Menu principal

Encontro Campinas - 21/10/2010

Iniciado por MVasconcelos, 11 Outubro 2010 às 18:04:56

tópico anterior - próximo tópico

MVasconcelos

Gentleman,

Conforme discutimos no outro tópico, vamos oficializar a coisa por aqui já com data e local previamente conhecidos, assim as chances de não acontecer, já que Campinas é bem menor e com menos trânsito do que Sampa, ficam ainda menores.

Primeiro Encontro Oficial do fórum Relógios Mecânicos em Campinas

Data : 21/10/2010 - Quinta-Feira

Local : Bar Brejas - Rua Conceição, 860 - Cambuí - Campinas/SP Telefone : (19) 3251-7912 (Antigo Bar do Italiano)

www.barbrejas.com

Estacionamento ao lado e algumas vagas na porta.

Esquema de Happy Hour com alguns lanches e petiscos com 50% off e Chopp Eisenbahn no esquema 3x2, das 18:00 até as 20:00.

Nos vemos lá.

Forte abraço,

Mauricio

"O Ministério da Saúde adverte, consulte regularmente seu Horologista."

Savio84

Presença confirmada !!! ;)

Ja dei um toque pro Marcos Lima (Malima), ele também deve comparecer !!!

Temos também o Hélio !!! 8)

Até lá Mauricio !!!

Malima

Maurício e Sávio ... estarei lá !! :D

Será um Grande Prazer !! :D

Abcs !!

Marcos Lima

benyvitz

Maumau, traindo o HTForum, vou contar pra todo mundo  ;D

MVasconcelos

Que bom amigos.

Que seja o primeiro de muito.

O "Benevides" ;) é amigão e figurinha carimbada dos nossos tradicionais encontros de quintas-feiras no Brejas e, obviamente, já está intimado pra mais esse.

Assim a gente acaba preenchendo todas as quintas-feiras do calendário, semana com os panças audiófilos, outra com os "Horólogos".

Forte abraço,

Mauricio

helio

Farei o o possivel para pelo menos dar uma passada por lá, quem sabe finalmente eu conheço o Savio ;D

Savio84

Citação de: helio online 11 Outubro 2010 às 23:01:35
Farei o o possivel para pelo menos dar uma passada por lá, quem sabe finalmente eu conheço o Savio ;D

Putzzz ...é verdade né Hélio ...sempre pensamos como sera tal sujeito, e na hora "H" não é nada daquilo que pensavamos !!! ;D ;D Sera uma enorme satisfação conhece-lo pessoalmente !!! :D

- STR -

Com a devida licença....

Esse logo do encontro de vocês...

vixe.... combina com o Sávio....  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Outra coisa... Sávio... explica o que você quis dizer (texto transcrito logo abaixo) com isso... ficou esquisito o cara  na hora H..... toma tenência caboclo....!

"Putzzz ...é verdade né Hélio ...sempre pensamos como sera tal sujeito, e na hora "H" não é nada daquilo que pensavamos !!! "

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Savio84

Citação de: - STR - online 13 Outubro 2010 às 16:49:21
Com a devida licença....

Esse logo do encontro de vocês...

na cidade de campinas...! vixe.... combina com o Sávio....  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Outra coisa... Sávio... explica o que você quis dizer (texto transcrito logo abaixo) com isso... ficou esquisito o cara  na hora H..... toma tenência caboclo....!

"Putzzz ...é verdade né Hélio ...sempre pensamos como sera tal sujeito, e na hora "H" não é nada daquilo que pensavamos !!! "

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

Tipo assim Rodrigo ...

Lá em Pirassununga, na terrinha do nosso amigo Amadeu ...naquele encontro que tivemos, pensei que você fosse um cara normal ...mais fiquei de cara, quando soube que vc usa protese de silicone no bumbum e nos peitinhos !!! :-* :-* :-* :-* :-*

- STR -

Sávio..

não adianta apelar... foi você que escreveu...  ;D ;D ;D  ;D ;D ;D  ;D ;D ;D  ;D ;D ;D

Grande abraço...

Rodrigo STR  ;D ;D ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Savio84

hahahahaha, apelando ??? Quem ???

Você que não entendeu direito as minhas palavras !!!

Mais não esquenta não, domingo eu lhe explico !!!

Abraço fião.

caetano

Sou de campinas, mas novo no forum....é perto de casa, posso ir tb? abcs!

Gravina

Citação de: caetano online 13 Outubro 2010 às 17:43:35
Sou de campinas, mas novo no forum....é perto de casa, posso ir tb? abcs!

Finalmente conseguiu efetivar o cadastro, Caetanto!

Bem vindo a bordo! ;)

Companheiros, o Caetano é conhecido no mundo inteiro!!...........manja pacas deste troço.

No meu entender, a sua presença é obrigatória, e abrilhantará, com certeza, este encontro!

Um abraço

Gravina

helio

Não poderia ter melhor avalista que o Douglas ;)
[]s

MVasconcelos

Caetano, não só pode como deve comparacer.

Não adianta nada juntarmos nossos relógios e outros bichos se não tivermos amigos com quem compartilhar.

Que venha logo esse 21/10.

Forte abraço à todos.

Mauricio

Gravina

Citação de: helio online 13 Outubro 2010 às 18:19:15
[]s

;D Obrigado Hélio!

Salvo engano, quem me apresentou o Caetano no Masp, (até então só conhecia de nome) foi o nosso amigo Lobo!

Por onde andará o meu amigo Lobo :'( ;D

Abração

Gravina

helio

Citação de: Gravina online 13 Outubro 2010 às 18:31:27
Citação de: helio online 13 Outubro 2010 às 18:19:15
[]s

;D Obrigado Hélio!

Salvo engano, quem me apresentou o Caetano no Masp, (até então só conhecia de nome) foi o nosso amigo Lobo!

Por onde andará o meu amigo Lobo :'( ;D

Abração

Gravina
Ele me mandou um email quando estava em Poços (ultimo feriado), ainda na fase de Harleiro ::), vou tentar um café com ele esta semana ;)
[]s

caetano

Obrigado pelas palavras Gravina!  :)
Estarei lá!!!
Mandei email pro lobo pra ver se ele anima!
Um grande abraço a todos!

MVasconcelos

Pra que os amigos possam nos identificar na próxima semana, segue o "retrato falado" meu e do Marcelo ;)

Na verdade é Marcelo e eu, mas já não uso a barbichinha há um bom tempo.

Até lá

Savio84

Ai ficou fácil Mauricio !!! ;D

O Marcelo tambem vai?