Menu principal

Aplicativos efetivamente úteis para Android. Indiquem-me!

Iniciado por admin, 25 Setembro 2010 às 01:01:16

tópico anterior - próximo tópico

O Cara

Citação de: automatic online 22 Abril 2011 às 11:56:35
As sugestões até agora foram excelentes.

Os ultimos q instalei q valem a pena:

Asphalt 5 = jogo que usa o acelerometro com excelencia !
Speedx 3d = Tb maravilhoso jogo e tem opção 3D
3D Compass  = usa até a camera e o GPS !
aMetro = excelente p quem viaja pelo mundo
AudioGuru = gerencia audio e tem widget excelente
Clinometer = inclinômetro
HD Wallpapers = milhares de wallpapers de alta resolução classificados por temas.
Retro Camera = Simula cameras antigas, muito interessante, vale apena se vc gosta de fotos.
SKY.fm Radio = varios canais de audio classificados por estilo.
SKY Force = muito bom este jogo.

Agradeço q puder postar mais dicas pois no Android mkt tem muito lixo...

Grande André, procurei os softwares indicados.

Asphalt 5, não achei demo ou trial para testar, só achei a versão paga, R$7,00, barato, mas vai que eu não goste, prefiro testar primeiro.
Buscando por uma versão trial acabei me deparando com um NFS Shift "free" na net, instalei e to gostando bastante, acho que vou gostar do Asphalt também.

Na Gameloft só tem 5 opções de jogos HD para o Xperia, to pensando em comprar o Asphalt e o Splinter Cel (queria o Call of Duty ou o Brothers in Arms, mas não tem para Xperia).

Os outros eu testei, deixei o aMetro e o Speedx 3D, os demais não me interessaram muito.

Cigano, depois nos dê sua opinião sobre o sistem em PCs.
Um abraço
Fábio

Cigano

Caro Fabio, estou rodando em modo live pelo pen drive neste exato momento, eh muito bom mesmo, coisa de outro mundo, consegui configurar algumas coisas como rede e som, ainda tenho que configurar teclado, mais vou instalar, porque tem muita coisa que nao funciona em modo live....

Pena que nao achei uma forma de tirar umas screens, quem sabe com ele instalado de para tirar algumas.

Entrei em uma pagina com App's, nunca tinha visto tantos para um sistema!!

Vou sair para instalar e volto logo (assim espero) ;D

Abraços,
Cigano!

O Cara

Obrigado por compartilhar Cigano.
Nos mantenha informados.

Eu quero ver como é que você vai jogar NFS ou Asphalt com o Tilt ativado (usando o acelerômetro, o próprio telefone vira o volante do carro, heheheeh)

To até imaginando o Cigano virando o monitor para fazer as curvas, kkkkkkkkkkkkkkk
Um abraço
Fábio

Cigano

Citação de: O Cara online 25 Abril 2011 às 15:31:13
Obrigado por compartilhar Cigano.
Nos mantenha informados.

Eu quero ver como é que você vai jogar NFS ou Asphalt com o Tilt ativado (usando o acelerômetro, o próprio telefone vira o volante do carro, heheheeh)

To até imaginando o Cigano virando o monitor para fazer as curvas, kkkkkkkkkkkkkkk

iuhauiahiuhiuha você também hein Fábio, então olha só, do pendrive ele foi de boa em modo Live, porém configurei minha "mobo" para iniciar do pendrive, só que não consegui colocar o hd na lista também como segundário, ou seja nõ encontra o hd quando uso o sistema pela usb, vou dar mais uma fuçada aqui, e gravei a imagem do sistema para o cd, ele não carrega o boot, aparece as opções para escolher mais não crrega o sistema, nem para instalaão e nem em modo live, ele para na contagem para entrar no boot...
Vou ver o que está ocorrendo e tentar novamente!!!

Valeu por acompanhar caro Fábio, achei o Chrome OS também, vou ver se baixo para testar!!!

Obrigado pela atenção!!! (depois volto com novos resultados) (eu acho) ;D ;D ;D
Abraços,
Cigano!

automatic

Estava procurando um para gerenciar tarefas, estilo ToDo do Palm que fizesse sincronismo e achei um bem legal com Widget  e tudo e free...

ASTRID

O Cara

Cigano, eu acho que o Android ainda deve estar muito imaturo para PC, se estiver dando muito trabalho nem esquenta, deixa de lado e daqui 1 ano testa de novo, o Chome por ser do mesmo fabricante deve estar no mesmo patamar.

André eu uso o Deja Office, ele tem sincronismo total com o MS Outlook, Contatos, Agenda, Tasks, Notas.
Para sincronizar uso um software de terceiros chamado CompanionLinkUSB.

O Deja Office é free, já o Companion não.

Teoricamente, deveria sincronizar com a agenda e contatos nativos, na versão 1.6 funcionava bem, mas depois que atualizei para 2.1, além de não incluir todos os contatos no nativo, vira e mexe os contatos nativos estão vazios e o problema é que o identificador de chamadas só reconhece os contatos nativos para mostrar o nome.

Ainda sem solução.
Um abraço
Fábio

Cigano

Citação de: O Cara online 26 Abril 2011 às 02:36:09
Cigano, eu acho que o Android ainda deve estar muito imaturo para PC, se estiver dando muito trabalho nem esquenta, deixa de lado e daqui 1 ano testa de novo, o Chome por ser do mesmo fabricante deve estar no mesmo patamar.

André eu uso o Deja Office, ele tem sincronismo total com o MS Outlook, Contatos, Agenda, Tasks, Notas.
Para sincronizar uso um software de terceiros chamado CompanionLinkUSB.

O Deja Office é free, já o Companion não.

Teoricamente, deveria sincronizar com a agenda e contatos nativos, na versão 1.6 funcionava bem, mas depois que atualizei para 2.1, além de não incluir todos os contatos no nativo, vira e mexe os contatos nativos estão vazios e o problema é que o identificador de chamadas só reconhece os contatos nativos para mostrar o nome.

Ainda sem solução.

É verdade, e olhe que está na versão 2.2, reparei que tem muita coisa de telefone lá, ou seja é uma adaptação para pc feita em cima do sistema para móvel, acho que tem muita coisa para tirar que não se usa em PC!!!

O Chrome, para instalar é pior ainda, ele não roda com instalação direta em hd, tem que virtualizar um hd para fazer com que ele rode, (tô fora), resultado para rodar o Chrome, só na gambiarra por enquanto!!!

Tem um sistema Google feito por fãs baseado em linux, ele foi descontinuado !! Tinha um monte de ferramentas da Google para linux!!!

Caro Fábio, qualquer novidade eu volto !!!
Abraços,
Cigano!