Menu principal

Caramba, o segredo do Gérson da novela foi descoberto....

Iniciado por Clélio, 15 Outubro 2010 às 12:33:13

tópico anterior - próximo tópico

Clélio

Amigos,

Quando estou em casa logo depois do JN janto e vou para o micro dar uma navegada nos relógios, minha esposa fica na sala vendo a novela....
  Ontem estava lá tranquilo quando a minha esposa entra no escritório e fala
- Descobri o segredo do Gérson...
E eu
- Quem é o Gérson ?? É do PT ??
Ela explicou
- Não é um cara que se tranca no quarto e fica olhando para o computador com os olhos esbugalhados, separou da esposa ( Carolina Dickerman) e agora vai no analista....
Eu
-E ai, ele é louco ??
Ela
- Não o filho da mão deve colecionar relógios....

Pensei será um recado ???  ;D

Abs

- STR -

Boa.. dê os parabens a ela pela sacada...

vou te contar uma coisa... não tenho nem computador... nem internet.. em casa... se não ficava também igual "doido" na frente do micro...

vez ou outro dou uma olhada nos emails pelo celular... e minha esposa já me "cutuca" por conta disso...

se eu tivesse um micro e internet... tava no "bico do corvo"....

Grande abraço...

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

HumbertoReis

Nesse caso, tudo bem pra mim...

Minha esposa gosta mais de internet do que eu. O lado ruim é que fica olhando sites de viagens, bolsas e roupas... De vez em quando sobram pra mim respingos dessas olhadas: compras e viagens.

Pandolfi

Olá amigos, todas as esposas acima são normais e todos os postantes também são normais.
Abração. e bom fim de semana. Até domingo no MASP.
Pandolfi

Savio84

Pandolfi, com relação a relogios, a minha não me acha tão normal não !! ::) 8) :P

Essa do Gerson foi muito boa ...vou brincar com ela hoje a noite, quando estiver assisitindo a novela ...rachei de rir aqui !!! ;D ;D

Pandolfi

Olá Savio, eu falo assim porque todas dizem a mesma coisa sobre nosso "hobby".
Abração.
Pandolfi

Byron

" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

mazarif

Putz pior é que isso ta acontecendo comigo....eita cachaca !!!

O Cara

Bom, eu não tenho muitos problemas com a esposa não, só compro relógios com a grana que sobra (a minha grana) assim como ela vai ao cabeleireiro, faz hidroginástica etc com o dinheiro dela (e eu não me meto também).

E como sei que ela não liga muito, procuro não ficar comentando nada sobre relógios com ela, assim a vida segue.
Um abraço
Fábio

Cigano

xxxiííííí, mulher é assim mesmo!!

Ainda bem que não sou casado e nem tenho nada fixo, vivo meio mais ou menos como o Charlie Harper do seriado americano Two And A Half Men, claro que não exatamente igual, quando estou com álguem é nda sério, e quando penso em levar á sério sou chutado por não me acostumar com a idéia!!

Nada contra casar é claro, mais quando chegar á hora eu sussego de vez !!
Abraços,
Cigano!

Paulo Sergio

Abraço
Paulo Sergio

Farias

Pessoal, deveriamos criar um tópico...mulheres x relógios!

Sou noivo, e ano que vem bato o martelo, e entro para o time dos casados (abestalhados, como idzia tiririca). E é incrível essa relação homens e seus relógios x suas parceiras.

Certo dia, estava com ela em meu ap vendo um filminho, pipoca, suquinho..aquele esquema gostoso. Quando de repente, toca o interfone do predio, o porteiro fala o que todos nós adoramos ouvir...chegou a sua encomenda...como um raio, pulo do sofá, e vou na portaria pegar minha nova reliquia.
Chegando novamento no ap, a mulher pula logo do sofá e pergunta:
-O que é isso??
-respondo: Um relógio que estava esperando.
Ela pula como um touro.
-Outro, não acredito. Você não para com isso..ano que vem a gente casa, acho que vc vai pedir de presente dos padrinhos, em vez de uma geladeira, vai pedir um rolex (pra mulher a unica marca que presta é rolex).
Retruquei na hora.
-Sabe que isso já passou na minha cabeça.

Ela vai embora pro quarto puta da vida...

Rapaz com essa experiência eu aprendi..cada uma das nossas paixões devem coexistir em universos separados...

solano

O que posso dizer é que as mulheres tem um problema crucial : INSEGURANÇA ! :'( E isso gera todo o resto... Se você não dá atenção à ela, ela vai questionar. O problema é sempre esse, insegurança que gera ciúmes. São poucas, do genero feminino que aprenderam a se valorizar e deixar de lado o mêdo de ser a OUTRA ou do pior, não ser notada... :-[
Entender a alma dela é um tarefa para genios e poetas, agora CONVIVER é uma tarefa de GLADIADORES !!!!!! 8)

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

DAURIA

Amigos,
Como mulher não pude resistir e tive que interferir nesta conversa...
As mulheres de modo geral não conhecem relógios e menos ainda relógios mecânicos. Por isso não conseguem entender esta paixão. Além disso, não gostam de ser exluidas da conversa.
Por força do meu trabalho acabei entrando no universo relojoeiro e me apaixonei. Tenho certeza que se vocês as colocarem na conversa, explicarem um pouquinho sobre relógios elas não vão ficar tão chateadas.
Aí vão implicar com futebol, chop com amigos, etc. Afinal, se a gente não implicar um pouquinho, qual é a graça?
Abraços,
DAURIA

Alberto Ferreira

Citação de: DAURIA online 25 Outubro 2010 às 12:43:52
Amigos,
Como mulher não pude resistir e tive que interferir nesta conversa...
As mulheres de modo geral não conhecem relógios e menos ainda relógios mecânicos. Por isso não conseguem entender esta paixão. Além disso, não gostam de ser exluidas da conversa.
Por força do meu trabalho acabei entrando no universo relojoeiro e me apaixonei. Tenho certeza que se vocês as colocarem na conversa, explicarem um pouquinho sobre relógios elas não vão ficar tão chateadas.
Aí vão implicar com futebol, chop com amigos, etc. Afinal, se a gente não implicar um pouquinho, qual é a graça?
Abraços,
DAURIA

Salve!
Muito bom, e oportuno...  :D, o "toque", Rosana!

Bom para "lembrar" àqueles, eventualmente, por assim dizer..., "desatentos"...  ;)
Ou que talvez não estejam percebendo muito bem que a "graça" mesmo é a "paz dos sexos".  8)

Um abraço carinhoso e gratos por participar aqui do nosso (quase) "Clube do Bolinha".
Alberto