Menu principal

Qual o significado do seu Avatar???

Iniciado por hessel, 25 Setembro 2010 às 11:09:08

tópico anterior - próximo tópico

Rafa_Almeida

Citação de: flavio online 27 Setembro 2010 às 11:23:32
É impressionante. Atuo na área criminal de Brasília há 9 anos praticamente, mas confesso que não vejo essas figuras que passam no programa de lá por aqui nem a pau! E o pior é que tudo acontece no tal bairro do Salgado!

O local deve ter virado até ponto turístico, a impressão que dá é que só tem maloqueiro! hahahahaha

Antes tivesse virado Flávio!!! O lugar é super barra pesada, perigoso mesmo.

Abraços,

Rafael

Cavaleiro

Sou viciado em Futebol Americano, daqueles de acompanhar todas as rodadas, noticiários etc.
Meu avatar é o escudo do time pelo qual sou torcedor: o Chicago Bears.

[]s
Carlos Cavaleiro

- STR -

O meu avatar...

é uma foto do relógio de bolso que foi do meu avô....

Foi meu primeiro relógio... mecânico, de bolso e a corda... ganhei ele no dia que nasci...

recebi ele um dia após a sua partida dessa nossa terra... foi restaurado... e está guardado... muito bem guardado...

Atribuo ao meu avô e a esse relógio o meu gosto por essas máquinas... pois como conta minha mãe, quando eu era criança, meu avô sempre abria a tampa para me mostrar ele trabalhando.. depois colocava no meu ouvido para eu ouvir o tic-tac...

Com a licença dos amigos, e pela força da emoção...: " Vô "Bastião" você faz falta demais caboclo !" :'( :'(

Grande abraço

Rodrigo STR  :)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

gabriel

Eu queria ter uma avatar...mas não descobri como no meu perfil. Existe uma restrição pra novatos, ou apenas pra ignorantes?

Abs, gabo  :)

Alberto Ferreira

Citação de: gabriel online 28 Setembro 2010 às 14:32:48

Eu queria ter uma avatar...mas não descobri como no meu perfil. Existe uma restrição pra novatos, ou apenas pra ignorantes?

Salve!

Gabriel,
Não há "restrições" para a criação do avatar no caso dos "novatos", aliás, é bem o contrário.

Faça o seguinte:

1) Estando devidamente "logado", clique em "PERFIL", para poder acessar a área de edição do seu próprio perfil.

2) Em seguida, na área à esquerda da tela, intitulada MODIFICAR PERFIL, eleja a opção "Informações do Perfil no fórum".

Nesta área que agora você estará, um avatar "padrão" (pré-sugerido) ou um da sua própria criação e escolha, poderá ser adotado.
Se você optar por uma imagem própria, observe apenas as restrições de tamanho e o local onde ela esteja armazenada aí com você.

Um abraço e boa sorte!
Alberto

gabriel

Brigado Alberto,

Consegui colocar o meu avatar favorito. Monalisa de Botero, a forma perfeita, mas nem tanto. Ou, um tanto rotunda, bem fornida, cálida. Da Vinci deve estar rolando no túmulo.

JeanFabricio

Citação de: Serafim online 27 Setembro 2010 às 00:02:15
O meu é a cena clássica de Sean Connery como 007 olhando seu Rolex com pulseira NATO sob a luz do isqueiro.

Só não cuidaram da outra luz, que está atrás do Bond e faz sombra na direção do isqueiro, e não na direção oposta ao isqueiro, como deveria ser!!!

O meu avatar é auto-explicativo.
Eu não fixo avatares nos fóruns que participo.
Quando canso, mudo.

Correia

Homenageio os "velhos" e bons Rolling Stones, como e possivel sobreviver a 50 anos de sexo, drogas e rock & roll....da maneira como Jagger e Richards o fizeram, e continuar a lançar albuns e actuar em digressoes mundiais(soa que algo esta para vir :-*).

Eles(ao contrario de mim) sao mesmo fantasticos ;D, nao me pareço com eles em nenhum aspecto, somente a sua musica me faz admira-los 8)
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

jones

É um personagem de um jogo de RPS: Starcraft.  ;D

[]'s

Jones

Correia

Mensagem supra do autor desactualizada...... ;D ;D ;D
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

EduBSB

Nada em especial. Achei este Clip simpático, porém, temos a pressa em comum.

Edu.

mestreaudi

Homer coroado!!! Com um Rolex na cabeça....

God save the king Homer!!  ;D

Abs!!
Rafael.

el guapo

É o 'infame' el Guapo, bandido mexicano caricato da comédia hilária 'Three Amigos/Os Três Amigos',estava assistindo no dia  em que entrei no FRM, achei o personagem engraçado e é isso .

Byron

Bem, gosto de Seiko e de diver...então ::)
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

Jmm

Achei esse tópico muito interessante por isso o resgato. Serve quase como uma apresentação, visto que, o avatar tem (ou não) que passar uma imagem de quem o usa.

Meu avatar é o escudo, ou brasão, da comuna suiça Egg (site oficial: Gemeinde Egg).

Egg é meu sobrenome materno e desconheço a origem exata da família. Não sei se é austríaca, como muitos Egg no Brasil, ou suiça, como sugere alguns relatos de entrada de imigrantes deste país em Minas Gerais. Como não há referencias exatas julgo que seja suiça por estar em Minas.

O inconveniente desse sobrenome é ter que ouvir toda vez que vou preencher uma ficha: "Egg! É ovo em inglês?  ;D"

Além de estar possivelmente ligado à origem de minha família, gosto das cores do brasão ( que são as cores do time que torço: Cruzeiro) e também das mãos dadas que representam aliança. Soma-se a isso minha paixão pelos relógios produzidos nesse país.

TUZ40

Legal o tópico. O meu não tem algum significado por trás, sou eu mesmo.  ;D
"All your base are belong to us"

vinniearques

O meu é uma parte do quadrinho do watchmen ( quem não leu vale ler é sensacional e muito questionador) pode ser o filme também se quiserem que chega a ser bem fiel e neste exata parte do meu avatar é quando aparece a antiga equipe que chamava MINUTE Men! bem é isso....

TUZ40

Vinnie, você esta lendo o Before Watchmen? Estou acompanhando desde o início e esta muito legal, tem até um título próprio dos Minutemen. Sou muito fã de quadrinhos, sobretudo das publicações da Vertigo.

vinniearques

Huahuahuahua Schutz confesso que no que tange Watchmen o qual sou fanático, tenho duas tatuagens deles rsrsrsrs...... mas sou purista ao extremo e não to lendo de birra e respeito ao Alan Moore rsrsrs

TUZ40

hehehehehehe... A Alan Moore tem birra de todos os outros seres que habitam o planeta, ele é café com leite.  ;D Eu li semanas atrás o novo Liga Extraordinária, que fecha a trilogia Century, bacana, mas um pouco confuso.

No caso do Before, eu comprei os primeiros números meio ressabiado, mas esta bem legal mesmo, vale conferir.