Um tempo...

  • 42 Respostas
  • 10629 Visualizações
Re: Um tempo...
« Resposta #20 Online: 23 Outubro 2010 às 12:59:43 »
Fico feliz por três motivos: 
Primeiro pelo retorno do amigo... estava fazendo falta!!!  ;)  ;)  ;)
Depois pela aquisição... parabéns!!!  :D  :D  :D
Terceiro pelo "conto"""... sensacional!!!  :)  :)  :)
Abraço
Paulo Sergio

PS: agora, a cobrança... FOTOS!!!
Abraço
Paulo Sergio

*

Offline Limão

  • ***
  • 124
    • Ver perfil
Re: Um tempo...
« Resposta #21 Online: 23 Outubro 2010 às 13:16:02 »
Solano, estou soluçando de rir.
Parabéns pela conquista e que aventura hein, quase um Indiana Jones.

Abraços,

*

Offline melao

  • *****
  • 613
    • Ver perfil
Re: Um tempo...
« Resposta #22 Online: 23 Outubro 2010 às 13:27:01 »
Puta que pariu Solano,só voce mesmo.Hilario.
o rindo sozinho parecendo retardado. ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Parabens pelo relogio e seja bem vindo de volta.
Most3lm.com

Re: Um tempo...
« Resposta #23 Online: 23 Outubro 2010 às 13:40:19 »
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha Solano, meu chapa ...como sempre muito lokão !!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Cara, fiz questão de ler esse seu texto em voz alta, e juro que derepente começou a da uma taquicardia disgraçada que tive que buscar um betabloqueador rapidinho !!! ::) ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Mano, além do Visodate, tu deve t descoberto uma nova droga nas Américas !!! :o :-* ;D ;D ;D ;D

Esse sem duvida, é dos textos mais hilários, engraçados, divertidos, maluko que li em todo esse tempo de fórum !!! :D :D :D :D

Um grande abraço amigo e fico feliz por esta de volta !!!!

*

Offline Robson

  • ****
  • 416
    • Ver perfil
Re: Um tempo...
« Resposta #24 Online: 23 Outubro 2010 às 13:50:02 »
Já que vc não postou foto do relógio, vou postar a foto da Sra. atendente.

"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Um tempo...
« Resposta #25 Online: 23 Outubro 2010 às 14:20:40 »
 Amigo

 Assim eu vou chorar de SAUDADES !!!! :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-*

 Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Um tempo...
« Resposta #26 Online: 23 Outubro 2010 às 14:29:27 »
 Segue foto do meu TAG:

  T urca

     A tendente

       G ostosa !!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D





 Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Re: Um tempo...
« Resposta #27 Online: 23 Outubro 2010 às 16:36:10 »
Legal estar de volta.....e uma bela aquisição!!

Abraços!!

Tang

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Um tempo...
« Resposta #28 Online: 23 Outubro 2010 às 17:13:06 »
Bem vindo de volta Solano,
que aventura hein.

Mas o prêmio estava no final, valeu a pena.

E a atendente?
Quando voltará lá para vê-la?
Ou vai trazê-la para o Brasil?

kkkkkkkkkkkkkkk
Um abraço
Fábio

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Um tempo...
« Resposta #29 Online: 23 Outubro 2010 às 17:22:31 »
Bem vindo de volta Solano,
que aventura hein.

Mas o prêmio estava no final, valeu a pena.

E a atendente?
Quando voltará lá para vê-la?
Ou vai trazê-la para o Brasil?

kkkkkkkkkkkkkkk



 Boa Idéia ! Se o macaco Tião foi o mais votado no passado quem sabe essa condenada não derruba a DILMA !!!! ;D ;D ;D ;D ;D

 Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

*

Alberto Ferreira

Re: Um tempo...
« Resposta #30 Online: 23 Outubro 2010 às 21:01:10 »
Salve!

Amigo Solano, que bom vê-lo por aqui!
Como nós dissemos antes, não há nada que um bom "suco" não dê jeito, não é mesmo?  ;)  8)

E a "volta" foi em grande estilo!
Não é nem bom... É ótimo humor!

Mas,...
Sem, nem de longe, tentar desvendar o que ficou nas entrelinhas de tão breve relato de "Um Pernambucano em New York",...
...se o Vincente Minnelli tivesse lido o seu texto, certamente teria encomendado um roteiro e filmado algo em homenagem àquela busca do desejo (apenas parcialmente) realizado...

Tudo bem... Mas voltando à turca...
A vida nos reserva mesmo essas frustrações amorosas.

Amigo,...
Se me permite uma sugestão,...
Ao retornar a NY, se a saudade bater (e às vezes bate mesmo!  ::)) forte, se você só tiver uns minutos (antes das sete e meia...), se decidir recorrer ao pálido e translúcido piloto da "nave especial"...
Faça-o sim! Chame o cara.

