Encontro MASP - 10/10/10

  • 126 Respostas
  • 28234 Visualizações
*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Encontro MASP - 10/10/10
« Resposta #120 Online: 10 Outubro 2010 às 19:47:05 »
Tendo dito isto, quais os planos da galera para o próximo dia 17?  ;D ;D ;D

Abração,
CHRIS

Dia 16:



A vingança:
Dia 17:



Abs

Gravina

Ps......Hoje, literalmente,  tudo 10.......foi rápido, mas foi muito bom.....foi um prazer rever os amigos, e conhecer pessoalmente outros

*

Alberto Ferreira

Re: Encontro MASP - 10/10/10
« Resposta #121 Online: 10 Outubro 2010 às 21:38:50 »
Salve!

Foi mais uma vez um prazer encontrar os amigos!
Encontrar os novos e rever os "velhos"...  ::)

Além dos já citados, também lá estiveram o Luiz Eduardo (de Santos), o Eduardo (aqui de Sampa) e um amigo do Byron (de Brasília)...

Os papos, como sempre, foram ótimos!
Pessoalmente, nestes contatos "face-a-face", as coisas são sempre diferentes. Muito positivas e gratificantes.

Aos amigos que não puderam comparecer (sem "cobranças", claro!) fica a expectativa de que nós nos encontremos numa próxima oportunidade.
Bem próxima...

No dia 17/10 será a próxima, vamos continuar os "papos" neste sentido naquele tópico, já existente, para a data?

Ah! Como já comentado, pena que o encontro de hoje tenha sido "breve" para alguns colegas.

Um grande abraço a todos!
Alberto

*

Alberto Ferreira

Re: Encontro MASP - 10/10/10
« Resposta #122 Online: 10 Outubro 2010 às 21:48:46 »
A pulseira do Seiko do Luis...




Luis e Marcelo,...
Os terminais têm mesmo que ter uma "curvatura" mais acentuada (no ponto em que tocam a caixa).
É uma questão de "garimpar", com calma e a devida "curtição".  ;)

Ah!
Para os colegas que não estão entendendo nada deste nosso "papo"...  ::)

Qualquer hora dessas nós contamos o "causo".  :D

Abraços a todos!
Alberto

*

betampex

Re: Encontro MASP - 10/10/10
« Resposta #123 Online: 10 Outubro 2010 às 23:32:08 »

Postem uma foto do encontro da galera que foi, seria bacana conhecer todo mundo, eu como sou do Parana e dificil sair daqui mas qualquer dia desses acho que irei a SP somente para conhecer todo mundo que sempre comparece ao MASP, aposto que os outros colegas daqui do forum e de outras cidades gostarao de conhecer o pessoal.

abracos a todos

Paulo


*

Alberto Ferreira

Re: Encontro MASP - 10/10/10
« Resposta #124 Online: 11 Outubro 2010 às 08:45:30 »
Salve!

Amigos,
Dadas as perguntas relativas às postagens de fotos dos nossos encontros, eu gostaria apenas de comentar o seguinte, para que todos procurem entender o nosso ponto.

- Quando nós estamos em local público, como o MASP, seria ingenuidade nós imaginarmos estarmos com as nossas "identidades" protegidas, como estariam peixes em um enorme cardume.
Infelizmente não é bem assim.
Se houver algum interesse, nós podemos ser facilmente "identificados", sim, até por quem não tenha as melhores intenções.
Este é um fato.

- Por outro lado, nós não "precisamos" facilitar as coisas...

- E o que ocorre aqui (sim, aqui) no nosso FRM?
Nós temos o controle sobre quem nos visita, sobre quem nos lê, e com que intenções o faz?
Não. Nós não temos.

Basta que visualizemos, agora mesmo neste momento, por exemplo, lá na parte superior, quantos membros estão devidamente "logados" e quantos são "visitantes" (anônimos).
É evidente que nós não podemos dizer que aqueles são "mal intencionados", seria uma inverdade e uma total injustiça.

Mas, nós podemos dizer uma coisa.
Neste campo, o da identificação pública, o melhor é manter a "guarda".

Apenas para reflexão, e sem paranóias, ok?

Saibam que, e até recentemente, nós já tivemos conhecimento de casos de violência (invasão de domicílios) contra colegas aqui do nosso fórum.
Muitos?
Não. Mas bastaria um.

Por tudo aquilo que o assunto envolve, nós nos comprometemos a não falar aqui (detalhes, ou mais comentários) sobre o assunto tão delicado e tão pessoal para os envolvidos.
Ponto final!

O assunto é muito delicado e complexo.
Nós não podemos sequer dizer que o que ocorreu foi decorrente das questões levantadas aí acima.
Mas,... Quanto à identificação...
Seguro morreu de velho.



Amigos,
Eu estou fazendo estes comentários de forma aberta por julgá-los pertinentes, embora eles me sejam extremamente desagradáveis.
E, por isso, eu creio que sequer caibam comentários e respostas.

Eu pretendo deixá-los aqui apenas por alguns dias, a título de informação, sem pedir ou esperar que se comente.
Após isso, eu me permitirei apagar esta minha mensagem.


Um grande abraço a todos!
Alberto
« Última modificação: 11 Outubro 2010 às 08:47:21 por Alberto Ferreira »

*

betampex

Re: Encontro MASP - 10/10/10
« Resposta #125 Online: 11 Outubro 2010 às 10:00:24 »
O Alberto tem razao, eu nao tinha pensado nisso.

sds

Paulo

*

Offline Byron

  • *****
  • 661
    • Ver perfil
Re: Encontro MASP - 10/10/10
« Resposta #126 Online: 11 Outubro 2010 às 20:54:12 »
Novamente, meu agradecimento pela acolhida, pela camaradagem e pelo privilégio de fazer parte de um ambiente tão diferenciado e humano nesse nosso planeta tão carente desses aspectos. Obrigado.
Bom rever os amigos e conhecer pessoalmente outros. Nós nos sabemos como tal, identificados publicamente ou não... ;)
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire