Menu principal

Puleseira Citizen EcoDrive World Time - ajuda amigo zE

Iniciado por Bruno, 21 Setembro 2010 às 17:44:14

tópico anterior - próximo tópico

Bruno

Boa tarde amigos!

Estou com um problema no fecho da pulseira desse relógio. Ele está quebrado e vou precisar de um novo.

Já vasculhei o eBay inteiro e não encontrei.

Se alguém tiver alguma dica, por favor, poste-a.

O amigo zE que constuma conseguir essas peças. Se puder me ajudar zE, ficarei muitíssimo grato.

Um abraço a todos,

Bruno.

shun

Bruno, já tentou levar à uma autorizada Citizen?

Abraços!

JotaA

Tem uma autorizada Citizen em BH, se não me engano é próximo da Floresta, no site da Citizen tem o telefone, só não sei informar quanto ao preço. Tenho certeza que com eles você consegue.

zE_

Bruno, esta eu fico te devendo.   ;D
De Citizen eu não consigo nada, só Seiko e alguma coisa (muito pouco) de Orient.
Mas se eu puder ajudar com outra coisa é só pedir.

Grande abraço,
Jose A.

Bruno

Olá amigos,

Obrigado pelas respostas.

Ainda não levei na autorizada porque a ideia era comprar a peça pelo eBay para ficar mais barato. Mas como não estou encontrando acho que vou levar lá mesmo e ver quanto fica.

Muito obrigado, mais uma vez a todos que tentaram ajudar.

Abraços.

- STR -

Bruno..

É um AT-0360 Eco-Drive calibre H500, vidro de safira.... ;D Já tive um desses fundo preto...

No mundo dos Citizens eu já caminhei um pouco...

tenta fazer o seguinte.. ligar na matriz da assistência técnica em São Paulo... 011 - 3660-0244

Quando ligar... vai precisar estar com o relógio em mãos... pois vão ter perguntar dados que estão gravados no fundo do relógio e identificam a caixa e consequentemente a pulseira...

O pessoal da Citizen é atencioso e de fácil acesso não vai ter problemas...

Vai por mim não deixe de ligar em SP.... dessa forma com certeza será mais barato que qualquer assistência técnica que vai comprar a peça lá... e ainda te cobrar mão de obra e mais algum...

Outro alerta... lique confortávelmente sentado... ;D ;D e nunca sozinho... pois se tiver um ataque cardiaco quando ouvir o preço... terá quem te socorre... já ouvi R$ 600,00 rindo em pulseira de titânio... essa pulseira sua completa, pode preparar no mínimo 3 "garoupas" ("notinha" de R$ 100,00)... De repente... estou errado... ou vendem só o fecho... o que também não é difícil...

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

JotaA

Citação de: - STR - online 22 Setembro 2010 às 16:37:25
...

Outro alerta... lique confortávelmente sentado... ;D ;D e nunca sozinho... pois se tiver um ataque cardiaco quando ouvir o preço... terá quem te socorre... já ouvi R$ 600,00 rindo em pulseira de titânio... essa pulseira sua completa, pode preparar no mínimo 3 "garoupas" ("notinha" de R$ 100,00)... De repente... estou errado... ou vendem só o fecho... o que também não é difícil...

...

Fiquei com receio de dizer bobagem, por isso omiti o preço, mas pensei que seria algo por ai também.

Lembro que liguei certa vez para orçar o preço de uma pulseira do Wingman, e o preço era de 180,00 (o modelo novo com elos sólidos).

To curioso, Bruno se ligar lá, poderia depois nos dizer o preço?

Abraços

Fiquei até curioso pra saber

Bruno

Valeu pela dica Rodrigo!

Vou ligar lá para ver o preço. Agora, se for nessa faixa de preço que vocês estão falando por aqui, prefiro comprar um relógio novo, que está saindo por R$210,00 no eBay.

Abs a todos!

Paulo Sergio

Caramba, que diferença de preços... R$300,00 para uma pulseira, e R$210,00 no "relógio todo"!!!  ;D  ;D  ;D
Vá querer entender!!!  :-\  :-\  :-\
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Bruno

Citação de: Paulo Sergio online 23 Setembro 2010 às 19:51:47
Caramba, que diferença de preços... R$300,00 para uma pulseira, e R$210,00 no "relógio todo"!!!  ;D  ;D  ;D
Abraço
Paulo Sergio
Pois é... Esse é o nosso Brasilzão.

- STR -

Citação de: Paulo Sergio online 23 Setembro 2010 às 19:51:47
Abraço
Paulo Sergio

Peraí... gente...

R$ 300,00 foi um chute meu....!  ;D ;D ;D

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein