Salve!
Daniel,
Encontrar um ponteiro adequado com aquele aspecto, infelizmente, não será muito fácil.
E...
Os ponteiros são encaixados em seus respectivos eixos por "pressão", ou seja, o seu "tubo" entra justo no eixo ou no "canon" da respectiva roda.
O velho e "renitente" problema dos ponteiros dos cronos, que "não zeram" ou voltam para pontos aleatórios, muitas vezes pode estar ligado a uma folga no tal tubo.
Relojoeiros "magarefes" tentam restabelecer a pressão com um "aperto" (deformação) no tubo. Uma solução precária e inadequada.
Outros colocam lá uma trava química...
Mas por que eu estou comentando tudo isso?
Porque, caso valha a pena, a roda ou o próprio ponteiro podem ser levados a um profissional (cravador) que faça e ajuste a peça adequada.
Eu tenho um crono em que se está fazendo exatamente isso, ele foi enviado pelo relojoeiro para o tal "ajuste", pois está na garantia de uma revisão que foi feita recentemente.
Mas, eu não sei dizer como ficaria a questão dos valores envolvidos.
Um abraço!
Alberto