Menu principal

Ajuda!!!! Speedmaster X Seamaster!!!

Iniciado por jgaeti, 02 Setembro 2010 às 19:35:58

tópico anterior - próximo tópico

Qual você compraria e por que?

Omega Seamaster Co-Axial "James Bond"
34 (73.9%)
Omega Speedmaster Day-Date
12 (26.1%)

Total de membros que votaram: 43

jgaeti

Fala galera!!!!!!

Preciso da ajuda dos colegas.....

Estou na dúvida entre um dos dois!!!

Qual voce compraria e porque? Se possível, gostaria opiniões sinceras e honestas, os prós e contras de cada um...

Vou usar o relógio no dia a dia sem frescuras....

Obrigado e Abraços a todos

1 - Omega Seamaster "James Bond" Co-axial

2 - Omega Seamaster Day - Date

shun

Speedmaster, por razões estéticas e porque Speedmaster é Speedmaster..!

Eu não vou com a cara desse modelo do Seamaster ( o James Bond, toda a linha )

Abraços!

JotaA

Se for para escolher estes dois modelos das imagens, eu ficaria com o Seamaster, por conta do escapamento coaxial, mas se o Speed fosse o Moon, ai a coisa mudava de figura.

Matheus_MR

Rafa_Almeida

Acabei de empatar a enquete!

Seamaster! O Speed eu já tenho.

E se tiver algum amigo vendendo um Seamaster igual a esse, numa condição legal, eu compro!

Abraços,

Rafael

Cigano

Citação de: JotaA online 02 Setembro 2010 às 19:50:23
Se for para escolher estes dois modelos das imagens, eu ficaria com o Seamaster, por conta do escapamento coaxial, mas se o Speed fosse o Moon, ai a coisa mudava de figura.

Se o Speed fosse esse com calibre 1861/861 eu ficaria!! O day date acho que tem Caliber 3606, que é baseado no valjoaux 7751, nada contra o calibre também, mais que o modelo mais tradicional acho mais bonito e mais perto do classico moon!!

O Sea também se não fosse o Bond que tem o calibre 2500, ficaria com modelo que tem calibre 1120, nada contra os calibres não, até porque tem um Bond não co-axial que tem o calibre 1120 !!
Abraços,
Cigano!

ESTRELADEDAVI

Optei pelo Seamaster por ter um mostrar limpo e elegante, gosto do efeito das ondas do mostrar quando bate a luz.

Abraços

Weber
"A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos." (Marco Aurélio)

zE_

Arrais

Já tive os dois...posso opinar

Prefiro o seamaster...principalmente por ser co-axial e um relógio maravilhoso para o dia a dia. Da linha speedmaster, o unico que ainda faz meu coração bater é o moon...e só.

Um abração e espero ter ajudado

Arrais ;)
Easily satisfied with the Best

Matheus_MR

Citação de: Cigano online 02 Setembro 2010 às 20:41:02

Na verdade, eu escolheria esse!! Pra mim, o mais bonito dos seamaster

Uma dúvida: como se chama esse seamaster?

shun

Caramba, pelos comentários a minha escolha está levando uma surra, porém nos votos há certo equilíbrio..  ???

Abraços  8)

Daniel Eira

João,

Dentre os modelos eu ficaria com o seamaster, por gosto pessoal mesmo. Acho esse seamaster co-axial muito mais bonito e legal que esse modelo do speed. Questão de gosto!  ;)

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Alberto Ferreira

Salve!

Caro João,
Eu votei no Seamaster.
Mas, francamente falando, nenhum dos dois seria a minha opção, se consideradas as questões estéticas.

Claro que são excelentes relógios e para mim o escapamento co-axial faz a diferença.

Mas,...
Eu simplesmente não gosto da linha James Bond e, neste modelo em especial, eu não gosto da válvula manual de hélio e, lá naquela posição, eu acho que ela "desequilibra" totalmente o desenho do relógio.

Mas essa é apenas a minha opinião. Apenas um mero voto.
Eu espero que a sua decisão seja a que lhe faça mais feliz com o seu novo relógio.

Abraços!
Alberto

aguiar

Seamaster.

Abraço.

Desotti

Deixando a questão dos calibres de lado, estou com o Alberto, o desenho do Seamaster James Bond não me convence totalmente.

Mesmo sem ser o Moon, este modelo do Speedy está muito bonito.

Abraços!

Marcelo.

HumbertoReis

Luis O

Concordo integralmente com o Cigano......e daqueles o speed moon...

agora, entre os dois originalmente apresentados na abertura, fico com o day date.

abs

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

hessel

Olá pessoal:

Iria de Seamaster Co-axial, pela tecnologia, e também pela imagem mais "clean" do mostrador.

O Speedmaste é Speedmaster, entretanto, neste modelo em particular, acho o mostrador meio poluído. IMHO.

Abraços,

Hessel

PS: Esta é apenas mais uma opinião.
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

ki-suco

Citação de: hessel online 03 Setembro 2010 às 08:07:14
Olá pessoal:

Iria de Seamaster Co-axial, pela tecnologia, e também pela imagem mais "clean" do mostrador.

O Speedmaste é Speedmaster, entretanto, neste modelo em particular, acho o mostrador meio poluído. IMHO.

Abraços,

Hessel

PS: Esta é apenas mais uma opinião.

Concordo com Hessel também.... ;)