Menu principal

COSC - Contrôle Officiel Suisse des Chronomètres.

Iniciado por hessel, 12 Setembro 2010 às 12:06:27

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Estrela, digamos que a indústria está ficando "industrializada" demais. Eu já não consigo esses troços e quando conseguia, era por pura cara de pau e respeito. Já arrumei até peça na Ulysse Nardin de graça, com carta assinada pelo Schinieder! Mas naquela época eles não deviam receber tantas indagações técnicas de um interessado na marca. Hoje devem receber aos milhões. Talvez por isso ainda continue, PARADOXALMENTE, muito mais fácil conseguir coisas com os verdadeiros barões da indústria (estou falando em preços) aos grande barões da produção, como Rolex, Omega, etc.

flávio

Adriano

Eu tenho exatamente a mesma opinião. Não interessa o preço, o luxo, mas o tamanho: se você entra em contato contato com uma manufatura pequena, recebe respostas quase que imediatamente e consegue tudo ou quase tudo que solicitar. Com as grandes, o que recebe é uma resposta automática de um "robô" que redireciona seu email para todo o mundo e de certa forma te "desliga" deles.

Abraços!

Adriano

jfestrelabr

Citação de: Adriano online 07 Janeiro 2014 às 09:19:48
Eu tenho exatamente a mesma opinião. Não interessa o preço, o luxo, mas o tamanho: se você entra em contato contato com uma manufatura pequena, recebe respostas quase que imediatamente e consegue tudo ou quase tudo que solicitar. Com as grandes, o que recebe é uma resposta automática de um "robô" que redireciona seu email para todo o mundo e de certa forma te "desliga" deles.

Abraços!

Adriano

kkkkkkkkkkkkk realmente Adriano, uma vez tentei contato com a Rolex e são obtive NENHUMA resposta e olhe que tentei por todos os e-mails que me eram passados, e NADA, agora já vimos alguns casos aqui mesmo de confrades que conseguiram certificados, estojos, etc... com um simples e-mail , Hublot é um exemplo, acho que essa deveria ser a postura de todas as manufaturas, mas quem se importa com o que EU acho hehehhe
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

CSM

as vezes que eu entrei em contato com a jlc la de fora eu fui muito bem atendido. antes de abrirem a boutique em sp. depois que abriram me redirecionaram para a boutique. tinha uma menina muito simpatica la chamada simone, mas saiu. os caras da iwc do shopping jk tambem sao bem prestativos.

abracos
Membro do RedBarBrazil

flávio

Para ter uma noção Estrela, olha como se perde o tesão com uma marca rapidinho... Mandei um e mail para a Zenith há umas 3 semanas dizendo que eu tenho um modelo da marca E QUERO COMPRAR OUTRO PORRA! E outro caro! Perguntei se pensavam voltando ao Brasil, quando voltam, como compro... ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ! Sem resposta. Vou comprar de outra marca.

Flávio

jfestrelabr

Citação de: flavio online 07 Janeiro 2014 às 17:20:46
Para ter uma noção Estrela, olha como se perde o tesão com uma marca rapidinho... Mandei um e mail para a Zenith há umas 3 semanas dizendo que eu tenho um modelo da marca E QUERO COMPRAR OUTRO PORRA! E outro caro! Perguntei se pensavam voltando ao Brasil, quando voltam, como compro... ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ! Sem resposta. Vou comprar de outra marca.

Flávio

Kkkkkkkkkk zzzzzzzzzzz massa
Rolex ou Rolex.

GuilhermeLago

Citação de: flavio online 07 Janeiro 2014 às 17:20:46

Flávio

kkkkkkkkkkk! Os caras tem AD no Alaska, no Peru e em Madagascar, mas estão kgnd prá nóis!
Aposto que vc estava de olho no Captain Dual Time...

Abraços!

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

FPiccinin

No Alaska me fizeram uma excelente proposta em dois modelos da Zenith.O AD la é o mesmo do Caribe a Diamond International.

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Dorotheo

Citação de: cesar online 07 Janeiro 2014 às 14:39:11
as vezes que eu entrei em contato com a jlc la de fora eu fui muito bem atendido. antes de abrirem a boutique em sp. depois que abriram me redirecionaram para a boutique. tinha uma menina muito simpatica la chamada simone, mas saiu. os caras da iwc do shopping jk tambem sao bem prestativos.

abracos
Há esperança.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

TUZ40

Citação de: ThiagoDF online 08 Janeiro 2014 às 00:25:52
Patrão é fissurado no El Primeiro Tricolor. ;)

Este é um dos meus relógios favoritos no mercado hoje, ainda não vi um ao vivo, mas babo nas fotos tem uns 2 anos já.

"All your base are belong to us"

jfestrelabr

Schütz, vi um no AD em Orlando o maior acho que 42mm, lindo cara, lindo, agora que ando todo dia com um Speed moon no pulso to gostando cada vez mais desse estilo de relógio.
Rolex ou Rolex.

TUZ40

Acho que para mim e para o Flávio o de 38 fica melhor, devo viajar agora em fevereiro e vou procurar conhecer um, mas é só para namorar mesmo, comprar agora não vai rolar. ;D

flávio

Também acho que o 38 cai melhor em mim, mas o problema do 42 e, aliás, de vários modelos maiores da Zenith, não é nem esse. O El Primero e o Elite são movimentos pequenos em diâmetro e ficam desproporcionais na caixa, olhando por trás. No El Primero eles fizeram uma "ilusão de ótica" abaulando a caixa que ficou passável. Nos Elite? Não só ficou ruim como os relógios atuais que usam tal movimento estão com os mostradores desequilibrados, com o segundeiro muito distante da borda. Meu Elite "antigo" é diminuto... Minto, na verdade ele é fino demais, mas não é desequilibrado.

By the way: ter autorizada no Alaska, que deve ter uns 560 habitantes humanos e milhões de focas e não ter aqui é FODA!

Flávio

Gravina

Citação de: flavio online 08 Janeiro 2014 às 10:59:03

By the way: ter autorizada no Alaska, que deve ter uns 560 habitantes humanos e milhões de focas e não ter aqui é FODA!

;D
Flávio,
Não sei dizer quais são os critérios da Zenith, bem como não tenho nenhum Zenith deste para venda, mas se você quiser um casal apaixonado de focas, eu tenho aqui na Mooca ;)

O amor é lindo :-*

Abs

Gravina

shun

As focas não roubam como os brasileiros.. Vide assaltos às lojas da Rolex, etc..

:-\ :-\

Dorotheo

Para dar fim ao Off Topic hoje fui na JLC do JK e há a possibilidade de obter a segunda via dos documentos,  histórico do relógio,  manual, master control, pela bagatela de $600,00 dólares.
A pulseira articulada de borracha e titânio sai por R$6.800,00 e a de couro R $870,00.

Bem, falei que ia dar uma pensada ...  ::)

Agradecimento especial ao amigo Sá, que vai batalhar um desconto na documentação e na pulseira de couro.

Abs.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

TUZ40

Podia ser pior, o preço ser 600 euros ou libras.  ;D

jfestrelabr

Dorotheo eu não compraria esses documentos A não ser que vc pense em guardar o relógio em sua coleção, ai SIM acho que você estaria agregando mais valor ao bem, agora se for pensando em uma futura venda ou troca eu não gastaria essa grana com isso e sim com a pulseira de couro que para um possível comprador vai ter mais valor do que esses documentos, bom, se bem que dependendo com comprador ehehhe.

Esse preço da pulseira de borracha plus titânio é isso mesmo? pelo amor de deus, preço de muito relógio bom anunciado por aqui.
Rolex ou Rolex.