Menu principal

Qual o significado do seu Avatar???

Iniciado por hessel, 25 Setembro 2010 às 11:09:08

tópico anterior - próximo tópico

vinniearques

TUZ40

Em compro no formato digital pela http://www.comixology.com/, você pode ler no seu computador, tablet ou celular, é bem prático. Before Watchmen sai toda quarta-feira, cada semana um protagonista.
"All your base are belong to us"

edulpj

Eu, meus filhos e nossa paixão pelo TODO PODEROSO TIMÃO!!!

Filipeandrade

Muito legal, o meu é um dos relógios que mais gosto, um omega constellation 352 Rg.

Depois mostro fotos dele...

Abs

Filipe

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

Alberto Ferreira

Salve!

O meu é bem antigo...
Aliás, eu o uso "desde sempre"...  ::)

Na verdade foi uma brincadeira de um amigo, que fez a montagem daquele escudo e me deu a imagem "de presente".  ;)

Eu gostei da brincadeira e desde então assumi o avatar. 
8)

Abraços,
Alberto

Pandolfi

O meu é o personagem Dr. Dexter.
Pandolfi

O Cara

O meu é meu Seiko 7009, meu primeiro relógio mecânico ganho de um amigo há 3 anos.
Um abraço
Fábio

DonPepe

O meu é o cartaz de um bang-bang mexicano da década de 30 chamado "El Fanfarrón"! Achei que o nome do filme batia perfeitamente com o nick que escolhi! Uso o mesmo avatar em outros fóruns que participo.

A propósito: el fanfarrón no caso do filme significa algo como "o valentão" ou "o encrenqueiro", o que não tem nada a ver comigo. A mensagem que eu quero passar usando o avatar é de um fanfarrão mesmo, em bom portunhol de fronteira! Podem acreditar, afinal la garantiza soy yo!

Arriba!

Arkitekt

o meu é um museu do arquiteto Daniel Libeskind que se chama Denver art museum Denver,Colorado, gosto muito das obras dele!!

Filipeandrade

Bem legal saber sobre os avatares do pessoal...

Agora que podia ser maior a imagem, um pouquinho só iria ser mais legal ainda...

Abraços!

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

Alberto Ferreira

Salve!

Uma informação importante.

A ideia do avatar, no nosso caso, é ser um "ícone" de identificação.
Por isso há restrições (práticas) na limitação do seu tamanho.

Considerem que o espaço, à esquerda, usado para a identificação de quem posta inclui o avatar.

Se este avatar fosse muito grande, todo o espaço dedicado às mensagens (o campo à direita) seria "deslocado" e consequentemente reduzido.
Este é o motivo da restrição do tamanho para aquele recomendado pelo FRM.

Abraços!
Alberto

Anjari

Eu uso o Níquel Náusea, personagem em quadrinhos do Fernando Gonzales.

Mario_Fpolis

Depois de alguns anos aqui no Fórum, resolvi hoje colocar um avatar, muito por conta deste tópico.

Meu avatar é uma brincadeira/coisa séria que o Tyll do www.innerfidelity.com fez para desbancar a tese de um louco que usar dois fones sobrepostos somariam a qualidade desses fones de ouvido.
Como amo fones e acredito na ciência, no empirismo e no bom senso, amei a blague feita.
O boneco (dummy) é um equipamento de teste de fones de ouvido.

Bom, por enquanto é isso, amigos!

Amplexos do Mário

Balla

Boa noite a todos. Legal o tópico!

Eu usava o Meste Yoda pois sou fão de Star Wars e meus alunos (quando era professor) aproveitaram para me apelidar:

O atual sou eu mesmo em estilo mangá, minhas filhas que fizeram e gostei, apesar da cara de bravo ;D :
A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original. (Albert Einstein)

michelim

Imagem captada do site da MontBlanc:

Eu acho que esta foto captou muito bem o prazer da escrita com caneta tinteiro
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Cosentino

Bola da vez, ou paixão do momento...  ???