Menu principal

Depois de muito pensar, Omega Planet Ocean Chrono

Iniciado por gutozandona, 20 Setembro 2010 às 17:46:04

tópico anterior - próximo tópico

gutozandona

Depois de muito pensar e encher "as paciências" (sic) de todos, acabei por estourar meu orçamento e comprei um PO Chrono, bezel preto e numeros brancos...o relógio foi para um polimento básico e uma revisão em meu relojoeiro de confiança...quando chegar as fotos, postarei....

Obrigado a todos.

Segue foto generica do site do fabricante.

shun

Uauuu! Parabéns pela peça.. e não foi nenhuma das que você tirou dúvidas com a gente anteriormente.. kkkkkkkkkkkk  ;D

Parabéns novamente..!

Abraços!

gutozandona

POis é Shun, melhor compra o relógio dos sonhos, do que apenas mais um relógio...aproveitando o ensejo, como apago o tópico em duplicidade??

shun

Muito bem feito Guto... melhor comprar 1 que você realmente queira do que cair na tentação de uma oportunidade qualquer.. se você tem a grana, realize o sonho  ;)

Um abraço!

JotaJota

Cezar

parabens pela aquisiçao. acho um super relogio
o meu tem outra cor:

gutozandona

eu até gosto mais do laranja Cezar, entretanto surgiu a oportunidade para o preto e....foi o preto...lindao o relogio...

FALCO

Citação de: gutozandona online 20 Setembro 2010 às 17:46:04...PO Chrono, bezel preto e numeros brancos...

PS. Diante do que você estava olhando compraste um baita relógio, diminuiu enormemente a chance do "buyers remorse" - sábia escolha, parabéns. 
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Cezar

Citação de: gutozandona online 20 Setembro 2010 às 21:48:04
eu até gosto mais do laranja Cezar, entretanto surgiu a oportunidade para o preto e....foi o preto...lindao o relogio...
seguinte: parece que tem a chance de trocar o bezel, de preferencia comprado nos EEUU. ai......temos 2 relogios em 1
Só nao sei se pra trocar este bezel é so colocar o canivete e forçar. tenho grande curiosidade.
Se alguem puder esclarecer , eu agradeço
Att.
Cezar

Cavaleiro

Parabéns, meu caro Guto.
Grande, maravilhosa aquisição!
Esse Omega, acredito, é o sonho de 99% dos amantes de relógio.
Curta o bichão!  :D :D

[]s
Carlos Cavaleiro

gutozandona

obrigado a todos...nao vejo a hora de retirá-lo da revisao.....

gutozandona

Citação de: Cezar online 20 Setembro 2010 às 22:18:49
seguinte: parece que tem a chance de trocar o bezel, de preferencia comprado nos EEUU. ai......temos 2 relogios em 1
Só nao sei se pra trocar este bezel é so colocar o canivete e forçar. tenho grande curiosidade.
Att.
Cezar

Cezar...da até para trocar o bezel, mas tem os detalhes das cores dos botoes do crono....

aguiar

Bela compra !! Relógio para não se arrepender .

Abraço.

Fabricioab

Sabia escolha...

Como eu aprendi aqui: "tudo tem seu tempo e seu momento"...

Belissíma peça...

Meus parabéns.

Desfrute-o com sabedoria...

Abs
What the next step ?

ki-suco

Correia

Putz!

Este e´ um belissimo crono, um relojao mesmo!

Parabens e goze-o com saude :D
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

FALCO

Nos modelos sem chrono eu até gosto do mostrador com números em laranja, mas sempre com o bezel preto, não gosto deles muito coloridos. Agora, nos modelos com  chrono, acho a única opção possível o preto, se já não curto o bezel laranja, esta cor ainda nos botões, círculos internos e números é colorido demais. Mesmo gostando de algumas modificações, jamais colocaria o bezel laranja no seu modelo, além de achar que este não existe originalmente, sempre um chrono é mais carregado de detalhes, e adicionar a cor seria mais um "peso", quebraria a harmonia de em um modelo que já é crítico neste assunto.
Boa sorte.

Citação de: Cezar online 20 Setembro 2010 às 22:18:49
Att.
Cezar
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

jgonc

Citação de: Cezar online 20 Setembro 2010 às 18:54:18
o meu tem outra cor:

Esse bezel laranja é brincadeira....muito lindo!

pt-tissot

Parabéns, sinceros, pela magnifica compra.
Já tinha postado num outro tópico uma foto desse excelente relógio com bezel em preto.
Só mais uma coisa: que o disfrute por muito e bons anos.

Cezar

Citação de: jgonc online 23 Setembro 2010 às 08:25:29
Citação de: Cezar online 20 Setembro 2010 às 18:54:18
o meu tem outra cor:
Esse bezel laranja é brincadeira....muito lindo!
obrigado, jgonc. Gosto é gosto mesmo. Mas acho que as duas configuraçoes bonitas, mas con chrono.
abs
Cezar