Menu principal

O Mercadolivre enlouqueceu

Iniciado por melao, 30 Setembro 2010 às 17:06:30

tópico anterior - próximo tópico

melao

A formataçao nao ficou boa,tirei as referencias para caber na mesma linha. 

RELOGIO                             PREÇO FINAL BRASIL                        PREÇO FOB EXTERIOR        DOLAR HOJE     FOB R$
PETEK NAUTILUS CRONO   R$146.000,00 (fonte Anuario Pulso)      $40,572.00 (fonte Jomashop)      R$1,70       68.972,40
PATEK TWENTY-4 LADIES  R$ 35.900,00 (fonte Anuario Pulso)      $ 9,200.00  (fonte Jomashop)      R$1,70       15.640,00
OMEGA SPEED B. ARROW   R$30.040,00  (            II             )      $ 7,701.00 (fonte PrestigeTime)      II           13.091,70
OMEGA P.O. CRONO           R$15.910,00 (            II             )      $ 4,453.00 (fonte PrestigeTime)      II             7.570,10
LONGINES HERITAGE CRONO R$  7.368,55 (            II             )    $ 1,665.00 (fonte PrestigeTime)      II             2.830,50
VICTORINOX CHRONO PRO    R$  7.399,00 (            II             )    $   903.97  (fonte Amazon.com)      II             1.536,70
TISSOT VISODATE AÇO        R$ 2.450,00  (            II             )    $   650,00  (fonte Swissa.com )       II             1.105,00

Citação de: Chris Galbraith online 30 Setembro 2010 às 21:50:20

Aliás, quem tiver o telefone ou email do HOSPITAL DOS RELOGIOS (vendedor do ML lá de SC) poderia fazer a gentileza de me passar? Esse cara tinha muita coisa util em termos de peças......é um contato que vale à pena ter em mãos.

Doutor Christiano, boa tarde meu amigo!

Tens MP!

Forte abraço!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Chris Galbraith

Respondida, ó Celso Amorim do Itamaraty Horologístico!  ;D

Valeu, Sá!
Abraço,
CHRIS
No need of swiss 2 B a WIS!

dekkardnexus5

Se digitar "Aqualand" na busca, aparecem vários citizens.

Cezar

Citação de: dekkardnexus5 online 02 Outubro 2010 às 00:56:51
Se digitar "Aqualand" na busca, aparecem vários citizens.
sao relogios que nao tem citizen no tiltulo, que foi usado pra tira-los do ar.
estes possuem apenas termos no subtitulo, termos ligados a citizen, mas que nao foram usados como criterio para
retirar os citizens da vitrine

KrioK

Não sabia dessa proibição. Comprei um Citizen usado há menos de um mês. Dei uma olhada no ML e só achei um anúncio com o nome Citizen: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-156597065-relogio-citizen-aqualand-ii-jp-1060-amarelo-original-_JM

Alberto Ferreira

Salve, amigos!

A "atitude" do ML foi (e quase sempre é) simplista e radical.
Do tipo, usemos um "robô" e apaguemos tudo que "infrinja" a "determinação legal". No caso, a simples menção da palavra "Citizen" nos anúncios.
Simples assim... E já aconteceu antes com outros "produtos".

Pouco importa se o anunciante (cliente e pagante do ML) tem documentos que provem ser a peça de sua propriedade (até usada) e adquirida por meios legais, com NF, etc.
Se ele anunciou na seção de "antigos", "usados", "vintages", "arqueoliogia", ou o escambau...

Se eles estão com um processo "nas costas", a sua primeira, e quem sabe a única, providência é tentar afastar o seu da reta. O mais rápido possível.
"Duela a quem duela". (sic)

Quanto às opções que o "povo" continuará encontrando para "evitar" os impostos e as margens de lucro (consideradas abusivas) dos produtos postos à venda, fruto de importações "regulares"...

Bem,...
A meu ver, nós sabemos como é a sinopse do filme... E nem adianta conjecturar muito aqui.  :-X

Abraços,
Alberto

automatic

Tb tive um anúncio cancelado :(

Além da Diesel, Lacoste e agora Citizen. Alguém conhece outras marcas sob proteção ??

fabs77

Um tempo atrás vi acontecer o mesmo com a Nokia, porém, pouco tempo depois os anúncios foram liberados.

[ ]'s

Fab's
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

MVasconcelos

E o coitado do lojista que gera emprego, paga imposto, presta assistência técnica, mantém estoque e ponto físico para demonstração (claro, afinal quem não quer ver o relógio no pulso antes de comprar ?) é o vilão da história ou o otário que rema contra a maré dos "espertos"...

