Menu principal

Encontro Campinas - 21/10/2010

Iniciado por MVasconcelos, 11 Outubro 2010 às 18:04:56

tópico anterior - próximo tópico

MVasconcelos

Marcão,

O prazer foi meu em poder conhecer todos os novos camaradas e ainda em xeretar e manusear aquele "arsenal" todo ;)

Vejamos se conseguimos manter uma certa periodicidade para esses encontros, que educam e divertem ao mesmo tempo  ;D

Um forte abraço à todos.

Mauricio
"O Ministério da Saúde adverte, consulte regularmente seu Horologista."

O Cara

O encontro de Campinas foi chique hein.

Aqui no RJ nos encontros vão Orients, Seikos, Citizens e algumas vezes um ou outro Omeguinha, kkkkkk.
Um abraço
Fábio

helio

Citação de: O Cara online 22 Outubro 2010 às 16:24:35
O encontro de Campinas foi chique hein.

Aqui no RJ nos encontros vão Orients, Seikos, Citizens e algumas vezes um ou outro Omeguinha, kkkkkk.
Tudo é função da periculosidade do local ::)
[]s

p.s.- Tem uma base da PM e uma delegacia da Civil a menos de 100m do local escolhido ;)

caetano

Ainda bem que eles não sabiam que a gangue tava tão pertinho!  8)

O Cara

Vocês correram um grande risco de serem presos,
mas acho que ningúem foi reconhecido
;D  ;D  ;D  ;D  ;D
Um abraço
Fábio

helio

helio

Citação de: O Cara online 22 Outubro 2010 às 19:30:24
Vocês correram um grande risco de serem presos,
mas acho que ningúem foi reconhecido
;D  ;D  ;D  ;D  ;D
Ninguem estava trabalhando. Todo mundo a paisano ;D

Paulo Sergio

Parabéns pela iniciativa amigos!!!  ;)  ;)  ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Desotti

Desculpem-me a demora em comentar, mas por uma daquelas ironias do destino passei MUITO mal depois do encontro durante a madrugada subsequente, mal estar este que perdurou moderadamente até ontem... :-X

Mas o encontro foi realmente sensacional, foi muito bom fazer novos amigos reais e tirar da virtualidade a amizade do Malima, uma das primeiras pessoas com quem me correspondi diretamente ao me cadastrar no forum e que sempre foi de uma cortesia e atenção ímpares! :)

Que venham os próximos, enorme abraço a todos!

Marcelo.

PANERISTA_BRA

Olá Galera !!
Até que enfim fui "aceito" pelos moderadores!
Obrigado a todos e aproveito a oportunidade para dizer que temos que agitar esse fórum que certamente está bufando de entusiastas!
Vamos sim pensar em um grande movimento, seja ele em Campinas, como pude presenciar, ou em outra cidade próxima!
Valew pela oportunidade de fazer novas amizades e de darmos muitas risadas!
Relembramos até mesmo os Aureos tempos e de boas memórias dos aparelhos AIKO, video games Atari, Odyssey, Falcon etc... NOSTALGIAAAAA!!!!

ABRAÇOS À TODOS! em especial aos participantes: Caetano, Malima, Benyvitz, Hélio, Marcelo Desotti, Mvasconcelos

Malima

Citação de: Desotti online 24 Outubro 2010 às 16:20:14
Desculpem-me a demora em comentar, mas por uma daquelas ironias do destino passei MUITO mal depois do encontro durante a madrugada subsequente, mal estar este que perdurou moderadamente até ontem... :-X

Mas o encontro foi realmente sensacional, foi muito bom fazer novos amigos reais e tirar da virtualidade a amizade do Malima, uma das primeiras pessoas com quem me correspondi diretamente ao me cadastrar no forum e que sempre foi de uma cortesia e atenção ímpares! :)

Que venham os próximos, enorme abraço a todos!

Marcelo.

Marcelo, sempre que precisar ... é só dar um Alô !! ;) :D

Grande Abraço !!

Marcos Lima

Malima

Citação de: PANERISTA_BRA online 25 Outubro 2010 às 13:32:05
Olá Galera !!
Até que enfim fui "aceito" pelos moderadores!
Obrigado a todos e aproveito a oportunidade para dizer que temos que agitar esse fórum que certamente está bufando de entusiastas!
Vamos sim pensar em um grande movimento, seja ele em Campinas, como pude presenciar, ou em outra cidade próxima!
Valew pela oportunidade de fazer novas amizades e de darmos muitas risadas!
Relembramos até mesmo os Aureos tempos e de boas memórias dos aparelhos AIKO, video games Atari, Odyssey, Falcon etc... NOSTALGIAAAAA!!!!

ABRAÇOS À TODOS! em especial aos participantes: Caetano, Malima, Benyvitz, Hélio, Marcelo Desotti, Mvasconcelos

Wagner, que bom que seu cadastro foi liberado ... seja muito bem vindo ao FRM !!

Vamos "pilhar" o Maurício para marcar e organizar o próximo ... ele foi promovido da "cicerone Oficial da RMC"  ;D 8) !!

Abcs !!

Marcos Lima

Alberto Ferreira

Salve!

Seja muito bem-vindo, Wagner!
Participe sempre que puder.

Abraços!
Alberto

PANERISTA_BRA

Valew pelas felicitações Galera!!
"TÔ DENTRO!"
Vamos lá MAURÌCIO !! vamos agitar o próximo!
Eu só bebo Coca Cola, então pra mim pode ser até no Bosque! rsrsrsr!!

abraços galera!

MVasconcelos

Wagner,

Que bom que chegaste.  ;)

Pessoal, fiquem tranquilos que eu aceito a incumbência de organizar nossos encontros, ok ?

Já faço isso com a galera do HTF e vamo que vamos  :D

Forte abraço,

Mauricio

O Cara

Maurício, seria interessante organizar os daqui do RJ também, já que você tem prática em organização.

Desculpem cariocas, mas nós carecemos de organização   ;D  ;D  ;D
Um abraço
Fábio

caetano

MVasconcelos

hehehe, o povo tá pilhado ;)

Essa semana eu e o Marcelo estaremos em curso em sampa, então não vai dar.

Fabio,

Quando eu morava aí até que saiam alguns com alguma frequencia...

Abraço,

Mau

caetano

Vamos organizar o Campinas Chapter II - A Missão?  :D
Prometo que não levo tantos Panerais dessa vez ;D

helio

Caetano cria um tópico novo propondo uma data. Quem saba vc consegue compor.
Esta quinta não dá, ta muito em cima e eu já serei arrastado pela esposa para o show do RC :-[ no Credicard Halll.
[]s