Menu principal

Breitling SO II

Iniciado por Arrais, 13 Setembro 2010 às 22:49:37

tópico anterior - próximo tópico

Arrais

Olá amigos,

Como este é um modelo que está gerando muita conversa em todos os foruns que frequento, resolvi abrir um topico só para ele. Estava planejando comprar um diver, pensava no sumo, e acabei adquirindo este lançamento da breitling. Nas primeiras fotos que vi confesso que não gostei do modelo. No entanto, quando visitei a AD da minha cidade, acabei me apaixonando por ele. Bem esportivo e quando vc percebe os detalhes do dial vê que este é um relogio caprichado. estudando de perto, decidi ficar com ele.

O meu é o modelo vermelho. São quatro cores diferentes, se não estou enganado. Preferia comprar o prateado...mas não tinha na loja. Comprei com pulseira de aço...depois pretendo comprar a de borracha original. Acho que este modelo ficaria muito bem tb em uma nato preta...

No mais, penso que este relógio é uma boa compra por tudo o que oferece. Pensei que o preço estivesse mais alto..mas até que não estava tão ruim. Ouvi noticias sobre um possivel aumento de preço na linha breitling...mas não posso confirmar.

Um abraço
Arrais

Abaixo alguns detalhes do relógio

Características Técnicas:

Movimento

Calibre Breitling 17, cronômetro oficialmente certificado pelo COSC de alta frequência (28.800 alternâncias), corda automática, 25 rubis, calendário.

Caixa

Aço. Estanque a 1500m. Coroa rosqueada, aro rotativo unidirecional por clique. Cristal de safira convexo, tratamento antirreflexo, de dupla face. Diâmetro: 42 mm.

Mostradores

Abyss Black, Abyss Silver, Abyss Blue, Abyss Red, Abyss Yellow.

Pulseiras

Diver Pro ou Ocean Racer em borracha, ou Professional em aço.

Easily satisfied with the Best

aguiar

Arrais , parabéns pela compra. Belo diver e relmente a um preço razoável, um único senão para mim ,é que acho que se a caixa tivesse 44mm ficaria melhor.             

Abraço.

automatic for the people

Maravilhoso! Parabéns!!!

Erick

Arrais

Parabéns pela peça, lindo mesmo

abraço

8) 8) 8)

Erick

franco

ANDRÉ "doxa 750 t gmt"FRANCO

leon

MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

Daniel Eira

Arrais,

Parabéns! Aproveite muito ele!!
Também acho que uma nato ficaria legal, principalmente uma com detalhes em vermelho. 8)

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

TUDA

hessel

Citação de: Arrais online 13 Setembro 2010 às 22:49:37
...editado...
Olá amigos,
Como este é um modelo que está gerando muita conversa em todos os foruns que frequento, resolvi abrir um topico só
... editado...

Um abraço
Arrais

Abaixo alguns detalhes do relógio
...editado...
Pulseiras
Diver Pro ou Ocean Racer em borracha, ou Professional em aço.

Prezado Arrais:

Modelo muito bonito. Elegante.

Acho que uma pulseira de Fibra de Carbono (xiiiii!, acho que fiquei fá deste modelo de pulseira), com detalhes em vermelho, ficará muito lindo.

Assim:

Acabei de substituir ainda hoje e estou testando no meu Omega Speedmaster Racing (veja aqui: http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php/topic,4.msg81648.html#msg81648)

Abraços,

Hessel.
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

Rafa_Almeida

Parabéns amigo Arrais! Quando enjoar dele avise ao amigo aqui!  ;D ;D ;D
Abração!

Arrais

Obrigado a todos os amigos!!

Grande Hessel,

Linda esta pulseira...deve ficar bem legal mesmo no breitling. Me manda uma mp com o local de compra!

abraços
Arrais
Easily satisfied with the Best

Fabricioab

Lindo, muito bonito mesmo.

Bem sólido e diferente de todos os breitling's que eu já vi.

Parabens meu amigo.

Abs.
What the next step ?

hessel

Citação de: Arrais online 14 Setembro 2010 às 15:02:12

Obrigado a todos os amigos!!

Grande Hessel,

Linda esta pulseira...deve ficar bem legal mesmo no breitling. Me manda uma mp com o local de compra!

abraços
Arrais

Prezado Arrais:

MP enviada.

Abraços,

Hessel.
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

flaviobsb

Paulo Sergio

Bonito relógio...
Bela compra...