Menu principal

Voutilainen Masterpiece Chronograph

Iniciado por HumbertoReis, 24 Agosto 2010 às 23:37:47

tópico anterior - próximo tópico

flávio

O movimento do Cronômetro é baseado num ebauche Longines antigo.

Flávio

Daniel Eira

Entrei no site dele e realmente as peças são sensacionais. Por curiosidade eu procurei o preço mas não achei no site. Alguém saberia me dizer?

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

HumbertoReis

Citação de: Daniel Eira online 26 Agosto 2010 às 13:57:59

Por curiosidade eu procurei o preço mas não achei no site. Alguém saberia me dizer?

Hoje na hora do almoço pensava nesse modelo e também fiquei curioso sobre o valor do relógio.

Tudo o que sei, para comparação, é que um Vyskocil sai por 17 mil euros e um Piccadilly sai por 60 mil francos.

Desotti

Citação de: Alberto Ferreira online 26 Agosto 2010 às 08:09:16

...Ele faz "tudo" pessoalmente!
As peças são feitas e acabadas à mão...

Grato pelo esclarecimento Alberto. :)

Independente dos componentes "prontos" que o Voutilainen eventualmente utilize, não deixa de ser uma realização impressionante.

Além do preço, o único outro entrave que vejo na aquisição de uma peça dessas estaria justamente no fato da manufatura ser realizada por ele próprio somente, pois no dia em que ele "faltar" acaba-se a empresa, salvo se alguém se dispuser a continuar seu legado.

Abraços!

Marcelo.

HumbertoReis

Citação de: Desotti online 26 Agosto 2010 às 16:31:29

Além do preço, o único outro entrave que vejo na aquisição de uma peça dessas estaria justamente no fato da manufatura ser realizada por ele próprio somente, pois no dia em que ele "faltar" acaba-se a empresa, salvo se alguém se dispuser a continuar seu legado.

Pois é. Mas um cara desse deve ter uma carrada de discípulos...