Menu principal

Dilma

Iniciado por JotaJota, 23 Setembro 2010 às 18:49:13

tópico anterior - próximo tópico

JotaJota

Boa noite amigos,

Bom gostaria de saber quem vai votar na Dilma.

ë pura curiosidade pois nunca conversei com alguem que vote nela, e a mesma sempre disparada nas pesquisas.

shun

Pegaram a lista dos beneficiados pelos inúmeros programas paternalistas de caráter populista do nosso grande molusco e fazem essas pesquisas doidas aí...  >:(

Voto no Serra, não seria minha escolha.. mas qualquer coisa pra não ser o alter-ego do Lula Molusco.

Arrais

;)

Easily satisfied with the Best

Alberto Ferreira

Salve!

Amigo,
Eu creio que nem aqui no nosso botequim esse tipo de "pesquisa" tenha lá muita "validade"...

Tudo bem, nós somos educados e eu não estou dizendo isso por acreditar que as opiniões possam vir a se "acirrar", ou algo do gênero...
Não é isso.
Não é essa a "preocupação", mas sim a de acreditar que o assunto (a pesquisa) esteja mesmo fora do nosso propósito, aqui no FRM.

Pessoalmente, ou por MP, eu até poderia lhe dar a minha opinião, para a sua pesquisa...
Aqui, eu não acho "válido".

Abraços!
Alberto

PS:
Se eu entendi a sua "curiosidade"...
Eu nunca fui chamado a responder a nenhuma pesquisa eleitoral.
E também tenho dúvidas a respeito delas...  ::)

Mas isso não quer dizer muito... Eu creio.

HumbertoReis

Eu não lembro quando votei pela última vez...

Quanto às pesquisas, acredito muito no resutado das investigações realizadas com rigor científico, como as realizadas em meio acadêmico.

Essas pesquisas de opinião podem sofrer manipulações de diversas naturezas, ainda mais tendo em vista o que está em jogo.

JotaJota

Citação de: Alberto Ferreira online 23 Setembro 2010 às 19:10:33
Salve!

Amigo,
Eu creio que nem aqui no nosso botequim esse tipo de "pesquisa" tenha lá muita "validade"...

Tudo bem, nós somos educados e eu não estou dizendo isso por acreditar que as opiniões possam vir a se "acirrar", ou algo do gênero...
Não é isso.
Não é essa a "preocupação", mas sim a de acreditar que o assunto (a pesquisa) esteja mesmo fora do nosso propósito, aqui no FRM.

Pessoalmente, ou por MP, eu até poderia lhe dar a minha opinião, para a sua pesquisa...
Aqui, eu não acho "válido".

Abraços!
Alberto

PS:
Se eu entendi a sua "curiosidade"...
Eu nunca fui chamado a responder a nenhuma pesquisa eleitoral.
E também tenho dúvidas a respeito delas...  ::)

Mas isso não quer dizer muito... Eu creio.

Boa noite Alberto,

Na verdade não é uma pesquisa e sim uma grande duvida que vem martelando.... como alguem que eu nunca ouvi ninguem dizer que vai votar nela tem 51% dos voto, eu trabalho na area comercial e tenho contato com mais de 20 pessoas diferentes por dia e de classes sociais diferentes, oq me assusta é nunca ninguem dizer que vai votar nela.

Alberto Ferreira

Salve!

Sim, JotaJota...
Justamente...
Talvez a sua "pesquisa", no sentido da conversa com amigos - como nós, não seja "representativa".  ::)

Mas, meu amigo,...
Embora eventualmente não (lhe) falem,... Pode crer que vão votar, sim.
Mas esse é justamente o "mérito" (ou o "cuidado") de nós não usarmos o nosso próprio "universo" como "padrão".
Há outros...

Quantos votarão mesmo, nós saberemos ao certo após as apurações.  ;)

Alberto

MVasconcelos

O fato é, após Molusco, mais 4 anos de Paeja ;)

Haja estômago pra tanta indigestão...

PS Acho que respondi, né ?
"O Ministério da Saúde adverte, consulte regularmente seu Horologista."

Chris Galbraith

Serra.

PSDB na veia.

O PT fez duas coisas com este país, em que pese a grande fase economica que atravessamos (isso graças ao tio FHC, pra começo de conversa):

- Banalizou o conceito de 'balcão de negócios' e transformou Brasilia num grande leilão, e por conseguinte o país inteiro;

- Transformou em realidade a ficção de George Orwell em "1984", policiando e aparelhando o estado brasileiro em todas as suas instituições.
A analogia do polvo usada pela Veja foi perfeita.

