Menu principal

Catálogo da Patek Philippe à disposição

Iniciado por HumbertoReis, 12 Setembro 2010 às 00:17:29

tópico anterior - próximo tópico

Mac1969

Citação de: Alberto Ferreira online 25 Outubro 2010 às 21:53:24
Citação de: Mac1969 online 25 Outubro 2010 às 20:39:24
Finalmente chegou!!!!

Muito bacana!!!

Estou tendo uma certa dificuldade na leitura, empaquei na primeira página.... se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecido!!!

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
...

;D ;D ;D

Aha! Foi inventar, né?
Agora "paga"...
;D

Bom,...
Aí vai uma ajudinha...

Mas,...
Como eu sou consultor, talvez nós possamos pesqusar quem poderia fazer tal "tradução" (juramentada, e tal...  ::)).
Mas saiba que os cabras cobram por laudas...  ::)
...e bem cobrado!
:D

Um abração!
Alberto
8)

Caro Alberto, não se preocupe!!!

Vou fazer um curso relampago de Mandarim por correspondência Tabajara!!!

Segundo eles até sabado estou dominando o idioma....  ;D ;D ;D ;D

[ ] ´s........
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

Cigano

Citação de: paulorocha online 25 Outubro 2010 às 22:27:57
Olá amigos

Hoje eu dei uma passadinha lá na agência, para levar alguns documentos da minha licença e pegar alguns objetos que havia deixado lá.

Adivinha o que estava me esperando, em cima da minha mesa?

Exatamente! Entrei para o rol dos que já receberam. :D

Simplesmente soberbo!

Grande abraço

Caro Paulo Rocha, que bom que você mesmo foi buscar o seu "livrão" da PP, isso que dizer que você já está bem melhor e que vai ter um tempinho (licença) para "engolir" o catálogo sossegado, asim como você mesmo tinha dito, que vai dar uma diminuida no ritomo frenético que você vinha tendo!!

Parabéns e boa leitura!!
Abraços,
Cigano!

Alberto Ferreira

Citação de: Mac1969 online 25 Outubro 2010 às 22:31:37
...
Caro Alberto, não se preocupe!!!

Vou fazer um curso relampago de Mandarim por correspondência Tabajara!!!

Segundo eles até sabado estou dominando o idioma....  ;D ;D ;D ;D

[ ] ´s........

Ah, bom!
Então tá...

Eu ouvi dizer que lá na 25 de Março tem uns cursos bem em conta...
E galantidos!   ;)

Um abração!
Alberto
;D

Rafa_Almeida

O meu tb chegou! Viva!!!

Vou mandar rezar uma missa em ação de graças!

O melhor foi minha esposa me esperando de cara feia, com a encomenda em cima da mesa... Kkkkkkkkk

Já estava pronta pra me dar uma surra, achando que eu tinha comprado mais um relógio!

Abraço aos amigos!

Rafael

Atalo

Uau!
Ontem, quando cheguei do trabalho, lá estava o pacote me esperando.
Simplesmente espetacular. Estou de queixo caido, como se diz por aqui, nas Minas Gerais.
Ja tinha recebido, alguns anos atras, um outro, menorzinhho e já foi fantástico.
Grande abraço
Átalo

- STR -

Eu estou sem o meu....

putz..... será que só eu vou ficar sem....!?

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Cigano

Citação de: - STR - online 26 Outubro 2010 às 08:17:06
Eu estou sem o meu....

putz..... será que só eu vou ficar sem....!?

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

Sei que é demorado porque o meu demorou, e falar - Calma STR, já já está chegando o seu, calmo está quem já recebeu o seu !!

Olha pelo menos aqui se não tiver ninguém para receber no ato da entrega, eles deixam um aviso e não voltam mais, poís isso aconteceu e tive que ir buscar, e se não for buscar, ele volta para as origens em 7 dias!!

Dê uma olhadas na sua caixa de correios ?? Quem sabe tem um aviso dos correios por lá !!
Abraços,
Cigano!

estrelatop

Recebi hoje um catálogo da Breguet, indicado pelos amigos aqui do forum...Excelente acabamento, porém um pouco menor....Está valendo de qualquer forma...
Fica aí a dica para quer quiser este catálogo...(Omelhor de tudo é que é a Amsterdan Sauer do Rio quem envia...Super rápido!!!)

Cigano

Citação de: estrelatop online 26 Outubro 2010 às 11:23:01
Recebi hoje um catálogo da Breguet, indicado pelos amigos aqui do forum...Excelente acabamento, porém um pouco menor....Está valendo de qualquer forma...
Fica aí a dica para quer quiser este catálogo...(Omelhor de tudo é que é a Amsterdan Sauer do Rio quem envia...Super rápido!!!)

Eu recebi á 20 dias o da Breguet também, é muito bonito também, foi com ele que me ajudou na espera do da PP !! ;D ;D
Abraços,
Cigano!