Mas, dessa vez...
Peça para que no trajeto até a loja ele ponha para tocar essa aí abaixo...
http://www.youtube.com/watch?v=6z7etQ0oWu0

Ah!
Tem que ser essa versão, o ritmo (meio “freviano”?  ::)) é fundamental, viu?
 ;D  ;D  ;D

Grato pelo retorno, você faz falta por aqui, cabra!
Abraços!
Alberto

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Um tempo...
« Resposta #31 Online: 24 Outubro 2010 às 11:46:05 »
 Amigos

 È um prazer voltar ao seio de tão linda família ! Obrigado pela calorosa acolhida ! Ando muito triste e saudoso da minha companheira TURCA, mulher de fibra e cabelos duros MAS de coração mole feito esfirra... ;D ;D ;D ;D

 Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Re: Um tempo...
« Resposta #32 Online: 24 Outubro 2010 às 14:07:58 »
Veja se não faz mais isso não, viu menino!!!  ;D  ;D  ;D
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Um tempo...
« Resposta #33 Online: 24 Outubro 2010 às 14:50:08 »
 Menino travesso !!!! 8)

 Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Re: Um tempo...
« Resposta #34 Online: 24 Outubro 2010 às 14:52:32 »
Abraço
Paulo Sergio

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Um tempo...
« Resposta #35 Online: 26 Outubro 2010 às 08:42:47 »
O turco no banco...

O turco Salim chega ao banco e fala para o gerente:

- Eu quer fazê uma embréstimo!


Surpreso, o gerente pergunta para Salim:

- Você, Salim, querendo um empréstimo? De quanto?


- Uma real.


- Um real? Ah! Isso eu mesmo te dou.


- Não, não! Eu querer embrestado da banco mesmo! Uma real!


- Bem, são 12% de juros, para 30 dias...


- Zem broblema! Vai dar uma real e doze zentavos. Onde eu assina?


- Um momento, Salim. O banco precisa de uma garantia. Sabe como é, são as normas...


- Bode begá meu Mercedes zerinha, que tá lá fora e deixá guardado no garagem da banco, até eu bagá a embréstimo. Tá bom azim?



- Feito!

Chegando em casa, Salim diz para Jamile:

- Bronto, nóis já bode viajá bra Turquia zem breogubazon.


Conzegui dexar a Mercedes num garagem do Banco por 30 dias, e eu só vai bagá doze zentavos!


 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


 Descobri o dono da loja de NY !!! :D :D :D :D :D

 Abs,

 

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Re: Um tempo...
« Resposta #36 Online: 10 Setembro 2011 às 23:21:28 »
Solano, tinha razão.....

Estou rindo até agora....  ;D ;D ;D ;D

[ ] ´s............


Amigos

 Volto com uma estória interessante. Estive pelas bandas do Norte (Américas  :D), em NY, e prá variar o coração viciado bateu mais forte! É um vício esse negócio de relógios... :-[

