Menu principal

Vamos dar uma "Mãozinha" ao BOLDRINI !!! Peço a ajuda dos amigos ...

Iniciado por Savio84, 11 Outubro 2010 às 10:17:55

tópico anterior - próximo tópico

Savio84

Olá amigos, um bom dia a todos.

Eu com minha noiva, recentemente fizemos uma visita institucional ao Centro Infantil Boldrini, local onde é realizado o tratamento de crianças portadores do câncer.Abaixo site oficial:

http://www.boldrini.org.br/site/default.asp

Nessa visita, conversamos com varios profissionais desse centro, e pudemos constatar a importância da doação, não só em dinheiro, mais de materiais que possam conferir a essas crianças, momentos de lazer, recreação no leito da internação e em aulas de artesanato.

Sendo assim, iniciamos aqui em nossa cidade, uma campanha de arrecadação de materiais escolares, como:

* lapis de cor
* giz de cera
* papel sulfite
* cartolina
* tinta guache
* pinceis, etc.

Essa campanha, esta sendo direcionada principalmente a nossos amigos, foi então que minha noiva teve a brilhante idéia de pedir para eu abrir um tópico no fórum de Relogios ...  8) ;D

Então amigos, peço que para quem puder ajudar com os materias acima, ou até mesmo brinquedos usados, que possam contribuir com essa ação social. Os mesmos podem ser enviados pelo correio em meu endereço comercial ou no dia 17/10, para quem for de São Paulo e participar do nosso encontro no Masp, estarei recebendo esses donativos. :)

O meu endereço para quem for ajudar, eu envio por MP. ;)

E ai amigos, posso contar com a ajuda de você's? :D

HumbertoReis

Muito boa essa iniciativa, Sávio!

Eu contribuo aqui na área assistencial com uma entidade que mantém crianças órfãs ou maltratadas pelos pais. Mantenho , ainda, uma mensalidade em benefício da APADA (associação de Pais e Amigos de deficientes Auditivos) de Guanambi.

Na área de preservação do patrimônio histórico e cultural, contribuo - através de minha ONG - com minha cidade natal e com a cidade onde vivo. Em 26 de outubro, farei a entrega do brasão municipal restaurado à cidade onde nasci. Se tudo der certo, aproveitarei a viagem para doar DVDs às escolas sobre a história do descobrimento da cidade, em 1504, por navegadores franceses.

É muito importante que dediquemos alguns poucos minutos de nosso tempo para o bem comum.

Parabéns!

Savio84

Muito legal Humberto !!! :D

Eu estou numa reforma intíma profunda, a cada momento controlando minhas más inclinações ...tenho lutado constantemente para melhorar como pessoa, e ajudando o próximo na caridade...acredito ser um belo inicio dessa longa  jornada !!!

Meus parabens Humberto, assim que entregue o brasão, posta a fotos da solenidade !!! ;)

Alberto Ferreira

Salve!

Parabéns pela iniciativa, Savio.
Na medida do possível, eu creio que todos devemos participar de ações assim.

Sempre que posso eu faço isso.
Aliás, por vezes a "doação" pode até ser a "simples" presença, embora o apoio através de contribuições financeiras e de outros materiais também façam falta.

Após uma visita dessas, e a "doação" do nosso próprio tempo, nós nos sentimos outros.

Um abraço!
Alberto

MVasconcelos

Muito legal Savio.

Parabéns pela iniciativa.

Aqui em casa nós contribuímos com a Pró-Visão que atende crianças portadoras de deficiência visual e todas as protetoras de animais, sendo que estamos sempre com algum cachorro de rua "no estaleiro" se preparando pra ser adotado depois.

É muito gratificante poder retribuir um pouco do que temos.

Forte abraço,

Mauricio
"O Ministério da Saúde adverte, consulte regularmente seu Horologista."

Pandolfi

Olá Savio, parabéns pela inciaitva.
Minha esposa participa de um grupo aqui na cidade e cada 15 dias é a nossa vez de preparar o lanche da manhã pro pessoal que vai de onibus pra Barretos.
É às 5 horas da manhã, mas isso é apenas um detalhe.
Abração.
Pandolfi

Savio84

Que bacana pessoal, o tópico ta sendo bastante prazeroso pois abre espaço para cada um contar o que faz para melhorar a sociedade ...meus parabens pelas ações sociais de cada um !!! Mauricio, eu tambem ajudo uma Ong Protetora de Animais aqui em Sumaré !!! ;)

Savio84

Amigos, abaixo uma foto panorâmica das doações que recebemos até agora !!! :D :D

mazarif

Pandolfi

Olá amigos, falando em mãozinha, hoje participei deste evento, aliás participei de todos:

Abração.
Pandolfi

shun

Acho fantástico a inciativa de vocês, pessoal! Parabéns a todos!

Eu doo sangue e também estou na lista ( até os meus 55 anos de idade, então mais 33 anos ) de doador de medula.. Espero poder ajudar alguém...

Abraços!

Savio84

Então Shun, esse lance de doação de medula ...cadastrei-me no Hemocentro da Unicamp a uns 5 anos atraz, mais até hoje não recebi nenhuma solicitação para sequer fazer testes para doar minha medula !!! :-\

Acho estranho isso ...depois reclamam que não existem doadores ... :'(