Vou tentar parar por aqui.....

Abraços e boa sorte para nós, não-eleitores de Dilma ou do PT, pois precisaremos.

CHRIS
No need of swiss 2 B a WIS!

melao

Gostaria que o Imperio dos PTralhas terminasse hoje.Acho que o nosso querido pais nao merece essa marginalia no comando.

gilvvm

::)

Sei lá quem vota na Dilma mas o Serra também não se ajuda. Agora tá prometendo salário mínimo, aumento pros aposentados, décimo terceiro no bolsa família...

Dá a "leve" impressão que partiu pro desespero.
Abs
Gil!

www.log3d.com.br
https://www.facebook.com/Log3d

paulorocha

Ontem à noite eu estava conversando com minha esposa sobre este assunto. E ela me disse uma coisa que realmente me fez pensar: quase a TOTALIDADE das igrejas evangélicas está fazendo campanha anti-Dilma bem como muitos setores da igreja católica, devido as posições dela quanto ao aborto e o casamento religioso de homosexuais. Devido a isto (e ao grande poder de voto desse pessoal) é bastante possível termos uma GRANDE surpresa nesta eleição...
Um grande abraço

Paulo Rocha

Arrais

Citação de: paulorocha online 24 Setembro 2010 às 07:47:24
Ontem à noite eu estava conversando com minha esposa sobre este assunto. E ela me disse uma coisa que realmente me fez pensar: quase a TOTALIDADE das igrejas evangélicas está fazendo campanha anti-Dilma bem como muitos setores da igreja católica, devido as posições dela quanto ao aborto e o casamento religioso de homosexuais. Devido a isto (e ao grande poder de voto desse pessoal) é bastante possível termos uma GRANDE surpresa nesta eleição...

Isso é verdade...grande parte das igrejas evangelicas e a CNBB estão contra a Dilma...
Easily satisfied with the Best

Matheus13

Idem aqui.
No meu meio social não vejo ninguém falando que vai votar na Dilma.
E, pros mineiros, também não vejo uma alma viva falando que votará no Hélio Costa.

Pessoalmente acho o Serra bem bizarro, mas acho que a democracia se fortalece com a alternância de poder...

E, se o moluscão eleger um poste (Dilma), não quero nem pensar no seu ego como vai ficar...

Alberto Ferreira

;D

Antes, "na história deste país",...

Agora, "na história da humanidade"...

Quem sabe,...
Depois, "na história do universo"...

Deu nos jornais.
Não é "pesquisa", é notícia...

Mas,...
Pesquisando de antemão... Seja aqui, ali ou acolá...  ::)
É uma "situação"...

, na hora de apertar o botão...
Aí, mermão...

Haja "paella"...  ::)

Alberto

Clélio

Espero que o Grande Lider não leia este Forum, pois se perceber que sua escolhida não é unanimidade aqui vai querer censurar este canal...

Será que vamos virar uma Venezuela ??? :'(

Abs

JotaJota

Estevi em um congresso neste fim de semana em Atibaia, onde estavamos em mais de 500 pessoas e em uma das palestras foram colocadas urnas eletronicas para votar sobre asuntos que seriam debatidos, mas cabamos usando as mesmas para fazer uma eleição:

Candidatos:

Serra 329

Dilma 71

Marina 36

Pelo menos lá em Atibaia a Dilma perdeu.

Alberto Ferreira

;D
Pois é...

Conclusão, curta e grossa...
Serra!
Presidente de Atibaia!
;)

Ah!
Mas será que será assim?   ::)

Bom,...
Eu confesso que preferiria morar lá...
Dentre outras coisas, também pela melhor qualidade do ar...   ;)

Abraços... Abraços!
Alberto
8)

Matheus Tag

É, aqui é um forum de relogios mecanicos, convenhamos as pessoas aqui são mais esclarecidas a grande massa eleleitoral da dilma são as pessoas menos esclarecidas.

helio

Vcs são maus ::), no Nordeste, segundo as pesquisas, ela lidera com aprox.68%, são estados atrazados como no Sul e Sudeste que seguram o avanço do Pais. E tem gente que ainda acredita que não existe corenealismo.
Alais é mentira que politico não gosta da imprenssa, eles adoram propaganda, o que eles não suportam é noticia ;D.
[]s
P.S.- Acho que foi na Veja que li que o governo inovou (como nunca nates na história deste pais), agora é lobo em pele de lobo :-[