Menu principal

Dúvida na aquisição - ROLEX - Qual comprar?!?

Iniciado por Rafa_Almeida, 28 Setembro 2010 às 21:43:01

tópico anterior - próximo tópico

Dos três Rolexes citados, qual você compraria?!?

Submariner (116610LN)
Yachtmaster (16622)
GMT Master II (116710)

Chris Galbraith

Citação de: acaval online 30 Setembro 2010 às 12:08:07
Sub com ceramica... sem dúvida alguma.

Mas pra apimentar: Por que não um DeepSea?
abs

Oh yeah, baby.......now you're talking to me!  ;) :D
No need of swiss 2 B a WIS!

Rafa_Almeida

Amigos,

Muito obrigado por todas as sugestões, comentários, e votos!

Vou com vocês! Submariner novo!

Acabei de encomendar a um amigo que já está na Europa e semana que vem estará na Suiça, meu primeiro Rolex vem direto da sede mundial da empresa.

Daqui a 15 dias, se Deus quiser, estará na minha mão e com certeza colocarei fotos dele aqui.

Grande abraço a todos!

Rafael

awatchmaker

GMT - que vem com a a função de hora militar na catraca e vc pode usar para hora de verão!!! alem da blz e o destaque no pulso, um forte abraço.

Chris Galbraith

Por falar no Deep Sea SD, outro dia li num fórum internacional (The Dive Watch Connection) que existem boatos sobre uma possivel 'aposentadoria' deste modelo, dada a baixa procura do mesmo entre os entusiastas da marca.

Rolexmaníacos, sabem se tal informação procede?

Caso isso esteja nos planos da Rolex, acho uma grande pena, pois foi a primeira vez que vi a marca realmente ousar e dar uma radicalizada dos mesmissimos quarentinha milimetros de sempre, perfil baixo de caixa, etc. A galera que gosta das caixas parrudas de diver's agradeceu o advento do DSSD, sem sombra de duvida.

Porém, imagino que os fãs do modelo sejam uma minoria, daí talvez a justificativa em aposenta-lo, haja vista os custos com a produção de um relogio que não tem tanta saída assim?

Será?!  ???

Tomara que não...

Se eu tivesse bala na agulha pra adquirir um Rolex, esta seria a minha escolha definitivamente.  8)
No need of swiss 2 B a WIS!

betampex

Eu nao compraria nenhum desses modelos pois o diametro de 40 mm eu acho pequeno para o meu pulso e compraria o Deep Sea

Paulo

betampex

Citação de: Chris Galbraith online 06 Outubro 2010 às 20:38:30
Por falar no Deep Sea SD, outro dia li num fórum internacional (The Dive Watch Connection) que existem boatos sobre uma possivel 'aposentadoria' deste modelo, dada a baixa procura do mesmo entre os entusiastas da marca.

Caso isso esteja nos planos da Rolex, acho uma grande pena, pois foi a primeira vez que vi a marca realmente ousar e dar uma radicalizada dos mesmissimos quarentinha milimetros de sempre, perfil baixo de caixa, etc. A galera que gosta das caixas parrudas de diver's agradeceu o advento do DSSD, sem sombra de duvida.

Porém, imagino que os fãs do modelo sejam uma minoria, daí talvez a justificativa em aposenta-lo, haja vista os custos com a produção de um relogio que não tem tanta saída assim?

Será?!  ???

Tomara que não...

Se eu tivesse bala na agulha pra adquirir um Rolex, esta seria a minha escolha definitivamente.  8)

Chris eu nao acredito muito que a Rolex venha aposentar o Deep Sea, pois se fizer estara indo na contra-mao da tendencia atual pois 99% das marcas aumentaram o diametro dos seus modelos, um Diver nos dias atuais nao saem com menos de 43mm e somente a Rolex ainda faz divers com 40mm.

jfestrelabr

Citação de: BigPaul online 07 Outubro 2010 às 13:15:21
Citação de: Chris Galbraith online 06 Outubro 2010 às 20:38:30

Será?!  ???

Tomara que não...

Chris eu nao acredito muito que a Rolex venha aposentar o Deep Sea, pois se fizer estara indo na contra-mao da tendencia atual pois 99% das marcas aumentaram o diametro dos seus modelos, um Diver nos dias atuais nao saem com menos de 43mm e somente a Rolex ainda faz divers com 40mm.

