Menu principal

Encontro Campinas - 21/10/2010

Iniciado por MVasconcelos, 11 Outubro 2010 às 18:04:56

tópico anterior - próximo tópico

caetano

Esse sou eu fazendo um elegã com meu Panerai! ;)

O Cara

Pensei que vocês fossem mais bonitos.

:P
Um abraço
Fábio

MVasconcelos

Fabio,

Fico MUITO feliz que você não tenha gostado... Xô...  ;D

Savio, com certeza o Marcelo vai também.

Caetano,

Não deixe de levar o Marina pra tomar uns respingos de chopp e saliva  :-*

Esse encontro tá prometendo

Abração

Mauricio
"O Ministério da Saúde adverte, consulte regularmente seu Horologista."

Desotti

Opa, estou de volta da viagem e 100% confirmado!

Abraços! ;D

Marcelo.

MVasconcelos

Amigos, amanha eu e o Desotti estaremos no Brejas la pelas 18:30 para aproveitar o esquema de happy hour e accredit que o Benevides tambem.

Nos vemos la.

Mauricio

benyvitz

Upzinho para ninguém esquecer do encontro.

MVasconcelos

Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

caetano

Mac1969

Pessoas....

Vou declinar.... Tomem uma´sssssss por mim....

Fechamento, auditoria e o escambau..... não vou conseguir...

[ ] ´s..........
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

Savio84

Pessoal, ta uma correria danada aqui ...vou fazer de tudo para poder comparecer, mais caso não seja possível, estarei na proxima com certeza !!! ;)

rlessa

Citação de: Savio84 online 21 Outubro 2010 às 14:03:52
Pessoal, ta uma correria danada aqui ...vou fazer de tudo para poder comparecer, mais caso não seja possível, estarei na proxima com certeza !!! ;)

Tá vendo Caetano, vc colocou a foto da garçonete o Savio já caiu fora..... ;D ;D ;D

- STR -

Citação de: r.lessa online 21 Outubro 2010 às 15:36:22
Citação de: Savio84 online 21 Outubro 2010 às 14:03:52

Tá vendo Caetano, vc colocou a foto da garçonete o Savio já caiu fora..... ;D ;D ;D

Lessa... eu falo... ;D ;D ;D

O sávio escreveu, se não me falha a memória nesse tópico... ou em outro " que pensa uma coisa do cara mas na hora H é outra".... olha só...! ;D ;D ;D Hora "H" isso é suspeito...!

Vocês precisam ver a foto do Sávio segurando a bolsa.... lá no MASP... tirei com o meu celular....! ;D ;D

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

- STR -

Citação de: Savio84 online 11 Outubro 2010 às 23:59:47
Citação de: helio online 11 Outubro 2010 às 23:01:35
Farei o o possivel para pelo menos dar uma passada por lá, quem sabe finalmente eu conheço o Savio ;D

Putzzz ...é verdade né Hélio ...sempre pensamos como sera tal sujeito, e na hora "H" não é nada daquilo que pensavamos !!! ;D ;D Sera uma enorme satisfação conhece-lo pessoalmente !!! :D

A prova... o post do sávio replicado...!  ;D ;D ;D ;D ;D

Escreveu, não leu... postou.... dá nisso...!  ;D ;D ;D ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Savio84

Eu juro, que hoje vou passa um belo de um "Vodol" nos meus pés ....para ver se mata uns bixinhos que insistem em não deixa-los em paz !!! ;D ;D ;D

Lessa, até vc "tio" ?? 8) :-* :-* :-*

Tudo isso, é muito amor a minha pessoa ... ;D ;D ;D ;Dminha noiva ta com ciúmes viu !!! ;D ;D ;D

Alberto Ferreira

Salve, amigos!

E o encontro...  ;)

Bem,...
Quem vai,... Tá indo.
Quem já foi,... Já está lá.
Quem não vai (neste),...  Vai no próximo!  ::)
;)  :D

Eu desejo um bom encontro aos amigos!
Abraços,
Alberto

MVasconcelos

Estamos saindo daqui a pouco...

Vamos lá galera, se não nos esforçarmos no primeiro encontro a coisa não vai decolar nunca.

Abração,

Mauricio

caetano

Queria agradecer a todos os novos amigos que fiz ontem em nosso primeiro "Campinas Gathering"!
Foi muito divertido! demos muitas risadas! ;D
Precisamos combinar o próximo em breve!
Abcs!

rlessa

Citação de: Savio84 online 21 Outubro 2010 às 16:34:20
Eu juro, que hoje vou passa um belo de um "Vodol" nos meus pés ....para ver se mata uns bixinhos que insistem em não deixa-los em paz !!! ;D ;D ;D

;D ;D ;D ;D

Malima

Pessoal, meu cordial Boa Tarde para todos !! ;)

Nosso encontro de ontem ... foi realmente ... muito agradável e regado por boa conversa ... muita alegria ... boas gargalhadas ... excelentes loiras/morenas geladas ;D ... ótimos petiscos(escondidinhos ;D e Sanduíches) e principalmente por um ambiente muito cordial, descontraído e de grande Amizade !! :D 8)

Foi realmente fantástico !!! :D

Presentes os Amigos ... Benyvitz, Mvasconcelos, Caetano, Wagner, Hélio, Marcelo Desotti e Malima !! :D

Ahhh ... e os relógios é claro ... também estavam presentes ... teve até  "quadrilha" de Panerais  ;D  ... Zenith El Primeiro ... Rolex Daytona ... Seikos Divers ... Brieitiling !!
8) 8)

Foi um Grande Prazer conhecer pessoalmente todos os amigos virtuais  :D :D ... e já estou na expectativa dos próximos encontros !! :D

Grande Abraço a todos !!

Marcos Lima