Menu principal

Comprei porque estava barato

Iniciado por Fa, 15 Setembro 2010 às 14:43:05

tópico anterior - próximo tópico

Fa

Minha mulher disse que lá em casa ele não entra. Sugeriu que eu o levasse para adornar o banheiro do meu escritório. ;D
Lá a pena isso, comprar pra ficar guardado !  :P
Abraços,

PS: O modelo e a conservação do relógio são igualzinhos, mas as fotos não são minhas.
Meu site: http://ffamora.sites.uol.com.br
"Um relógio que atrasa, evidentemente, não adianta. Mas pior é ainda um relógio que adianta, pois, também ele, não adianta. Um relógio que adianta é um atraso – e o que atrasa também. O que adianta mesmo, é um relógio que não atrasa nem adianta" (Wanke)

shun

Bacaníssimo! A Wempe, junto com a IWC, Lange & Sohne, Laco e Stowa que eram os fornecedores daqueles B-Uhr correto? Ela ainda existe/opera?

Esse cronômetro marinho é muito legal, eu vi um idêntico feito pela Poljot... cópia de um mesmo projeto?

Abraços!

Wadley

Wadley

Erick

igorschutz

Muito legal, Fa. Imagino que deva dar gosto ter um bichinho desses!

Citação de: shun online 15 Setembro 2010 às 14:46:34
A Wempe (...) ainda existe/opera?
Esse cronômetro marinho é muito legal, eu vi um idêntico feito pela Poljot... cópia de um mesmo projeto?

Sim, a Wempe ainda existe. Firme e forte!

Os cronômetros marítimos da Poljot são baseados nos Ulysse Nardin (que, aliás, é o cronômetro padrão 'de facto', pois quase todos são cópias dele).
Não sei se este Wempe também, mas sei que há cronômetros marítimos alemães de projeto próprio.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Fa

"Um relógio que atrasa, evidentemente, não adianta. Mas pior é ainda um relógio que adianta, pois, também ele, não adianta. Um relógio que adianta é um atraso – e o que atrasa também. O que adianta mesmo, é um relógio que não atrasa nem adianta" (Wanke)

Gravina

Citação de: shun online 15 Setembro 2010 às 14:46:34
Bacaníssimo! A Wempe, junto com a IWC, Lange & Sohne, Laco e Stowa que eram os fornecedores daqueles B-Uhr correto?
Abraços!

Correto Shun!!

Belíssima aquisição Fernando! :-* :-* :-*
Show!!!.........Wempe em falta no morro da Mooca :'( ;D

Abração

Gravina

HumbertoReis

Citação de: Gravina online 15 Setembro 2010 às 15:37:56
Wempe em falta no morro da Mooca :'( ;D

Amigo Gravina, com um Hamilton já não está bom?

Ainda mais depois que tivemos o privilégio de acompanhar parte da saga, quando da chegada da `cereja do bolo`...

Parabéns aos amigos pelos belos cronômetros.

Gravina

Citação de: HumbertoReis online 15 Setembro 2010 às 15:48:43
Citação de: Gravina online 15 Setembro 2010 às 15:37:56
Wempe em falta no morro da Mooca :'( ;D

Amigo Gravina, com um Hamilton já não está bom?

Ainda mais depois que tivemos o privilégio de acompanhar parte da saga, quando da chegada da `cereja do bolo`...

Parabéns aos amigos pelos belos cronômetros.

Oi amigo Humbeto,

Tens razão!!.........você é médico, né?

Uma consulta please! (tudo free por aqui):  - Sabe Dr., eu não posso olhar para este tipo de relógio, que logo vem uma coceira danada..........e como coça!!.................É certo que já foi pior, mas ainda hoje coça!!.
Algum remédio?..............não venha com esta, que o meu caso deveria ser visto em uma outra especialidade........do tipo, psiquiatria.............isso eu já sei!!......só quero um remédio! ;D ;D ;D

Um abração

Gravina

igorschutz

Rapaz, esse negócio de relógio é um vicio mesmo... o Gravina passou dos de pulso para coisas mais pesadas... e pelo visto o Fa também!

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Luis O

não tem fim.............ainda estou na fase de tomar todas.........mais tarde ficarei mais seletivo...kkkkk

Parabéns amigo Fa. Lindo.

abs

HumbertoReis

Citação de: Gravina online 15 Setembro 2010 às 16:26:13

Algum remédio?..............não venha com esta, que o meu caso deveria ser visto em uma outra especialidade........do tipo, psiquiatria.............isso eu já sei!!......só quero um remédio! ;D ;D ;D

Acho que pra isso não há tratamento. Ao menos ainda não achei opção razoável em nenhum vade-mecum...

Felizes somos nós, que temos uma forte queda por essas peças fascinantes.

mhasse

Depois que entrei no forum, simplemente comprei (4) heuer, (5) omega, mais o RM3, acho que preciso de tratamento.
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

helio

fa se todo o seu problema é local para guardar, pode mandar para cá que eu guardo em casa pro cê ::) ;D ;)
[]s

Clélio

Belo relógio, o dia que conseguir um destes ficará na estante, bem no lugar da foto da minha sogra.... ;D

Abs

melao

Carissimo Fernendo,relogio com ' R " maiusculo,mande a dona onça acalmar e aproveite esse brinquedo com toda satisfaçao .Parebenssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.

Fabricioab

What the next step ?

Limão

Uma pena a sua Digníssima não compartilhar da sua paixão. Será que ela deve estar sentindo-se trocada? Aqui está assim, minha namorada acha que a estou "traindo" por estas "coisas" que fazem tic tac.
Boa sorte.

Abraços

Fa

Grato, pessoal. :)
Igor, minha mira agora está nesse relógio de um meu amigo. Difícil é ele querer se desfazer da "joia". ::)

Hélio, e o JLC, deu certo ?

Abraços em todos.

Gravina

Citação de: Fa online 16 Setembro 2010 às 11:16:03
Grato, pessoal. :)
Igor, minha mira agora está nesse relógio de um meu amigo. Difícil é ele querer se desfazer da "joia". ::)

Hélio, e o JLC, deu certo ?

Abraços em todos.

Este Omega é mais raro que prostituta virgem!!...............conheço um cara que tem um destes com mostrador original.

Abs

Gravina