 Vamos ao que interessa. Estive no out-let de NJ e paquerei um TAG na vitrine, preço: $ 2100. Fui às compras com a Patroa e no fim do dia, cansado, voltei prá buscar o objeto de desejo!  A coroa atendente, mais maquiada que puta aposentada me falou, em um inglês perfeito, “I don't have more "... Algum brasileiro, sem vergonha e sem mulher chata, passou e arrematou a peça, ou seja: “Morri na praia "...
 Segue a jornada e um dia antes do “Come back” o maluco aqui esbarrou com uma loja pequena, com belos relógios na vitrine. Entrei e vi o tão afamado Tissot Visodate por 450 $, legal! E perguntando à atendente TURCA pelo meu desejo não realizado ela respondeu “I don't have... BUT I Will get one!” 8) Amigos, a criatura além de feia tinha” buço”, aquela barba mal feita que encontramos na nossa espécie humana, na série com defeito de fabrica, feminina! CASPAROLA, como diria o amigo GRAVINA! I fucked myself !!! ;D ;D ;D ;D
 Vamos lá, o que essa criatura vai arrumar prá conseguir o relógio ? Chama o “Boss”, Turco daqueles que vende até a sogra com troco garantido, e o” CITIZEN” não olhou prá minha cara (ele deve ter medo do fisco) e buscou o catálogo, achou a peça, telefonou, chamou a mulher barbuda e sacramentou! I HAVE!!! Daí começou a negociação, tá caro, mas rola um desconto, a criatura mais feia que a fome nordestina, falava que era um horror! Dizia que estava barato que era aniversário da loja (17 anos! ::) ) que estava de graça e outras conversas de " derrubar avião ". O macaco véio aqui deu a cartada! Só pago “x” ! Rapaz, a turca patinou, foi lá dentro confabular e voltou com cara de velório... O “Big boss” não gostou da oferta, não vai ter jogo... :-[ Como bom negociante e admirador dos nossos caxeiros viajantes, abri a guarda e deixei o telefone do hotel com a passagem na mão “ I Will GO tomorow “, a mulher coçou a barba e pensou “ Esse cabra é PERNAMBUCANO e MACHO “ não vai perder essa chance, vai querer me ver de novo, ele é um GATO ! kkkkkkkkkk !!!
 Segue o dia e no hotel já tinha um recado amoroso : AMIN ligou !!! Caracas, pensei, mulher feia é um bicho perigoso... Liguei e começamos a negociar... Tira daqui coloca ali, pago CASH, não tenho tudo, etc... Meninos, eu dei uma canseira na figura e cheguei perto do que queria, o tempo voa e fechamos. Tudo certo, BUT a loja fecha em 20 minutos ! Botei a calça Jeans, com a cueca ao contrário, um sapato sem meia, o $ no “ pé do cacete “ como dizia meu falecido Pai e fui pegar um taxi em NY ás 19:00 hs. Menino, aí é que Eu me senti mais perdido que Cego em tiroteio dentro de uma mina de carvão ! O negão da portaria do Hotel tinha um apito de juiz de futebol lá de Carangola, o jogador de basquete aposentado quando via uma mancha amarela invadia a pista escorregadia e dava uma apitada no Taxi que devolvia uma buzinada no Negão... Na terceira tentativa Eu indaguei à montanha Negra “ I don’t have time... How can a get to ? “ e com o cartão da barbearia na mão, perdão, relojoaria, escutei : A pé uns 40 minutos, de metrô o senhor não vai nem entrar na porta... Aí bateu aquele frio na espinha e a sensação de nunca mais ver a minha adorável princesa de filme de terror... Como o Zé do Caixão Eu cocei meu saco, por dentro da cueca ao contrário, na esquina da Lexington com a 51 street, e senti aquela lamentável sensação de broxar diante da Paola Oliveira nuinha nos lençóis macios daquele motel maravilhoso... Que filme de terror amigos! Chorei...
 As lágrimas se misturavam ao vento, frio e chuva fina de NY... Aí se deu um MILAGRE!!! Um objeto não identificável, piscando mais que penteadeira de puta, estava do outro lado da avenida, olhei com olhos de mineiro vendo um ET em Varginha e corri prá ver de perto. Um rapaz magrelo, de cabelo escorrido e branco-vela, sentado em uma bicicleta mais magra que ele, tinha um receptáculo com um banco de praça e uma touca de minha vó cobrindo tudo. Aquilo parecia andar encima de três rodas, pensei, como um bom engenheiro fiz os cálculos e decidi questionar o cidadão. Endereço dado e pergunta mortal! Só tenho 10 minutos prá chegar lá, Is it possible ???? O jogador de futebol de botão declarou “ I do it in 10 minutes “ !!! Não tinha dúvidas é a única chance ! LET’S GO !!!
 Jogo de vídeo game é pinto, vou vender meu Play Station 3 !!! O camarada deu uma fungada mais forte, ajeitou a camisa, cuspiu nas mãos, esfregou, aumentou o som (um rock meio maluco e alto) e começou a costurar o transito de NY city. Aquilo é coisa de doido! Os cabras fazem miséria, cortam prá direita, esquerda, dá ovinho, lençol no zagueiro e quando vi estava na cara do GOL !!! O menino branco ficou transparente e em ½ minuto de respiração falou “8 minutes “. Saltei da aeronave já contratada para me levar de volta ao hotel com minha conquista no pulso.
 A loja estava vazia, a Paola Oliveira (1/x) ali plantada, com uma cara de bruxa diante do caldeirão, me olhou e não acreditou na minha situação, um pinto molhado com os olhos brilhantes e a cara de felicidade, dizendo “I’m here” !!!!
 Botei o dinheiro na mesa, macho todo, e mandei conferir! Ela contou mais rápido que uma caixa do Bradesco e declarou “ All rigth “ ! Veio a caixa, o relógio, o ajuste da pulseira e PIMBA NA GORDUCHINHA !!! GOOOOOOOOOOOOOOL !!!!
 Voltei com o rapaz devagar, a meu pedido, sem som, e na minha cabeça um Fred Astaire cantando I sing in the rain !!!!!

"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Um tempo...
« Resposta #37 Online: 15 Setembro 2011 às 18:04:04 »
 Amigo

 Agora que esse peça rara é sua peço que prestes atenção aos possíveis fios de bigode que por vezes afloram da pulseira! :-[ São resquícios de Amin, a linda bruxa das bandas de NY !!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

 Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Re: Um tempo...
« Resposta #38 Online: 29 Setembro 2011 às 21:31:59 »
Pessoal, ando muito atarefado, mas a saudade me fez dar um alô, ainda que tímido.

Estou com um evento de minha ONG até 13 de outubro. Depois disso acredito que conseguirei voltar a frequentar com assiduidade e dedicação ao querido fórum de relógios.

Abraço a todos!

*

Alberto Ferreira

Re: Um tempo...
« Resposta #39 Online: 29 Setembro 2011 às 21:46:15 »
Salve!

Legal, amigo Humerto.
E quando o "suco" acabar, volte a beber na nossa fonte (eterna... e não matic...  ;)) da juventude.  ;)

O prazer será nosso.  8)

Enquanto isso, dê um beijo aqui do "tio" na Laurinha.

Um abração!
Alberto