Eu li em algum lugar que ele irá sim se tornar colecionável mesmo, a produção esta praticamente encalhada nos ADs e não estão vendendo o esperado para o modelo, eu ja tive um e vendi, mas se passar outro a um bom preço na minha frente eu pego, ainda mais sabendo que pode se tornar um item de colecionador.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

RicardoRamos

Eu tenho um Submariner todo em aço no qual eu comprei zero no ano de 1995 , com certeza eu escolheria o submariner caso eu não tivesse um.

mazarif

na minha ordem de preferencia :
sub ceramica
gmt
nunca yatch master, nao gosto !!!!

FALCO

Eu não acredito que a Rolex deixe de produzir o DSSD em um futuro próximo.
Mesmo considerando que suas vendas sejam baixas (o que não acredito) com certeza ele vende mais do que muitos outros modelos da linha de produtos da marca, considerando os não Oyster então....
Se não vende muito, dificilmente dá prejuízo e abandonar todo o investimento em desenvolvimento e na linha de montagem deste modelo específico seria uma perda enorme.
Certamente o DSSD vende hoje mais do que vendia o SD original, que durou mais de 40 anos.
Importante lembrar também que historicamente a marca sempre insistiu muito com todos seus modelos, mesmo naqueles problemáticos, não desistindo fácil destes. Curto prazo, na Rolex, são anos...
Isto tudo na minha opinião, como sempre.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

jfestrelabr

Citação de: broker online 08 Outubro 2010 às 08:06:02
Eu não acredito que a Rolex deixe de produzir o DSSD em um futuro próximo.
Mesmo considerando que suas vendas sejam baixas (o que não acredito) com certeza ele vende mais do que muitos outros modelos da linha de produtos da marca, considerando os não Oyster então....
Se não vende muito, dificilmente dá prejuízo e abandonar todo o investimento em desenvolvimento e na linha de montagem deste modelo específico seria uma perda enorme.
Certamente o DSSD vende hoje mais do que vendia o SD original, que durou mais de 40 anos.
Importante lembrar também que historicamente a marca sempre insistiu muito com todos seus modelos, mesmo naqueles problemáticos, não desistindo fácil destes. Curto prazo, na Rolex, são anos...
Isto tudo na minha opinião, como sempre.

Como comentei em meu post são só boatos de forum!!!!!!!!!!!!! :P mas que eu li eu li hehehe "meninos eu vi"
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Rafa_Almeida

Chegou meu Sub galeraaaaaaaa!!!  ;D ;D ;D ;D ;D

Valeu pelos votos de todos, a opinião de vocês foi muito importante!

Tem fotos no tópico de últimas aquisições!

Abraços,

Rafael

mazarif

mazarif

rafa li no outro topico que ele veio direto da Suissa, vc viajou para la ou tem algum amigo que rouxe para vc ?
Pergunto isso pois esto tmb para comrar um rolex e procuro fazer uma boa negociacao de valores.
Forte abraço

Marco

Rafa_Almeida

Marco,

Um amigo que comprou.

Se eu puder ajudar em alguma coisa, é só falar.

Abraços,

Rafael

Cigano

Parabéns pela aquisição caro Rafa, realmente é um relógio lindo robusto e de aspecto bem indívidual!

Parabéns !!
Abraços,
Cigano!

Rafa_Almeida

Grande Cigano! Muito obrigado!

O relógio é realmente "felomenal"!!!

Estamos em lua de mel!  ;D ;D ;D

Abraços,

Rafael

aguiar

Rafa parabéns, fico feliz em ter participado da enquete. O relógio é demais!!!!
                  Quanto a questão do Deep Sea , levantada no post, espero que seja apenas boato e ele continue a ser produzido.
                       Abraço.

mazarif

Rafa, só de curiosidade, qual foi o resultado da enquete, vc contou os "votos" ???
Tambem acho dificil a rolex tirar de linha o Deep Sea que acabou de ser lançado.
Abraço
Marco

Rafa_Almeida

Submariner, 21 Votos (58.3% do total)
Yachtmaster, 7 Votos (19.4% do total)
GMT Master II, 8 Votos (22.2% do total)
Votos Totais: 36

O Sub ganhou de lavagem!!!