::)
"O Ministério da Saúde adverte, consulte regularmente seu Horologista."

estrelatop

Ao amigo que estava tentando entrar em contato com o Hospital dos Relógios, segue o link para tal...Abraços...
Link removido pelo moderador.

Nota:
Favor passar a informação via MP.

Alberto ferreira

dekkardnexus5

No titulo está "Citizen Aqualand", pelo jeito o bloqueio foi na busca do termo "Citizen" e esses devem ser relogios anunciados antes da restricao.
Citarsao relogios que nao tem citizen no tiltulo, que foi usado pra tira-los do ar.
estes possuem apenas termos no subtitulo, termos ligados a citizen, mas que nao foram usados como criterio para

estrelatop

Citação de: dekkardnexus5 online 02 Outubro 2010 às 13:53:38
No titulo está "Citizen Aqualand", pelo jeito o bloqueio foi na busca do termo "Citizen" e esses devem ser relogios anunciados antes da restricao.
Citarsao relogios que nao tem citizen no tiltulo, que foi usado pra tira-los do ar.

Tem vendedor voltando a anunciar o Aqualand, porém, não consta a palavra Citizen, senão seria banido...
Links removidos pelo moderador.

Nota:
Basta que os interessados busquem no site em questão.

Alberto Ferreira

melao

Foi o que eu disse antes,os relogios vao continuar aparecendo.O brasileiro é prodigo em dar o seu jeitinho ;D ;D.A justiça cerca de um lado e neguinho vai pros outros.Brasil nosso velho de guerra. :D :D :D :D :D :D

Jose Luis

Não vamos generalizar, então quem quer vender seus relógios usados adquiridos com NF é vilão ?
Aqui no Brasil sempre paga justo por pecador.

Citação de: MVasconcelos online 02 Outubro 2010 às 12:58:57
E o coitado do lojista que gera emprego, paga imposto, presta assistência técnica, mantém estoque e ponto físico para demonstração (claro, afinal quem não quer ver o relógio no pulso antes de comprar ?) é o vilão da história ou o otário que rema contra a maré dos "espertos"...

"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

melao

Citação de: MVasconcelos online 02 Outubro 2010 às 12:58:57

Caro Vasconcelos,o lojista infelizmente é refem sim,mas do sistema vigente no pais e do governo que tira dele tudo o que pode em materia de impostos,coaçoes,fiscalizaçoes e penalizaçoes.Ter um CNPJ hoje no Brasil significa apenas pagar,pagar,pagar e mais nada.Os espertos que voce cita apenas fazem as coisas sem a interferencia do governo.O grande vilao na minha opiniao e esse governo rapineiro e extirpador que leva toda a riqueza desse pais pra se autosustentar..

melao

E para quem acha exagero,leia a revista Pulso antiga onde o senhor Nicholas Hayek diz com todas as letras que tirou a fabrica da Mido e da Tissot do Brasil nos anos 80/90 porque nao aguentava mais o achaque do governo e de fiscais corruptos a fabrica em Manaus cobrando sempre alguma coisa a mais.Nunca mais ele colocou os pes aqui.

shun

E aqui vou colocar novamente o que penso: O Brasil só se desenvolve porque há sonegação, sem isso, o país irá implodir.

RicardoRamos

Eu recebi e-mail de alguns vendedores do ML que eu sou cliente , me informando que estão migrando para o site Toda Oferta , parece que no momento é a unica solução. Pra mim o importante é não proibirem a venda no Ebay , ate por que atualmente eu só compro relógio pelo Ebay mesmo , abraço a todos.

edumaroja

O meu caso achei inédito.
Meu anúncio de um dos meus Tags S/el quartz foi inabilitado por afirmarem ser uma falsificação. Um completo absurdo, pois no meu anúncio postei mais de 5 fotos em alta resolução (linkadas para o photobucket) com a foto inclusive do movimento à mostra.  É o mesmo TAG que anunciei no fórum de vendas daqui do site - 100% ORIGINALÍSSIMO!!!
Sinceramente, para quem denunciou meu relógio como falsificação só há uma possibilidade, o cara não conhece nada de Tag Heuer Sport Elegance, pois as cópias são muito diferentes dos originais. Paciência é com essa equipe de incapazes do ML. Condenam o anúncio e pelo que percebi não conhecem nada do produto.

Abraços