Menu principal

Blancpain - Fifty Fathoms (Modem Burner)

Iniciado por fabs77, 04 Outubro 2010 às 12:33:03

tópico anterior - próximo tópico

joaoc

TUZ40

O Cesar tem um pouco de razão vai...

PS. Eu não curto muito esse modelo, mas o bathyscaphe chrono, eu sou apaixonado.  :-*
"All your base are belong to us"

mestreaudi

Imitar, não imitou... mas que é igual é!!
;D ;D ;D

----

O FF é um espetáculo  ;)

Abs!
Rafael.

jfestrelabr

Citação de: mestreaudi online 24 Abril 2015 às 15:06:24
Imitar, não imitou... mas que é igual é!!
;D ;D ;D

----

O FF é um espetáculo  ;)

Abs!

The Imitation Game  ;D :P SQN ;D
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

vinniearques

Mas amigos e se o universo não tivesse sido criado ninguém criaria um Diver logo o responsável pelo conceito de diver que temos é o universo........

;D ;D ;D ;D

FPiccinin

edson rangel

não conhecia essa marca, achei lindos, está na categoria de um tissot, oris, iwc, qual seria?
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

GuilhermeLago

heracles

Realmente foi um relógio inovador e pioneiro em vários pontos. O "Pai" de todos os diver's
como é dito por alguns.
Eu acho icônico e fundamental na formação dessa  faceta especial e muito lucrativa. Relógios para mergulho.

Heracles

CSM

Eu me arrependo amargamente de em maio do ano passado, estava com um bathyscaphe fechado com um ad nos eua, super conceituado, na hora de trasnferir o $$ ja prevendo e sentindo alguns sinais da crise que estava por vir, desisti do negocio...... Com o dolar a 2,17 e um puta desconto em relaçao ao retail..... Enfim, vida que segue.

Abraços
Membro do RedBarBrazil

heracles

Perdeu uma excelente oportunidade  Cesar.
Mas, é assim mesmo ..... se pudesse adivinhar qualquer coisa no futuro apostaria e acertaria a mega sena. Vida que segue.

Heracles

Dicbetts

Citação de: edson rangel online 24 Abril 2015 às 19:06:42
não conhecia essa marca, achei lindos, está na categoria de um tissot, oris, iwc, qual seria?

Muito acima das duas primeiras, e acima da terceira.

Dic

edson rangel

FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

FALCO

Tem nego aqui querendo roubar o lugar do Goebbels...
Já temos um tópico desmentindo discutindo os lançamentos dos Sub e BP FF.
Se alguém tiver curiosidade, pesquise por Rolex Monometer, cujo desenvolvimento foi em 1950.
Talvez eu não tenha entendido bem, mas todos sabemos que existe Rolex Sub com bezel unidirecional antes de 1983 certo?

Por fim, o tópico não era sobre o FF e o Maloubier? Por que trazer o assunto Rolex? Por que sempre trazer o assunto Rolex?
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

GuilhermeAzeredo

Sinceramente, acho que o Goebbels não era o problema! O problema é o fanatismo... O povo adora tirar uma onda com fanáticos!!   ;D

Cesar.. que oportunidade que vc perdeu em!!!

Safira no bezel não é um problema? Qualquer batidinha e já era... Pior do que cerâmica, né não ???

Abraços!

jfestrelabr

Falco, rolex rende né kkkkk acho que é mais uma grande prova que esta é á manufatura hehehe pelo menos por aqui kkkk.
Rolex ou Rolex.

naio21

Citação de: FALCO online 25 Abril 2015 às 15:41:41
Por fim, o tópico não era sobre o FF e o Maloubier? Por que trazer o assunto Rolex? Por que sempre trazer o assunto Rolex?

Porque o Estrela fica nervoso e é divertido ver o Estrela estrelando... ;D ;D ;D
Abs,

Ivan B. Prado

jfestrelabr

Citação de: naio21 online 27 Abril 2015 às 08:58:52
Porque o Estrela fica nervoso e é divertido ver o Estrela estrelando... ;D ;D ;D

Noia21, se o Sr soubesse o que rola de verdade hehehhehhe, assistiu Matrix? então, é mais ou menos, eu só postei em cima da msn do Cesar porque o próprio falou com o nosso grupo que só tinha postado para zoar, e acabou zoado com essa historinha de imitação.
Rolex ou Rolex.

flávio

Quando o César pensou em comprar o tal modelo, enviei-lhe uma revista da marca com toda história da evolução. Eu sei lá... Apesar de todo esforço da BB para erigir o 50 fathoms a ícone, para mim continua sendo um relógio simplão. Gosto do modelo? Sim! Pagaria preço de Royal Oak nele? Não, nem pensar.

Flávio

CSM

Flavio, foi golpe meu para ganhar a revista rsrsrs...... ta la guardada com todo o carinho! pena que ficou só a revista, e o relógio não veio hehehe.

abraços
Membro do RedBarBrazil