Cezar

O meu chegou hoje. Nao sei como passei tanto tempo sem um Nautilus e as abotoaduras, combinando com ele
abs
Cezar

flávio

Recebi hoje. Já imaginaram quanto custa um livro desses? Muito legal, apesar de não ter informações, mas como table book, show de bola. Ah, recebi em inglês.

Flávio

Rafa_Almeida

Citação de: Cigano online 26 Outubro 2010 às 12:26:50

Eu recebi á 20 dias o da Breguet também, é muito bonito também, foi com ele que me ajudou na espera do da PP !! ;D ;D

Amigo,

Onde solicita o da Breguet?!?

Obrigado,

Rafael

Cigano

Citação de: Rafa_Almeida online 26 Outubro 2010 às 18:55:30
Citação de: Cigano online 26 Outubro 2010 às 12:26:50

Amigo,

Onde solicita o da Breguet?!?

Obrigado,

Rafael

Caro Rafael, aqui o link  http://www.breguet.com/eng/catalogue-order

Engraçado que requisitei no site oficial da suiça, e quem me mandou foi a correpondente no Brasil, a Amsterna Seuer, a masma do RM3 !!

Vou ver se peço o preto, pedi o branco que é de relógios, o preto acho que de ser de jóias !!
Abraços,
Cigano!

lucius

Eu grudei chcicletes na cruz......

Acho que o meu não vai vir.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Cigano

Citação de: lucius online 27 Outubro 2010 às 20:46:57
Eu grudei chcicletes na cruz......

Acho que o meu não vai vir.

Lucius

Caro Lucio, deu um "zóio" na sua caixa de correspondência ??
No meu caso foi assim, como eu estava no maior "ronco" sabado passado, nem ouvi carteiro algúm batendo palmas/ campainha, então como choveu muito aqui nesse dia, eu nem sai de casa depois que acordei, a noite fui olhar a caixa de correspondência, e la tinha um papel, aí vi que era dos correios em meu nome, porém sem numeração de rastreio, era o aviso que o correios esteve aqui mais não foi recebido, então o carteiro assinalou ausente.

Conclusão, 2ª feira fui aos correios e peguei o "livrão", tem que ir porque eles não voltam, e se não ir pegar e volta para o remetente em 7 dias, eu me lembro que eram 15 dias antigamente!!

Agora se não tiver nada por aí, é só esperar !!
Estou emperando o 2º em espanhol, será que vão mandar??
Abraços,
Cigano!

lucius

Pois é, vou ter que ir in loco na caixa de correios e investigar....

Lucius

VES

Estava achando que o meu não viria e acabou de chegar hoje.

Obrigado Humberto pela dica....

melao

Aproveitando o tópico,ai vai mais uma dica de catalogo.Recebi estes dias um da A.Lange & Sohne e fiquei em estase.O danado é bastante grande,tem capa quase dura e uma qualidade incrivel.
Mas o grande destaque dele é o conteudo.Só o capitulo da historia da marca tem quase 28 paginas e uma narrativa emocionante.
Os dados tecnicos dos relogios sao explicados nos minimos detalhes.
O capitiulo das complicaçoes tem alem da explicaçao normal,desenhos,projetos,patentes e muito mais.
Com absoluta certeza vale a pena.
Até que nao demorou muito nao.(uns 15/20 dias).
http://www.alange-soehne.com/cms/de/index.html

lucius

Finalmente.

Chegou hoje e estavam tentando entregar a alguns dias

Lucius

Cigano

Citação de: melao online 08 Novembro 2010 às 17:33:14
Aproveitando o tópico,ai vai mais uma dica de catalogo.Recebi estes dias um da A.Lange & Sohne e fiquei em estase.O danado é bastante grande,tem capa quase dura e uma qualidade incrivel.
Mas o grande destaque dele é o conteudo.Só o capitulo da historia da marca tem quase 28 paginas e uma narrativa emocionante.
Os dados tecnicos dos relogios sao explicados nos minimos detalhes.
O capitiulo das complicaçoes tem alem da explicaçao normal,desenhos,projetos,patentes e muito mais.
Com absoluta certeza vale a pena.
Até que nao demorou muito nao.(uns 15/20 dias).
http://www.alange-soehne.com/cms/de/index.html

Valeu a dica caro Valmir, mais um para o ajuntamento 8), só para complementar, vou passar o link que já cai direto para silocitação do catálogo 8).

http://www.alange-soehne.com/cms/en/contact-service/publications.html

Citação de: lucius online 09 Novembro 2010 às 21:19:38
Finalmente.

Chegou hoje e estavam tentando entregar a alguns dias

Lucius

Que bom que já pode dar umas paginadas no livrão da PP, acabo de solicitar o da A. Lange-& Soehne.
Pelo que o caro Valmir relatou e as imagens que vi do catálogo, deve ser quase ou do mesmo nível do da PP!!

Agora é só aguardar !! 8) 8)

Abraços,
Cigano!