Menu principal

Custo beneficio (BBB)

Iniciado por Farias, 18 Outubro 2010 às 10:49:29

tópico anterior - próximo tópico

Farias

Como vão os companheiros?  ::)

Pessoal, pensando em solucionar o problema de vários integrantes deste fórum, que são, assim como eu, desprovidos de grande capital, pensei em contar com a ajuda de vocês, para que nos indiquem modelos, marcas, sites que estejam com produtos com bom valor etc...

Claro, não estou falando aqui em marcas baratinhas...mas Seikos, Tissot, Citizen e afins...

Pode ser anúncio no ebay, ML, lançamentos!!...

O que acham, é apenas uma idéia para que todos possam, claro dentro das suas possibilidades, desfrutar deste magnifico mundo da relojoaria.

Grato... :D

Farias

Por Favor, não vejam isso como uma janela para que anunciantes do ML ou sites relacionados, possam fazer negociações aqui...é apenas uma forma de ajuda mutua...daqueles que possuem um conhecimento maior sobre marcas e modelos, ajudando iniciantes.

Alberto Ferreira

Salve!

Farias,
O "assunto" que o amigo "pleiteia", ou "levanta", já foi amplamente debatido e decidido, quase que desde os "primórdios" do nosso FRM.
E há um consenso estritamente formado.

A posição é que nós nos mantemos afastados de qualquer 'indicação" ou até mesmo "menção" de anúncios de tais sites de vendas.

A questão é (relativamente) simples.
Não é o nosso "foco".

Abraços!
Alberto Ferreira - moderador

MVasconcelos

Farias,

Complementando o mestre Alberto, essa questão de custoxbeneficio é muito vaga, pois custo baixo muitas vezes também significa baixo beneficio.

Pra apaziguar sua curiosidade dê uma lida no excelente tópico do Clube dos Relogio Baratos

http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php/topic,880.0.html

Forte abraço,

Mauricio
"O Ministério da Saúde adverte, consulte regularmente seu Horologista."

Farias

Obrigado à todos pelos esclarecimentos de todos....
;)

O Cara

Farias, indiretamente isso já acontece, sempre há um membro ou outro falando sobre alguma compra e diz o preço ou "fala" por MP para os interessados etc.

Eu mesmo comprei um Orient 300M semana passada simplesmente baseado e incentivado pelo tópico do Orient 300M, vi que algumas lojas estavam com o modelo em promoção, procurei, corri atras e consegui o meu (não tão barato como alguns compraram, mas ainda assim abaixo do valor de tabela).

Creio que não haja necessidade de um tópico específico para isso, pois o medo maior é realmente abrir brechas para os negociantes.
Um abraço
Fábio

Fa

Perdão, mas se essas marcas não são baratinhas ..  ;D
Abraços,

Citação de: Farias online 18 Outubro 2010 às 10:49:29

Claro, não estou falando aqui em marcas baratinhas...mas Seikos, Tissot, Citizen e afins...

Meu site: http://ffamora.sites.uol.com.br
"Um relógio que atrasa, evidentemente, não adianta. Mas pior é ainda um relógio que adianta, pois, também ele, não adianta. Um relógio que adianta é um atraso – e o que atrasa também. O que adianta mesmo, é um relógio que não atrasa nem adianta" (Wanke)

Alberto Ferreira

Huuuummmm!   ::)
Sei... Sei.

Dona Baratinha, após consultar as bases, manda dizer que não vai apoiar ninguém nessa eleição...  :-\

Abraços!
Alberto
8)