que eu levo hein, to na duvida?  ???

jokr82

Citação de: O Cara online 23 Dezembro 2010 às 02:25:34
Jhony, eu vou para Prado, uns 150/200km mais ao Sul, não sei se conseguirei passear por Trancoso ou Porto Seguro.

Vai ser uma aventura porque vamos de carro, são mais de 1.000km em duas etapas, faremos uma parada com "dormida" em Espírito Santo.

Minha maior preocupação é o Gabriel, já mudamos a cadeirinha dele por uma mais confortável e ele adora andar de carro, quando não está dormindo está curtindo a paisagem, acho que será tranquilo.

nossa corajoso vc hein???

bem boa sorte, e uma deliciosa viagem e descanso tbm!!

caetano

Clélio

Citação de: caetano online 23 Dezembro 2010 às 11:56:54
Qual vcs preferem? ;)

Hummm não pode ser os dois né  ??? ??? Bom, para o dia de hj o AP, mas leve o IWC no bolso para usar a noite...

Abs

Savio84

Caramba caetano, "esculachou" geral agora !!!  :o:-[ Depois dessa, resolvi não usar relogios nenhum na ceia de Natal !!! :P ;D

Ambos os relogios são maravilhosos, a escolha que fizer será primorosa !!! ;)