Menu principal

Rolex Sub

Iniciado por Correia, 23 Setembro 2010 às 08:13:10

tópico anterior - próximo tópico

Qual os amigos gostam mais?

Rolex Sub date
17 (47.2%)
Rolex Sub no date
19 (52.8%)

Total de membros que votaram: 35

Correia

É isso meus amigos, qual dos Sub vocês gostam mais(dos novos cerâmicos não gosto tanto, não sei, mas o fecho é sublime :-*....)

Nunca havia dado grande atenção ao no-date, mas ontem vi um numa vitrine, fui lá dar uma experimentada no pulso e o danado é bonito bonito, fiquei :-* :-* :-*
Muito equilibrado, discreto, gostei!
(há uns 2/3 anos tive um SD 1220m, que me deu uma série de problemas na famosa coroa, e acabei trocando o mesmo por outro, mas adorava esse relógio - dica do Lobo, onde andas amigo?)

Não coloco fotos, os mesmos são mais conhecidos que o Papa! ;D

Abraços,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

igorschutz

Eu fico num dilema.

O Sub que eu mais gosto é o LV, no entanto, em condições iguais (ie., ambos com máquina cronômetro e microstella), prefiro a carinha do 'no date'.
Então, para mim, o Sub perfeito seria um 'no date' cronometro + microstella com aro verde, que não existe... :'(

Das opções dadas, vou com o Sub date (mas o LV, não o preto), que foi o que efetivamente escolhi quando tive a chance.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Gravina

Vejo graça no sem data antigo......acrílico.........."super dome".....atual (safira), por atual........ iria com data!

Abs

Gravina

Correia

Grande Igor!

Também gosto muito do LV, porém, não gosto tanto do bezel verde(mas gosto, sim), creio que ficaria melhor o LV(julgo ter os índices ligeiramente maiores que os normais Sub), com bezel preto(questão de gosto mesmo :D).

Não sabia que tinhas esse, belíssimo! 8)

Abraços, 8)
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

- STR -

1ª opção....SUB LV....

fora isso.. o mais tradiciona,l aço/preto... com data...

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

helio

Dos novos (safirados) DATE, dos antigos (acrilicos como os 551x) o NoDate ;)
[]s

fabs77

Caro Correia,

eu, particularmente, iria de Rolex Sub date, pois, sinto falta da data no dia a dia.

[ ]´s

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

mhasse

Correia, somos dois, se não olhar pelo menos 04 a 05 vezes para ver que dia é, não sou eu..

date -- important;;
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

franco

DATE pois olho a data varias vezes no decorreer do dia
AF;-P
ANDRÉ "doxa 750 t gmt"FRANCO

Fa

Não faço diferença, não.
Tanto faz com data ou sem. É o mais copiado (ou será inspirador) e atual modelo de relógio que alguém um dia já pode inventar.
Enquanto houver relógios mecânicos no mundo, o Rolex "Sub" estará "up to date" em termos de bom gosto legibilidade e confiança.
Acho que o pouco que eu disse já é suficiente ! ;D
Abraços,

PS: 1-O meu, "velhim", não tem data. ;)  ;
2- Pelos motivos acima elencados, não votei. ;)
Meu site: http://ffamora.sites.uol.com.br
"Um relógio que atrasa, evidentemente, não adianta. Mas pior é ainda um relógio que adianta, pois, também ele, não adianta. Um relógio que adianta é um atraso – e o que atrasa também. O que adianta mesmo, é um relógio que não atrasa nem adianta" (Wanke)

Alberto Ferreira

Salve!

Eu concordo com os amigos que diferenciaram "antigos" de "atuais".
Dá mesmo o que pensar...  ::)

Mas, aí na urna, atendendo à proposta de votação entre dois "candidatos", eu fui de date.
De certa forma atendo-me ao fator estético, sem nem tentar "olhar" tanto o que haveria por dentro.

Um dos "designs" de relógio de pulso com mais "súditos" de todos os tempos!
Eu estou com ele e não abro.

Abraços!
Alberto

TioWatch

Vou de "No date" mesmo sendo dos novos.

Acho que dei uma enjoada do cíclope, prefiro o visual mais clean do sem data!

Dos date, sei que a maioria vai torcer o nariz, mas acho o misto (aço e ouro) com o fundo azul, fantástico!
"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16

aguiar

Meu preferido é  o sub date LV .

Abraço.

automatic for the people

Vou de no date....

abs

Octávio Augusto

Fui de no date, referindo ao 5513, mas sou gamado no 1680!!
Dos novos, o misto azul é algo que me atrai.
Abraço,

Octávio Augusto

FALCO

Citação de: Correia online 23 Setembro 2010 às 08:13:10
É isso meus amigos, qual dos Sub vocês gostam mais(dos novos cerâmicos não gosto tanto, não sei, mas o fecho é sublime :-*....) ...

Não gostei dos novos - cerâmicos - em relação aos antigos, mas de fato o fecho destes é espetacular.

Sobre a pergunta, como uso a função, prefiro com data, por enorme margem, mas vejo a beleza dos sem-data.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Paulo Sergio

Sem data... mais clássico para um Sub!!!  ;)  ;)  ;)
Afinal, para que serve data no fundo do mar???  ;D  ;D  ;D
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

C.Osti

Sem data Sempre!!!

Abraços

Carlos

Byron

Eu gosto é de data, de cerâmica, de fecho, de tudo!!!
Quero "compreto". ::)
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

Rafa_Almeida

Citação de: Byron online 25 Setembro 2010 às 11:59:29
Eu gosto é de data, de cerâmica, de fecho, de tudo!!!
Quero "compreto". ::)

Somos 2!  ;D ;D ;D