A doce vida de um colorado

  • 33 Respostas
  • 8888 Visualizações
A doce vida de um colorado
« Online: 20 Setembro 2010 às 20:10:43 »
São Paulo 1 x 3 Internacional


Internacional 1 x 0 Vasco da Gama


O que vem por aí...



O sexteto da foto nos dirá...



Ah, o Museu do Inter - localizado no fabuloso Gigante da Beira-Rio - conta com a camisa do Bi da Libertadores assinada por todos os jogadores. Preciso dizer que já virou atração?



Enfim, doce vida de um colorado!

*

Offline paulorocha

  • *****
  • 1.276
  • Tocando a vida a Golpes de Martelo!
    • Ver perfil
    • Diletante Compulsivo
Re: A doce vida de um colorado
« Resposta #1 Online: 20 Setembro 2010 às 21:52:50 »
Falar o que? ;D

A FIFA vai ter que criar mais alguns campeonatos internacionais, porque os que tem ai, já ganhamos TODOS!

GLÓRIA DO DESPORTO NACIONAL, MEU INTERNACIONAL!
Um grande abraço

Paulo Rocha

*

Alberto Ferreira

Re: A doce vida de um colorado
« Resposta #2 Online: 20 Setembro 2010 às 22:13:38 »
 ;D ;D ;D


Iiiihhhh!  Olha os caras! 
 :D

Abraços!
Alberto
 8)

*

Offline shun

  • *****
  • 2.411
    • Ver perfil
Re: A doce vida de um colorado
« Resposta #3 Online: 21 Setembro 2010 às 00:04:37 »
Caraca.. Humberto, acho que você é o único colorado de Guanambi..!  ;D

Eu sou sofredor... meu Verdão só me magoa.. "Você não vale nada mais eu gosto de você...."  :-\

Abraços!

*

Offline marck

  • ****
  • 273
    • Ver perfil
Re: A doce vida de um colorado
« Resposta #4 Online: 21 Setembro 2010 às 08:41:10 »
ola pessoal,

                amigo humberto, domingo foi o vasco , sentiu o peso da "CAMISA COLORADA "...  e vamos  indo , despacito pero adelante.... 

                 dizem os antigos : " EM DEZEMBRO VAI TER MARÉ VERMELHA NOS EMIRADOS ARABES..." ;D ;D ;D ;D


                  sds,

                       marck

Re: A doce vida de um colorado
« Resposta #5 Online: 21 Setembro 2010 às 08:57:31 »

Caraca.. Humberto, acho que você é o único colorado de Guanambi..!  ;D


Vinte anos em Porto Alegre me contaminaram !!!!

Viva o glorioso Internacional!

Ah, eu não sou o único aqui não. Tem meu filho e minha filhinha também. Após a vitória de domingo contra o Corinthians (aguardem!), colocarei uma foto do trio (torcida feliz!).

*

Alberto Ferreira

Re: A doce vida de um colorado
« Resposta #6 Online: 21 Setembro 2010 às 13:35:36 »
...
...Tem meu filho e minha filhinha também. Após a vitória de domingo contra o Corinthians (aguardem!), colocarei uma foto do trio (torcida feliz!).




Ah, bom!  :D

Mas podem registrar...
A Laurinha fica sempre linda, mesmo que fosse com a camisa dos adversários!  ::)
 ;)

Abraços!
Alberto
 8)

Re: A doce vida de um colorado
« Resposta #7 Online: 21 Setembro 2010 às 16:20:16 »

A Laurinha fica sempre linda, mesmo que fosse com a camisa dos adversários!  ::)
 ;)


Sim, Alberto! Essa menina é de uma alegria enorme e embeleza todos os lugares por onde passa...

A mãe, que é gremista de carteirinha, quase chora quando ouve a Laurinha dizer 'Olha o vermelho do Inter, pai!'

Enfim, doce vida de um colorado.

NOTA: Claro que estamos num momento excepcional e devemos aproveitar para curtir cada segundo desse período. Como em todos os esportes, entretanto, veremos (como já vimos) altos e baixos de cada time. Mas, apesar dos altos e baixos, temos a certeza de que...

NUNCA FOMOS CAMPEÕES DA SEGUNDONA!!!!!!

Re: A doce vida de um colorado
« Resposta #8 Online: 22 Setembro 2010 às 21:20:41 »
Parabens ao Inter, mas quero ver mesmo é ganhar o brasileiro.

Re: A doce vida de um colorado
« Resposta #9 Online: 26 Setembro 2010 às 18:12:58 »

Ah, eu não sou o único aqui não. Tem meu filho e minha filhinha também. Após a vitória de domingo contra o Corinthians (aguardem!), colocarei uma foto do trio (torcida feliz!).


Conforme anunciado e prometido, seguem as fotos (uma para cada gol feito):







Mais um capítulo da doce vida de um colorado...

Re: A doce vida de um colorado
« Resposta #10 Online: 26 Setembro 2010 às 18:25:50 »
Belos filhos, Humberto!
Amplexos do Mário

*

Alberto Ferreira

Re: A doce vida de um colorado
« Resposta #11 Online: 26 Setembro 2010 às 18:26:27 »
Salve!

É...  ::)
Tem razão, amigo Humberto, a fase está mesmo "da melhor".
Portanto, recebam as minhas sinceras saudações rubro...  ::)

Tudo bem, deixemos a outra metade para lá, pois do meu lado a coisa está mesmo "meio" negra...  ;)
 :(


Um abraço e parabéns pelos "pimpolhos"!

A Laurinha... Que beleza!
Eu nem vou dizer mais nada...  :o
Dê um beijão por mim aí na bochecha dela!

Alberto

Re: A doce vida de um colorado
« Resposta #12 Online: 26 Setembro 2010 às 21:21:16 »
É, amigos, faço qualquer coisa por esses dois aí da foto. é uma delícia acompanhar a evolução de cada e as diferenças com que resolvem seus problemas.

Abaixo, momentos antes de podermos cumprir a promessa realizada, já aos 48min do segundo tempo... Alguém acha que daria pra defender?



Agora, um desabafo: o goleiro Renan está abaixo da média técnica do time. Alguém sacode esse homem!

*

Offline marck

  • ****
  • 273
    • Ver perfil
Re: A doce vida de um colorado
« Resposta #13 Online: 27 Setembro 2010 às 11:13:41 »
salve humberto,


                      aqui vai o meu " garnizé cinza ",  hoje vai fardado pra escola ... ;D ;D ;D

                      sds,

                            marck

Re: A doce vida de um colorado
« Resposta #14 Online: 27 Setembro 2010 às 14:00:12 »

                      aqui vai o meu " garnizé cinza ",  hoje vai fardado pra escola ... ;D ;D ;D


Viva o Inter!!!

Em outubro, estarei no Inter x Santos (dia 31 de outubro), com alguns colegas de turma. Zoeira pura!

Re: A doce vida de um colorado
« Resposta #15 Online: 02 Novembro 2010 às 21:49:55 »
Ver o Inter em pleno Beira-Rio...

NÃO TEM PREÇO !!!!

Inter 1 x 1 Santos



Re: A doce vida de um colorado
« Resposta #16 Online: 16 Novembro 2010 às 16:12:37 »
Nesse final de semana mexeram nos postes da rua, o que resultou em falta de energia elétrica no quarteirão. Começaram no sábado e calculei que levariam o domingo e a segunda toda fazendo o serviço. Resultado: malas no carro e viagem 'de emergência' para Vitória da Conquista (distante 280Km de Guanambi, com Shopping center, cinema e outras atrações que não se vê por aqui).

Lá, entre sorvetes, BigMacs e gatinhas (ops, somente olhares. A esposa estava junto e dava risada cada vez que flagrava um olhar mais longo) acabei achando uma loja de artigos esportivos. Estava com os dois filhos no momento, enquanto a esposa e sua amiga espiavam (reviravam, na verdade, uma loja de roupas). O maior, seguiu pelo corredor sem perceber que eu havia entrado na loja. enquanto isso, a filhota optou por entrar entre os cabides de camisas de futebol e a vitrine, fazendo uma festa doida com o manequim e aquelas garrafinhas de beber líquidos.

Pois bem. Enquanto o filho sumia nos corredores do shopping e a filha saracoteava na vitrine, falava com o vendedor sobre a camisa oficial do Inter. Ele puxou as três versões, ficando com a 1 e a 2 na mão (pois viu que fiz cara de azedo ao olhar pra camisa n.3, aquela branca que tem uma faixa vertical vermelha na esquerda). Qualquer uma a R$176,00... Nesse percebo que a filha usa a camisa do Cruzeiro como tapete, enquanto segura um objeto não-identificado na vitrine da esquina, sob os olhares atentos da platéia que cruza aquela região do shopping. Devem ter pensado que era uma vitrine viva...

Falei rapidamente que o preço estava um pouco caro, afinal já tenho 3 camisas oficiais (a filha, o filho e eu) e mais outras 3 não-oficiais (pólo, baby-look e camiseta esportica). O cara, ao ver minha pressa, disse: se der R$100,00 tá bom!

Ah... Voltei pra casa com uma vermelhinha número 9 na sacola. Que delícia!

Dedico esta conquista à filhona Laura, que acabou por apurar a negociação com o vendedor em benefício do papai.

Re: A doce vida de um colorado
« Resposta #17 Online: 17 Novembro 2010 às 20:53:29 »


MUNDIAL INTERCLUBES FIFA - ABU DABHI, 2010

Primeiro jogo: 14 DEZEMBRO, 13h

Segundo jogo: 18 DEZEMBRO, 14h


Re: A doce vida de um colorado
« Resposta #18 Online: 08 Dezembro 2010 às 16:42:01 »

Vôo partindo de Porto Alegre rumo a Abu Dhabi, 13h20min de hoje.


Força, Inter! Estamos sempre contigo!

*

Offline hessel

  • *****
  • 649
    • Ver perfil
Re: A doce vida de um colorado
« Resposta #19 Online: 08 Dezembro 2010 às 17:58:25 »

Vôo partindo de Porto Alegre rumo a Abu Dhabi, 13h20min de hoje.


Força, Inter! Estamos sempre contigo!
Putzzzzz Humberto:

O avião é azul e branco.... mal sinal.... sei lá!!!!

Abraços,

Hessel
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)