Menu principal

Que Omega é esse?

Iniciado por gfranco, 09 Setembro 2010 às 18:06:05

tópico anterior - próximo tópico

Cigano

Depois de encontrar auqle modelo que não tinha nada haver, encontrei esse que se aproxima mais !!

]FONTE]

Será que esse modelo em questão postado inicialmente sofreu alguma reforma no mostrador ?? Há essas possibilidade??
Abraços,
Cigano!

Paulo Sergio

"encontrei esse que se apróxima mais" (postado por Cigano)

É amigo, infelizmente ficará para "a próxima" vez...  :D  :D  :D
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

gfranco

Mas que belo Genéve, Cigano!!
Onde está esse relógio?!
Engraçado que vi tanto Seamaster quanto Genéve muito parecidos com o Omega Misterioso sem marca, mas nenhum igual.
Vi ontem mesmo um Seamaster com pulseira de aço e mostrador dourado. Muito parecido, porém a caixa era um pouco menor.

Abs!

Gustavo.

Cigano

Citação de: gfranco online 19 Setembro 2010 às 14:17:11
Mas que belo Genéve, Cigano!!
Onde está esse relógio?!
Engraçado que vi tanto Seamaster quanto Genéve muito parecidos com o Omega Misterioso sem marca, mas nenhum igual.
Vi ontem mesmo um Seamaster com pulseira de aço e mostrador dourado. Muito parecido, porém a caixa era um pouco menor.

Abs!

Gustavo.

Caro Gustavo, se a pergunta foi destinado a mim, ele está >>AQUI<<

Caro Paulo Sergio, eu não quis diser que era exatamente o modelo "misterioso", mais sim aparentemente parecido!!

Ótimo domingo a todos!!
Abraços,
Cigano!

JeanFabricio

Citação de: gfranco online 18 Setembro 2010 às 21:34:48
Amigos, infelizmente aconteceu uma coisa muito chata...a pessoa vendeu o relógio pra um amigo antes de ter a oportunidade de levar o relógio pra uma pessoa abrir e ela mandar as fotos do interior.
Tristeza dupla: Perdi o relógio e não vou nem ao menos saber exatamente o que ele era... :-\

Eu acho que você se livrou de uma bo(mb)a.
O vendedor relutou tanto em de dar mais detalhes e, mesmo com seu interesse, vendeu a outro... sei não...