Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Paulo Sergio

Parabéns amigo Adriano...
Uma máquina, sem dúvida...
Use com saúde!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Dalll

Boa noite !!!
Hoje usei dois relógios, dois irmãos !!! :-)

Wadley

Adriano,

Parabéns.  O relógio é espetacular !

É ele que tem o rotor azul ?

Wadley

Wadley

aguiar

Adriano,
                   Parabéns, curta bastante o belo relógio.
                   Abraço.

Gravina

Belo relógio, Adriano! ;).........tenho um destes esperando por mim lá na filial, lá na terra dos coalas, entre outros ;).......
Lá vi em mãos este modelo pela primeira vez, mas não deu $$$$............agora foi! :-*

Hoje Seamaster Diver chronometer de 1972!

Abs

Gravina

Cigano

Caro Adriano, parabéns por esta belizinha, realmente é fabuloso esse Citizen!!

Caro Gravina, que maravilhoso Sea, em raro estado de conservação, parece 0km !!!
Abraços,
Cigano!

Gravina

Citação de: Cigano online 25 Janeiro 2011 às 11:48:50
Caro Gravina, que maravilhoso Sea, em raro estado de conservação, parece 0km !!!

Muito obrigado, Cigano!

Para dizer a verdade, não considero este exato exemplar (não o modelo), como sendo um relógio integrante da minha coleção de Omegas, pois a sua máquina foi trocada (comprei sabendo ;)0, por uma outra igual assinada e tudo, mas como os Omegas têm que bater o número de série da máquina, com o número do modelo que está na tampa, não o considero como 100% oK.
A máquina (o movimento), pode ter pertencido a um Omega Constellation, a um outro Seamaster, por exemplo........e não a este exato modelo.
Parece-me que o movimento anterior, não tinha possibilidades de recuperação :'(
Seria mesmo uma crueldade perder um exemplar em tão bom estado de conservação, mas o que é, é!

Abs

Gravina

Dalll

Mondaine à corda. 
Banho da caixa refeito. 

Luis O

Lindo....onde vc mandou dar o banho?

Parabéns!

thomas.bnu

Puxa que lindo Mondaine!
sabe o ano dele?

aguiar

Caetano,

Parabéns , belíssimo IWC.

Abraço

Cigano

Citação de: Gravina online 25 Janeiro 2011 às 16:38:00
Citação de: Cigano online 25 Janeiro 2011 às 11:48:50

Muito obrigado, Cigano!

Para dizer a verdade, não considero este exato exemplar (não o modelo), como sendo um relógio integrante da minha coleção de Omegas, pois a sua máquina foi trocada (comprei sabendo ;)0, por uma outra igual assinada e tudo, mas como os Omegas têm que bater o número de série da máquina, com o número do modelo que está na tampa, não o considero como 100% oK.
A máquina (o movimento), pode ter pertencido a um Omega Constellation, a um outro Seamaster, por exemplo........e não a este exato modelo.
Parece-me que o movimento anterior, não tinha possibilidades de recuperação :'(
Seria mesmo uma crueldade perder um exemplar em tão bom estado de conservação, mas o que é, é!

Abs

Gravina

Eu que agradeço caro mestre Gravina, pelo histórico e aula. Com certeza seria um pecado desprezar um maravilhoso Omega por conta do movimento irrecuperável. Mesmo assim continua tendo coração puro sange da Omega!!

Caro Dalll, parabéns pelo belo Mondaine, está aí um estilo que gosto muito nos relógios!!
Parabéns por recuperar essa jóia !!

Caro Caetano, quando vi esses belos IWC, não hora pensei que um entusiastas destas belezinhas que a IWC produziu/produz tinha voltado... mais vejo que não, mesmo assim fiquei contente em saber que ainda veremos alguns IWC's apontando por aqui !!
Abraços,
Cigano!

caetano

Obrigado Aguiar e Cigano!  ;D

Aliás, quero esclarecer que não é porque comercializo relógios sou menos entusiasta que qualquer um no forum!

Me dedico 100% ao meu hobby/trabalho

Tenho minha coleção particular que vai muito bem obrigado :D

Ou alguem que não liga teria uma tatuagem assim no braço?   ::)

Alguem mais tem tattoo de relógios por aqui?
Abcs!

jokr82

meu lindo e 1º Oris já queria há tanto tempo que não resisti!

leon

MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

Cigano

Grande amigo Leon, de volta com suas máquinas, bela dupla, esse Citizen é show de +  ::)!!! 8) 8) 8)
Esse Oris é belíssimo  ::)e robusto como todos os divers da marca!!!

Até +!!! 8)
Abraços,
Cigano!

edumaroja

Hoje o Croton baratinho que chegou ontem (sem ser tributado pois a loja nos EUA enviou com a declaração em valor de US$53,00, sem eu ter pedido isso).
Máquina quartz Ronda GMT

Luis O

Agora é só colocar na salada, e servir......

PARABÉNS....BELO RELÓGIO.

ABS

Moscabranca

Hoje tirei para passear um Cyma.

MOsca