Menu principal

Pra quem gosta de diver's e tunas....

Iniciado por Chris Galbraith, 30 Setembro 2010 às 19:13:34

tópico anterior - próximo tópico

Chris Galbraith

Citação de: Savio84 online 01 Outubro 2010 às 09:52:51
Citação de: Chris Galbraith online 30 Setembro 2010 às 21:08:22
Savio, não passe vontade..... a versão estoque desse 300m sairá pra vc em torno de $700 usd. É de brinde, se comparar a qualidade desse relogio ao vivo, em mãos.......o tuna é o tipo de relogio que só tendo em mãos pra aprecia-lo devidamente em seus detalhes, sério mesmo. A construção do bicho é diferente de tudo o que vc já experimentou em termos de horologia. O case é uma obra de arte pra quem aprecia robustez (como eu), puta tanque de guerra.

Aproveita o real fortalecido...aliás, ouvi dizer que os americanos já estão fazendo coro para começarem a receber seus salários em reais.... ;D

Chris, para compra no exterior sou uma negação ...assim que fizer um caixa aqui, entro em contato contigo para você passar as coordenadas ou até mesmo efetivar essa compra para min.

Me diz uam coisa, esse Tuna de 700 USD é automatico ou a quartz??

Estou à sua disposição qdo for chegada a hora, Savio.  ;)

Citação de: automatic for the people online 01 Outubro 2010 às 11:05:45
Pessoal

E o tamanho desse tuna, o bicho parece ser bem altinho, hein?

O diametro do 300m é de 46 a 48mm com coroa e tudo. Mas ele assenta super flat no pulso. Pode ser facilmente coberto pela manga de uma camisa social abotoada na segunda casa, no problem. Já participei de audiencias vestindo um dos meus e o Juizão ficou só ganhando a fita do meu relogio, nas vezes em que saia pra fora. Ao final, veio me perguntar que relogio era esse e onde eu havia comprado.... ;D
No need of swiss 2 B a WIS!