Menu principal

Qual destes dois?

Iniciado por automatic for the people, 17 Setembro 2010 às 18:27:07

tópico anterior - próximo tópico

automatic for the people

Pessoal:

Nas últimas semanas, "atirei" meu pensamento e energia para todos os lados em busca de mais um exemplar para minha coleção, pensava em investir entre 400.00/700.00 dólares: pensei em um Boschett, Steinhart Ocean 1, Deep blue, Certina, etc. Quase todos divers (meu estilo favorito). Acabei não comprando nenhum...pois pensei o seguinte: tá na hora de, ao invés de comprar variedade, investir em algo com mais valor agregado, pois eu me conheço, se eu comprasse algum desses aí, logo estaria comprando outro e mais outro.

Depois de muito pensar cheguei em 2 opções que me parecem definitivas:

1- Breitling Superocean 46mm, dial preto, com pulseira mesh

2- Omega Planet Ocean cod:2200.50 45mm, dial e bezel preto, todo em aço

Ambos tem tamanho equivalente, acabamento primoroso, marcas tradicionais, desenhos robustos e com personalidade forte, etc

Confesso que estou mais inclinado para a opção 1, mas gostaria de ouvir as opiniões de vcs
Abs

fabs77

Humm... páreo duro, hein?

Nesse caso, particularmente, eu iria de Breitling Superocean Heritage (é o único Breitling que eu realmente gostaria de ter)... coloquei o relógio no pulso recentemente e fiquei apaixonado.
O lado bom é que entre esses dois, não tem como sair perdendo... qualquer um será uma ótima escolha! ;)

Boa sorte!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Paulo Sergio

Mais uma vez aconselho o OMEGA!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

zE_

Aí neste caso fico com o Breitling.

FALCO

Citação de: automatic for the people online 17 Setembro 2010 às 18:27:07...Acabei não comprando nenhum...pois pensei o seguinte: tá na hora de, ao invés de comprar variedade, investir em algo com mais valor agregado, pois eu me conheço, se eu comprasse algum desses aí, logo estaria comprando outro e mais outro...

Na escolha não vou te ajudar, mas concordo com sua decisão, no fim, sai tão mais barato...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Erick

Eu vo de

Breitling

Abraço

Erick

HumbertoReis

Arrais

O amigo faz bem...comprar logo algo que goste de verdade e que vai te deixar satisfeito por mais tempo.

Das duas opções...Vou de breitling tb. Um relógio mais estiloso...gosto demais da pulseira mesh.

Um grande abraço

Arrais
Easily satisfied with the Best

igorschutz

Faço minhas as palavras do Fernando (broker).

Se há alguns anos tivesse a experiência que tenho hoje, não teria comprado nenhum dos diversos cacareco que comprei.
Juntaria até a morte para comprar um relógio bom, como, por exemplo, qualquer um desses dois que você escolheu.

Decisão acertada! ;)

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

mhasse

Omega amigo, custo beneficio!!

"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Correia

Dificil escolha, porem nao se vai enganar!

Eu gosto mais do P.Ocean.

Apenas gosto pessoal, creio serem muito equivalentes em termos de qualidade, investimento, (des)valorizaçao.

abs,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

aguiar

Ótima decisão, dois belos relógios, gosto mais do Omega Planet Ocean.

Abraço.

Gravina

Relógio moderno é uma praia que raramente visito, mas por pura coincidência tenho estes dois modelos (PO - Laranja)

Se fosse para dar nota, estas seriam asim: PO - 9,25   -  Breitling 7,75

Abs

Gravina

Cigano

Faça o seguinte, se tiver a oportunidade de colocar os 2 modelos no pulso seria ótimo, aí você poderia chegar á uma conclusão qual dos modelos vestiu melhor em seu pulso!!

Opinião pessoal: Eu iria de Omega

Boa escolha pra ti!!
Abraços,
Cigano!

betampex

Eu nao resisti e comprei os dois relogios e acho impossivel escolher, quando vi os dois relogios eu disse, caramba to F.... vou ter que comprar os dois e comprei o Breitling e depois de 2 meses o P.O, realmente acho uma escolha muito dificil

irei colocar as fotos dos dois para que voce veja e tire as suas conclusoes

Paulo

JotaA

Também tô nessa de preferir qualidade em vez de quantidade. Tava doido para comprar um Helson, U$ 700,00, segurei um pouco a ansia juntei uma graninha e acabei comprando me Breitiling SO.

Agora quanto a dúvida do colega talvez eu não ajude muito, tenho os dois na lista de desejos.

Com certeza, tirando um Tissot Seastar 1000 e o RM3, minha próxima aquisição será um destes dois. A dúvida será qual deles primeiro?

Abraços

O Cara

Citação de: broker online 17 Setembro 2010 às 18:51:21
Citação de: automatic for the people online 17 Setembro 2010 às 18:27:07...Acabei não comprando nenhum...pois pensei o seguinte: tá na hora de, ao invés de comprar variedade, investir em algo com mais valor agregado, pois eu me conheço, se eu comprasse algum desses aí, logo estaria comprando outro e mais outro...

Na escolha não vou te ajudar, mas concordo com sua decisão, no fim, sai tão mais barato...

Concordo totalmente com essa citação.

Citação de: fabs77O lado bom é que entre esses dois, não tem como sair perdendo... qualquer um será uma ótima escolha! Piscar

E concordo com essa também.

Agora apenas para expressar meu gosto pessoal:
Iria de Omega PO.
Um abraço
Fábio

chiarelli

Difícil decisão ..... gosto é gosto ..... mas

eu iria de Omega.

mas pode ter certeza qualquer um dos 2 que você escolher ficará bem servido de relógio !!!

abraços

Serafim

Como diver eu prefiro o Omega PO
fácil fácil.

Abraços,
Serafim

automatic for the people

Pessoal, valeu pela participação, diria que hoje estou uns 70% mais inclinado pelo SOH!
Abs